...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

domingo, 2 de maio de 2021

maio 2021, numerológico 1

 

O homem sábio busca a sabedoria,
o louco pensa que a encontrou”
(provérbio persa)

Mês 1 de Ano Universal 5
energias adicionais: 1, 6, 7, 6
desafios: 0, 4, 4, 4
Soma 6
2° Ciclo do Ano (abril, maio e junho): energia energia 3 desafio 1

ciclos 2021: 4, 3, 7, 3
desafios 2021: 0, 1, 1, 1
Ano Numerológico 2021 clique aqui:
Ano Numerológico Universal clique aqui:
Ano Pessoal Numerológico clique aqui:
Mês Pessoal Numerológico clique aqui:



Mês Universal 1 de Ano Universal 5 tende ao dinamismo, busca de equilíbrio e novidades.
Período que favorece e estimula as atividades mentais e físicas, trabalhos burocráticos, administrativos, os que usam energia física, tende a passar rapidamente, iniciar ou concluir diversas atividades.

Aproveite a energia de concentração desse Mês Universal 1 para remover obstáculos e resolver problemas que estejam empacando sua vida.

Essa energia favorece os trabalhos físicos e mentais, os estudos, o planejamento e inovações.
Em Ano 5 a soma 6 é uma boa energia de equilíbrio ao astral tumultuado ou instável.

Não é um bom período para comandar nem para se submeter mas para manter a independência e persistir nos seus principais objetivos, principalmente se forem objetivos materiais.

Períodos 1 tendem a solucionar problemas de maneira rápida e eficiente, e caso equilibrem a tendência a pressa excessiva e aspereza trazem soluções e melhorias na vida em geral.

Mês 1 pode dar a impressão de que o ano está iniciando nesse período, pois tende a iniciar um ciclo dentro do Ano Universal 5.

A paixão e a razão são fortes nessa energia que traz empolgação, direciona as atividades e busca soluções.

A energia adicional 3 com desafio 1 relativa ao ano 2021 tende a apressar o ritmo desse período de Mês Universal 1, porém traz consigo o potencial e novas e benéficas oportunidades que poderão ser muito bem aproveitadas caso você evite a impulsividade e pressa excessiva e não perca tempo em lutas e disputas de poder que infelizmente ainda acontecem demais.

Nos relacionamentos predominam as paixões.

Na vida financeira a circulação do dinheiro tende a ser rápida, portanto cuidado com gastos excessivos, organize bem seus recursos.

Mês 1 favorece os inícios, modernidades e inovações, há criatividade, iniciativa pessoal e empolgação para as atividades em geral.

Mantenha o bom humor e tenha paciência pois a tendência é de novos caminhos ou escolhas possíveis em sua vida atual.

Use de bastante clareza e honestidade em suas comunicações e principalmente mantenha o nível elevado em seus diálogos e negociações.

Atividades físicas e esportes favorecidos e estimulados, muito bom para aquela faxina básica que espera com paciência na enorme lista de atividades.

Estudos, análises objetivos, diálogos diretos, pingos nos is, atividades mentais, burocráticas, administrativas e organizacionais estão amplamente favorecidas e estimuladas.

Seja criativo, ousado, concentrado, direto e tenha flexibilidade necessária para lidar com imprevistos ou pessoas difíceis.

Não se sobrecarregue de tarefas, e nem seja negligente consigo mesmo, mantenha uma saudável rotina de atividades, descanse sempre que lhe for possível, evite e trabalhe melhor seu stress e se lhe for possível faça atividades físicas.

É possível gerenciar várias coisas importantes em períodos de Mês Universal 1 que tendem a ser continuadas no próximo período com tendência a darem frutos em um breve período.

Portanto aproveite a abundância de energia disponível nesse período e desempaque, saia da zona de excesso de conforto, descanse, relaxe, se apaixone, chute o balde com cuidado pois se quebrar ou estragar é você mesmo quem paga a conta.



2° Ciclo do Ano (abril, maio e junho) energia energia 3 desafio 1 :
Ciclo 3 com desafio 1, 2° ciclo do Ano Universal Numerológico tende a ser movimentado, bem humorado e favorável aos negócios, negociações e vida social.

A energia 5 do Ano Universal adora desafios e mudanças na rotina, algo que a energia 3 referente ao ciclo faz com suavidade e boa disposição.

Potencial de muitas aberturas e oportunidades, principalmente em assuntos financeiros.
Bom potencial de recuperação de perdas, energia de cura, favorável a tratamentos de saúde, restaurações, recuperações, etc

O desafio é ter persistência e manter o astral elevado apesar de alguma contrariedade que certamente não atrapalhará em nada seus objetivos maiores.

A capacidade de adaptação das energias 5 (Ano Universal) e 3 (2° ciclo do ano) são ótimos recursos para aproveitar bem a super vitalidade do Mês 1.

Mantenha a atenção e a concentração nos seus objetivos, persista e leve a vida prá frente.



1ª semana 01 a 07/05/2021 energia adicional 1 com desafio 0:
Se tiver feito uma boa seleção de prioridades é só seguir em frente.
Evite a pressa ou impulsividade e mantenha a atenção focada e não terá desafios maiores.
Zero nos desafios abre a liberdade de não ter desafios, pois dá resultados conforme o nível de evolução e comportamento do indivíduo.

2ª semana 08 a 14/05/2021 energia adicional 6 com desafio 4:
Bom momento para dar mais atenção aos relacionamentos em geral, ao amor, às pessoas queridas, à família.
Tenha persistência e trabalhe, não é necessário modificar muita coisa, apenas mantenha seus esforços e siga seu caminho.

3ª semana 15 a 21/05/2021 energia adicional 7 com desafio 4:
Sutilezas, detalhes e sensibilidades se tornam mais importantes nesses dias.
Fique atento e corrija o que achar que seja necessário corrigir, aproveite prá dar seu toque pessoal em seu trabalho e atividades.
Mantenha seus objetivos, seja persistente, não exagere nas críticas ou exigências, pois nos tempos de crise atual acredito que cada pessoa esteja fazendo o melhor que lhe é possível.
Evite stress, não se sobrecarregue, descanse sempre que possível, e se ainda lhe for possível também divirta-se bastante.

4ª semana 22 a 31/05/2021 energia adicional 6 com desafio 4:
Mesmo simbolismo da segunda semana, as pequenas mudanças em relação ao ciclo citado se dão por conta dos Dias Numerológicos que nessa semana são diferentes.

Soma 6:
Mostra um mês de produtividade, boa vontade, organização.
Favorece os consertos, tratamentos de saúde e de beleza.
Favorece principalmente os relacionamentos que tendem a se equilibrar naturalmente, com oficializações de casamento ou de separação de maneira bastante harmoniosa.
A energia 1 desse Mês Numerológico de maio tende a romper situações cristalizadas e encontrar novos caminhos e oportunidades de expressão, trabalho e solução de problemas.

Namastê.


Um comentário:

Nati de Mattos disse...

Susana Estou adorando o seu Blog.
Sou estudante de Ciências Ocultas, não tão veterana quanto você. Com os olhos e ouvidos atentos humildemente com a sede do conhecimento.
Estou me aprofundando em Numerologia Cabalística e encontrei material muito rico e dinâmico.
Gratidão Profunda!
Nati de Mattos