...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

sábado, 8 de abril de 2023

Sinastria

 

Há várias técnicas interessantes em sinastria.

Porém hoje fico com a citação de um clássico da astrologia védica (Santhana Prasna), que no seu capítulo XXI (compatibilidade no casamento) no stanza 54 e 55 diz o seguinte:

stanza 54:
Se o casal se ama pode entrar no casamento, mesmo que não haja acordos de outras maneiras.
Isso é muito importante em matéria de casamento.

stanza 55:
Quem ama sinceramente uma pessoa de seu coração deve casar-se com ela.
O amor puro é maior do que qualquer virtude.

A sabedoria dos antigos rishis chega a ser impressionante.
Após a descrição minuciosa de fatores compatíveis ou não nos mapas de nascimento, essa é a melhor conclusão que já vi citada em assuntos de sinastria, dando prioridade ao amor puro e verdadeiro acima de qualquer fator, seja ele astrológico ou outro.

É claro que eu concordo com os antigos rishis, e lendo os clássicos dá prá perceber muito bem o por quê de serem tão reverenciados.

O estudo da sinastria é muito bacana, meu nível de conhecimento é básico/intermediário, porém pretendo fazer alguns posts a respeito do assunto de vez em quando, por aqui.

Namastê.

Nenhum comentário: