...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 10 de maio de 2021

eclipse total da Lua 5 Sagitário em 26/05/2021



Analise a vida por meio de um horóscopo e você entenderá o sentido do destino, 

instrumento pelo qual a divindade trabalha 

e que torna fútil as tantas aspirações estúpidas por prosperidade, fama, poder, etc.

(K. N. Rao, Pg. 31 de seu ‘Eternal India – astro-spiritual musings of K. N. Rao’).
 

para ver os mapas em tamanho maior clique na imagem

Eclipses, o que é:

postado aqui https://veraluciacienciasocultas.blogspot.com/2015/09/eclipse-o-que-e-isso-publicando.html

Eclipses nas casas/planetas natais:

postado aqui https://veraluciacienciasocultas.blogspot.com/2018/07/eclipses-nas-casas-e-planetas-natais.html


Em 26/05/2021 quarta-feira as 8:20h teremos visível nos céus um eclipse total da Lua, a 5° Sagitário, com Sol a 5° Gêmeos por ocasião da Lua Cheia.

visibilidade: leste da Ásia, Austrália, Pacífico, oeste da América do Norte

no Brasil será parcialmente visível apenas no seu início.


visibilidade no Brasil: https://www.vercalendario.info/pt/lua/brasil-26-maio-2021.html


duração do eclipse: 14 minutos

duração total do eclipse em todas as suas fases: 5 horas e 2 minutos


início do eclipse (penumbra): 5:47h Brasília (Lua 3°53 Sagitário, casa 7)

1ª Umbra: 6:44h Brasília (Lua 4°29 Sagitário, casa 7)

2ª Umbra: 8:11h Brasília (Lua 5°24 Sagitário, casa 6)

(Lua Cheia: 8:13h Brasília)

conjunção eclíptica: 8:15h Brasília (Lua 5°27 Sagitário, casa 6)

máximo do eclipse: 8:19:52h Brasília (Lua 5°30 Sagitário, casa 6)

3ª Umbra: 8:25h Brasília (Lua 5°33 Sagitário, casa 6)

4ª Umbra: 9:52h Brasília (Lua 6°28 Sagitário, casa 5)

última penumbra (final do eclipse): 10:49h Brasília (Lua 7°04 Sagitário, casa 4 conj. casa 5)

série Saros 121

55° eclipse de 82

1° eclipse: 06/10/1047as 19:05 TD ou 15:05h Brasília

eclipse anterior: 16/05/2003 as 3:41 TD ou 1:41h Brasília

eclipse posterior: 06/06/2039 as18:54 TD ou 15:54h Brasília

último eclipse: 18/03/2508 as 15:08 TD ou 12:08h Brasília


grau 3 a 7 Sagitário

prá quem tem esses graus em planetas ou pontos importantes

do mapa natal o efeito desse eclipse tende a ser mais sentido

ou mais forte

costumo usar a orbe de até 5° no caso de eclipses, e nesse caso,

o grau de sensibilidade passa a ser 28° Escorpião até 12° Sagitário


o grau oposto, 3 a 7 Gêmeos

(com orbe de 5° em 28° Touro a 12° Gêmeos)

também é sensibilizado


verifique no seu mapa natal se esse grau conjunta algo

e em qual casa acontece

há um post no blog a respeito dos eclipses e suas influências, citado no início do post


O eclipse inicia na casa 7 do mapa do evento e termina na casa 4 ainda em conjunção com a casa 5.

O máximo do eclipse acontece na casa 6, mesma casa da Lua Cheia (postada no mês de maio/2021).


No Brasil será visível em sua primeira parte, parcialmente.







Eclipses são partes do relacionamento do Sol com a Lua em que ambos estão em confronto direto, acontecem próximos ou exatos ao eixo dos Nodos, atualmente em Gêmeos (Nodo Norte) x Sagitário (Nodo Sul).


O eclipse a que se refere o post é um eclipse total da Lua a 5° Sagitário que acontece nas casas 7, 6 e 5 para o mapa de Brasília.


Eclipse da Lua tem efeito maior na parte racional que se sobrepõe a parte emocional.

Há tendência de romper com o passado, focar no ego, e mais ainda com Sol próximo do Nodo Norte, em Gêmeos.


Há que se ter cuidado com as emoções e sensibilidades alheias.

É muito fácil seguir em frente quando estamos em cima do trator ou do cavalo, ruim fica prá quem está abaixo ou a pé.


Eclipse da Lua oculta emoções e sentimentos sagitarianos e foca no Sol geminiano que inicia na casa 1, passa pela casa 12 e 11 e termina o eclipse na casa 10, portanto, mais uma luta de poder.


A tendência é de exageros em comunicações, mídias, internet, marketing, disputas de egos e inteligências, debates nem sempre muito éticos devido a passagem do Sol pela casa 12, casa que favorece mais a espiritualidade e o auto conhecimento do que as disputas.


O Sol durante o tempo do eclipse vai regendo as casas 4, 3, 2 e 1.

A Lua vai regendo as casas 3, 2, 1 e 12.


A Lua sagitariana sente grande necessidade de se expressar, e na fase Cheia gosta de aparecer, se mostrar, ser aplaudida, é uma Lua que se empolga e extravasa emoções, sentimentos e pensamentos.


Próxima do Nodo Sul essa Lua empolgada sofre frustração e perda de energias, há tendências depressivas, aumentadas pelo auge do eclipse acontecer na casa 6.


Por isso é um momento delicado em que a gentileza e a paciência continuam sendo muito bem vindas e necessárias.


Esse é um eclipse lunar total de várias possibilidades.


As tendências depressivas estão presentes de maneira muito forte, e é preciso algum cuidado quanto a isso, é preciso focar no momento presente, lembrando sempre que o Passado é um ótimo professor, o Futuro ainda não chegou e o melhor Conselheiro é seu próprio coração.


Estão presentes também a capacidade de se aprofundar em estudos, conhecimentos e alta compreensão, portanto aproveite bem essa parte.


Em algumas pessoas poderá se manifestar a tendência de fuga, vontade de viajar, coisa que no momento requer bastante cuidado devido a pandemia não estar ainda controlada.


Principalmente na política as disputas tem potencial de serem fortes: Sol inicia o eclipse regendo a casa 4 e termina regendo a casa 1, será vitorioso nessa disputa.


Geralmente o resultado do eclipse da Lua é ter a atenção focada no ego, no futuro e na parte racional da vida.


É um ótimo período para aumentar os esforços, progredir e seguir adiante.


No signo de Gêmeos o Sol dá tendência de buscar os amigos, fazer mais contatos, procurar vida social, intensificar atividades de mídia, internet e marketing. Também joga muita conversa fora.


O eixo Gêmeos/Sagitário dá potencial de disputas de poder com base na inteligência, ideologia, crenças, nível cultural, etc etc


É um período em que a capacidade de comunicação é muito importante, e mais importante ainda é você ser claro em suas comunicações, ter certeza de que compreendeu e que foi bem compreendido pela outra parte.


Júpter regente da Lua, domiciliado em Peixes é forte e suas quadraturas ao Sol e Lua tem potencial de exageros com fortes disputas em que não há vitorioso, portanto cuidado com desperdícios pois nesses tempos tão difíceis os sábios conselhos do Velho Mestre ainda são muito importantes: seja persistente, tenha uma boa seleção de prioridades.


É um momento bastante emocional e de grande sensibilidade, que pode ser muito bem aproveitado principalmente para aqueles que conseguem manter o nível elevado, apesar dos problemas, cuidado com a tendência de dominação e arrogância, cuidado com a impulsividade, relaxe sempre que possível.


Mercúrio, regente do Sol, também domiciliado, em Gêmeos em quadratura com Netuno tem alteração na percepção, que poderá estar ampliada ou nublada, portanto não é um bom período para decisões muito importantes.


O eixo Gêmeos/Sagitário com Mercúrio e Júpter domiciliados em eclipse lunar total tende a detonar sentimentos alheios, em alguns casos também os próprios, portanto seja gentil, tanto com as outras pessoas quanto com você mesmo.


Lembre-se que conhecimento e informações são úteis e necessários principalmente quando ajudam e apoiam, e também quando compartilhados, caso contrário penso que são desnecessários.


O eixo Gêmeos/Sagitário se refere principalmente ao conhecimento, estudos, ciências, ampliação da percepção e dos relacionamentos.

O início do eclipse com Sol na casa 1 mostra a importância de estar bem informado, o auge do eclipse com Sol conjunto a casa 12 tem potencial de iluminar conhecimentos ocultos, antigos ou desprezados que poderão se mostrar úteis no momento atual, e também a possibilidade de trazer descobertas científicas importantes, além da possibilidade negativa de mais escândalos políticos pois Sol representa o governo.


A quadratura de Mercúrio com Netuno amplia mas também tem potencial de confundir as percepções lógicas ou racionais, tem potencial de distração, portanto seja seletivo em seus objetivos, o potencial é de muitas possibilidades e nem todas muito possíveis no momento atual.


Há tendência ao stress e necessidade de repouso.

Se lhe for possível, pegue férias, relaxe, descanse, fique em casa.

As casas materiais estarão ativadas e também as casas ocultas e transcendentes, que favorecem a interiorização, meditação, curas, atividades solitárias, pesquisas, estudos, etc


Nas finanças, Sol e Lua se alternam na regência da casa 2 (dinheiro), mostram altos e baixos e instabilidades que deverão ser bem gerenciadas por você.


O eclipse termina com Mercúrio regendo a 2 e ocupando a 11 quadratura Netuno na 8 mostrando crescimento a partir de pequenos serviços, comunicações, atividades de grupo ou comunicações, crescimento que não é maior devido a quadratura com Netuno na 8 regendo a casa que simboliza dívidas ou desperdícios.


No auge do eclipse o Sol rege a segunda casa e se aproxima de sua saída da casa 12 simbolizando caminhos de saída e melhora, principalmente por seus aspectos benéficos com as casas 2 e 10 (sextil) e 8 (trígono).


A passagem do Sol pela casa 12 também ilumina a situação das pessoas menos favorecidas, os problemas relacionados com a Saúde Pública e os auxílios a quem necessita, tão importantes no momento atual.


A casa do trabalho e serviços (casa 6) durante o eclipse passa pelas regências de Vênus, Plutão/Marte, Júpter e termina durante a regência de Saturno e todos eles formam bons aspectos durante suas passagens indicando caminhos e possibilidades, no final do eclipse um Retângulo Místico se forma no mapa do evento com a participação do Sol, Lua, Ascendente e Saturno, é um aspecto de muita atividade e realizações, com boas oportunidades em vários campos de trabalho que lentamente começarão a se mostrar após o ingresso do Guerreiro em Leão.


Júpter domiciliado em Peixes e sua quadratura ao eclipse (ao Sol e a Lua) tem potencial de sede de poder, exageros emocionais ou sentimentais e também altera as percepções.


É uma configuração carismática e sensual porém exacerbada e com tendência a arrogância que poderá ser muito bem aproveitada principalmente em assuntos espirituais, conforme seu caminho individual e livre arbítrio.


Portanto um maravilhoso período para o descanso, as atividades relaxantes, o auto conhecimento, espiritualidade e atividades afins.


Não é momento para decisões muito importantes e menos ainda decisões radicais, pois as emoções reprimidas nesse eclipse ressurgirão com força no eclipse do Sol do dia 10/06 também no eixo Gêmeos/Sagitário.


Cuidado com a melancolia e as tendências depressivas, cuidado com a arrogância, você pode tranquilamente buscar Verdades importantes para você mantendo o Respeito pelas verdades alheias.


É um momento riquíssimo em iluminação e conhecimentos, tanto em assimilação de experiências novas e melhor entendimento, uma ótima oportunidade de purificação e compreensão de vários assuntos importantes prá você, caso você esteja aberto a isso.


Sol na casa 12 com Lua eclipsada na 6 ilumina a sujeira, acorda talentos, esclarece, favorece as jornadas internas, os insights, sonhos, eleva as percepções e clareia a vida antes de continuar os trabalhos.


Cuidado com as fugas, delírios, drogas, vícios, etc, aproveite para elevar seu espírito e sua alma nesse período de dificuldades em que continuamos aos pedaços traçando nosso próprio caminho.


A inteligência, percepção, intuição e capacidade de comunicação e compreensão geminianas fortemente iluminadas nesse eclipse tem potencial de novas e melhores soluções para velhos problemas que infelizmente ainda não conseguimos resolver mesmo com a tecnologia tão avançada.


Sol na Triplicidade de Saturno com seu aspecto de trígono nas casas 12 e 8 tem o dom de concentrar e aplicar com eficiência recursos importantes na saída de crises.


O aspecto do Sol com Saturno retrógrado equilibra o passado e o futuro, concentra no momento presente, é uma ótima oportunidade para perdoar, purificar ou consertar antigos assuntos, pessoas ou coisas que se apresentarem a você nesse momento mostrando que estão prontos e amadurecidos para serem melhorados, compreendidos ou liberados por você.


Eclipses da Lua dão maiores efeitos na população enquanto os do Sol dão seus efeitos no governo, embora os dois estejam interligados.


Nesse eclipse lunar total de 26/05 a 5° Sagitário com Nodo Sul, a Lua é o fator de fraqueza, portanto ainda há muito sofrimento na população.


É um período que favorece os cuidados básicos principalmente com a saúde, assunto da Lua eclipsada na casa 6 e a força do Sol na casa 12, portanto continue tendo bastante cuidado.


A casa 6, onde acontece o auge do eclipse é também uma casa de trabalhos, deveres, cuidados com a saúde e animais domésticos, antigamente chamada de casa dos escravos, pois é uma das casas em que muito se trabalha - esses assuntos sofrem problemas mostrados pela Lua ocultada, e são regidos principalmente por Júpter em Peixes que no momento do eclipse passa pela casa 8, favorecendo o uso pleno de suas próprias capacidades.


A casa 8 é uma casa que fala de perdas e crises mas também de superação e sobrevivência, curas, restabelecimento, reencontros de coisas ou pessoas, descoberta ou retomada de talentos que não estavam sendo utilizados, fala principalmente da reciclagem na vida do indivíduo, portanto um bom momento para se organizar bem nesses assuntos; Júpter e Saturno nessa casa mostram assuntos da sociedade passando por perdas, transformações e recuperações.


Júpter em Peixes caminha em direção a Netuno também domiciliado para a formação de um novo ciclo desses planetas, estão concluindo o ciclo de Aquário iniciado em 2009 (27/05/2009 17:06h a 26°28 Aquário), a quadratura minguante de final do ciclo iniciou em 13/01/2019 16:58h Brasília a 14° Sagitário e Peixes, e o próximo ciclo inicia em 12/04/2022 a 23°58 Peixes as 11:43h Brasília.


No início do eclipse a regência da Lua na casa 3 mostra problemas em comunicações, portanto esse é um fator de grande importância no período: seja claro, honesto, paciente e verdadeiro em suas palavras, e faça o possível para compreender e ser bem compreendido.


A máxima atividade e o auge do eclipse na casa 6 com a Lua regendo as casas 2 e 1 mostra a importância das finanças, poucos recursos e dificuldades nos trabalhos, afeta bastante os trabalhadores e o trabalho, conforme citado anteriormente.


A última parte do eclipse na casa 5 dá bastante visibilidade aos problemas da casa 6 (pandemia, poucos recursos, etc) enquanto o final na casa 4 mostra potencial de negociação devido aos aspectos benéficos formados com Ascendente.


Na interpretação mundana as casas em que a Lua é ocultada mostram disputas com propagandas, contratos, dificuldades financeiras e com trabalhadores, escândalos, desperdícios e em menor escala também há potencial problemas relacionados ao clima ou agricultura.


O potencial é de grande disputa política, traições e crises, não é um bom momento para viajar.


Faça uma boa seleção de prioridades, seja persistente e mantenha seus esforços em seus principais objetivos.


Cuide com carinho de seus sentimentos e emoções, aproveite o bom humor geminiano e sagitariano, compartilhe gentileza, seja simples e perdoe o que lhe for possível ou se apresente para ser purificado nesse período em sua vida.


Dia 10/06 seremos brindados com eclipse do Sol novamente focado na casa 12.


Portanto um período delicado e de cuidados que poderá ser muito positivo e produtivo caso seja bem aproveitado por você.

Série Saros 121


O primeiro eclipse dessa série acontece com a Lua em Áries na casa 2 do mapa do evento próxima de Netuno e regendo a casa 5, próxima do Nodo Sul, não visível no Brasil.

Seu simbolismo remete a finanças e vida material, equilíbrio de dívidas e recursos.

Júpter domiciliado em Sagitário rege o mapa e a casa 10, quadra o eclipse, mostra tendência ao exagero, disputa, lutas de poder, mostra a importância da ética e das boas escolhas em um momento difícil.


O eclipse anterior a esse, em 16/05/2003 acontece com a Lua em Escorpião na casa 9 do mapa do evento regendo novamente a casa 5 e visível no Brasil.

Seu simbolismo leva a impasses em comunicações, sentimentos de mágoa e raivas engolidos e reprimidos, Júpter novamente rege o mapa mas em Leão disputa com Marte e com Netuno, principalmente com Netuno, mostra conflitos entre o pensamento lógico e o abstrato, e uma grande tendência materialista.

O eclipse posterior a esse, em 06/06/2039 acontece com a Lua em Sagitário na casa 2 do mapa do evento regendo a casa 9, não visível no Brasil.

O mapa é regido por Plutão e Marte e o eclipse é quadrado por Saturno, seu simbolismo é de muita dificuldade tanto financeira quanto emocional mas com grande potencial de cura, melhora, progresso, etc mostrado pelo aspecto de Plutão e pelo Grande Trígono.

O último eclipse dessa série, em 18/03/2508 acontece com a Lua em Virgem na casa 4 regendo a casa 2, Mercúrio governa a Lua e o mapa do evento.

O simbolismo é de pobreza emocional e tristeza reprimida, com a Lua exilada na casa 4 regida por Mercúrio em Peixes, mostra um período favorável a organização das finanças e a auto análise e auto conhecimento, muito favorável a cura de problemas de saúde, pesquisa e ciência.

Essa série Saros 121 tem a Lua extremamente desafiada, é uma série de muitos problemas emocionais que mostra necessidade de cuidar ou tratar com bastante carinho e cuidado dos sentimentos e emoções, da sensibilidade em geral.

Mostra sofrimentos ou problemas em assuntos de mulheres, maternidade, crianças, emoções, família, vida doméstica, que necessitam de solução.

Na fase atual dessa série Saros 121 a Lua eclipsada em Sagitário com a quadratura de Júpter regente domiciliado em Peixes mostra muita instabilidade nos sentimentos e emoções, tendência a oscilações, altos e baixos, e a boa intervenção de Saturno em Aquário lançando aspectos benéficos ao eclipse que tendem a estabilizar e acalmar os ânimos.


Saturno retrógrado rege as casas 7 e 8, mostra a importância do nível elevado nos relacionamentos em geral, seu movimento retrógrado leva ao passado, dá potencial de reencontros com pessoas do passado ou distantes, embora a ocultação da Lua mostre justamente o contrário, o foco no futuro e o abandono das raízes.

O aspecto de Saturno tende a retomar velhos projetos e a profundos questionamentos a respeito de praticidade, respeito, limites, simplicidade, etc


A riqueza interior é enorme, aproveite bem essas energias que apesar de grandes desafios trazem novos conhecimentos e percepções, cuidado com exageros ou distrações, mantenha o nível elevado, seja gentil sempre que lhe for possível, aproveite para se conhecer melhor, suas fraquezas e suas forças, é possível que reapareçam para algumas pessoas alguns assuntos ou pessoas do passado.


Lua na casa 6 ocultada com Sol brilhando forte na casa 12 pede equilíbrio e harmonia entre a vida material e emocional, organização e descanso.


O eclipse inicia e termina em signos Fixos, mostra pouca mudança aparente ou na vida material, o maior potencial de mudanças ou novidades fica por conta de Marte em Câncer, acontecimentos importantes na vida emocional, familiar, etc

Mercúrio e Júpter são os planetas mais fortes, simbolizam aprendizados e conhecimentos, favorecem os diálogos e os relacionamentos.

astrocartografia


linhas que passam pelo Brasil:

Mercúrio e Vênus: do Norte ao Sudeste (Manaus a Criciúma e Joivile)

Netuno: Manaus ao Mato Grosso

Kíron: Maranhão ao Rio de Janeiro


América do Sul:

linha do eclipse (Sol e Lua): Chile a Argentina

Em Buenos Aires: linha do Nodo Norte cruza com Netuno

Sol, Lua e Nodos: Noruega, Europa e centro-oeste da África


No mapa do dia 02 09 essas linhas ocupam as casas 4 e 7 e no mapa do dia 07 09 ocupam as casas 2 e 5.

O simbolismo se refere a alterações no clima (chuva excessiva, tempestade ou seca), negociações ou viagens ao estrangeiro, disputas financeiras, oposições e disputas políticas fortes.

A área mais sensibilizada por essas linhas são as proximidades de Manaus e a costa do oceano no extremo sul.

 

eclipse nos mapas do Brasil

Quem acompanha o blog já sabe que estudo os dois mapas do Brasil: 02/09 referente a Carta elaborada pela Imperatriz e 07/09 referente a Carta assinada pelo Imperador (muito bacana, a esposa manda e o marido obedece).

Em ambos os mapas os trânsitos estão bastante desafiadores, e nesse post farei apenas breves comentários, pois ambos dão uma longa análise, coisa que no momento não farei por não dispor de tanto tempo.

Porém relembro a quem possa interessar que continuo com a mesma previsão já feita no Ano Astrológico: penso que conforme os trânsitos e os aspectos formados a situação no Brasil tende a melhorar aos poucos e muito lentamente, a partir do segundo semestre a passos lentos.

Portanto um período de muito trabalho em que é fundamental a persistência, concentração e uma otima seleção de prioridades.


Brasil mapa 02/09

Nesse mapa a Lua regente da casa 8 é eclipsada na casa 12, mostra grandes problemas em Saúde Pública, as dificuldades com a população são mostradas pelas quadraturas de Netuno domiciliado casa 4 conjunto a Lua natal.


Urano já saindo de sua passagem por Saturno natal mostra as dificuldades financeiras e grandes mudanças nas estruturas e nas finanças do país.


Sol na casa 6 foca as atenções principalmente em trabalho e saúde, busca eficiência e produtividade.


O Ascendente do mapa do eclipse passa pelas casas 6, 7, 8 e 9 levando as atenções para as atividades em conjunto, as negociações, dívidas, oposições, diálogos ou separações.


Brasil mapa 07/09

Nesse mapa a Lua regente da casa 6 e parte da 5 eclipsada na casa 10 mostra instabilidades no governo enquanto Sol iluminando a casa 4 conjunto a Lua natal clareia e concentra as atenções nos assuntos da população.


Nesse mapa a situação financeira é pior do que no mapa de 02/09, e a Lua eclipsada na casa 10 mostra queda de prestígio.


Urano também passando por Saturno natal mesmas indicações de dificuldades financeiras.


Sol na casa 4 foca as atenções em assuntos do povo, propriedades, terras, agricultura.


O Ascendente do eclipse passa pelas casas 3, 4, 5 e 6, mostra disputas por apoio político e lutas de poder.


mapa do blog Vera Lúcia

No mapa do meu bloguinho a Lua se oculta na casa 10, Sol ilumina forte a casa 4, o eclipse lança aspectos benéficos ao Sol natal na casa 8 favorecendo a faxina.


Há alguns dias atrás consegui tirar um vírus chatinho prá caramba que tinha se instalado no meu bloguinho, que agora navega mais à vontade mesmo nesses dias turbulentos.


Júpter passeando pela casa 1 atualmente me trazendo mais conhecimento astrológico (atualmente estudo também astrologia védica) e Netuno derretendo Urano natal (em Recepção Mútua com Netuno natal) com seu maravilhoso trígono a Marte natal, oh deuses não consigo enjoar da astrologia.


A força do Sol na casa 4 do blog me traz ideias para vários e vários posts a respeito de tantos ciclos interessantes acontecendo no céu do momento, alguns farei textos e outros não.


O Retângulo Místico mostra que os estudos continuam sempre que possível, nas casas 2, 6, 8 e 12 os assuntos ainda são os mesmos, Plutão, Netuno e Marte no céu formam esse lindo Retângulo Místico com os planetas natais Urano, Marte, Mercúrio, Vênus, Saturno e os Nodos provavelmente mostrando a minha vontade atual de passar várias e várias horas dos dias estudando e pesquisando bastante, talvez um dia eu chegue lá.


Nossa, eu nem tinha visto Saturno o Velho Mestre transitando na casa 12 do blog! Muito bom prá estudar mais um pouquinho.

Saturno é um dos regentes do blog Vera Lúcia e seu passeio na casa 12 dá vontade de viajar ao exterior mas infelizmente sem dinheiro me contento em olhar as paisagens e as viagens dos outros que vão deixando lindas fotos aqui pro pessoal de baixo da pirâmide dar uma olhadinha de vez em quando.

Sonhar ainda é de graça.

Namastê.


 

Nenhum comentário: