...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 20 de março de 2023

Feliz Ano Novo Astrológico

 

Feliz Ano Novo Astrológico a todos que por aqui passarem.
Que seja, apesar dos desafios, um ótimo ciclo prá nós.

Aqui na terrinha muito calor, e os deuses começando nesse instante a enviar suas águas de chuva prá nós.

Fico pensando, talvez os deuses não nos detestem tanto, afinal a chuva é um presente abençoado, é um dos sinais maravilhosos dos céus.

É claro que a culpa não é deles se as cidades são mal construídas e formam tantos alagamentos, pois os deuses tem mais bom senso que nós e passam bem longe da política, qualquer que seja ela.

Então obrigada aos deuses todos por essa maravilhosa chuvinha tão agradável iniciando mais um ano astrológico.

Eu já táva pensando que os deuses estavam furiosos aqui com a gente, o calor terrível, insuportável, e é sempre pior na parte de baixo da pirâmide.

Obrigada aos deuses todos, concluindo e iniciando mais um ciclo aqui na terrinha.

Em Brasília o regente do ano será Vênus, porém aqui na parte de baixo da pirâmide o regente será Mercúrio, e tomara que o nosso friozinho gelado chegue logo, já estou me sentindo parecida com um ovo frito.

Nas latitudes mais abaixo o Ascendente do ano muda de Libra prá Virgem, de maneira que por aqui o regente do ano será Mercúrio.

Porém como somos todos o mesmo país, em astrologia olhamos o novo ano com as coordenadas da capital.

Provavelmente por aqui teremos um "regente auxiliar" de Vênus: Mercúrio.

Mercúrio o Mensageiro dos Deuses, que suas mensagens sejam todas muito agradáveis a todos, e de preferência tão refrescantes e relaxantes como a sua chuvinha gostosa, obrigada, e por favor não me venha com alagamentos, chuvinha agradável já tá bom, ok?

Hoje, segunda-feira, dia da Lua, às 18:24h iniciamos mais um ano astrológico na hora do Sol.

No momento do início da chuva o horário é da Lua, dona do dia também.

Lua em Peixes no mapa que mesmo minguando está sendo muito benéfica.

Apesar de tantos planetas quentes nas casas cardinais, é possível que o frio finalmente se manifeste mais por aqui: Marte no alto do céu domina bastante, e é quente, porém há meses longe do caminho zodiacal (fora da orbe até maio) tem Recepção Mútua com Mercúrio, e isso trará ventos frios prá cá.
Lua pisciana em Haiz tem potencial de chover um pouco mais.

Sol também em Haiz entrando em novo ano astrológico dá potencial de continuarmos tendo dias claros por aqui, e o trígono de Saturno nas águas de Peixes (em sect) a Marte distante do zodíaco tende a equilibrar o calor temperando com essa chuvinha deliciosa da nossa querida Lua e do velho mestre Saturno, ambos governados por Netuno, a divindade das águas sagradas.

Vênus, a governante do novo ano astrológico é também a deusa da prosperidade e costuma trazer chuvas benéficas, no mapa em Touro domiciliada na casa da alquimia tende a trazer boas influências a todos nós: na entrada do novo ciclo recebe o comando de Mercúrio, o regente do ciclo que termina.

A predominância do hemisfério Oeste favorece as atividades em conjunto, mais do que as iniciativas isoladas, independentes e o empreendedorismo em geral, favorece as atividades em grupos, as parcerias, o coletivo ao invés do individualismo.

Desejando que as mensagens trazidas por Mercúrio sejam agradáveis e nos auxiliem a evoluir, quem sabe nos tornando melhores pessoas, e lembrando sempre que a gentileza é algo básico, fundamental a uma boa convivência aqui no planetinha.


Feliz Ano Novo Astrológico!
Namastê.

Nenhum comentário: