...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

Consagração do ambiente

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas até me aposentar, estou em outro trabalho. Faço o blog porque gosto.

O som das Fadas da Noite

quinta-feira, 2 de março de 2017

março/2017, numerológico 4 : tempo de organizar

"Fala, se tuas palavras forem mais fortes do que o silêncio."
(Eurípedes)


Para ver seu Mês numerológico pessoal clique MESES NUMEROLÓGICOS pessoais .
seu Ano numerológico pessoal ANO NUMEROLÓGICO pessoal.

Mês Universal 4/13 de Ano Universal 1/10, março/2017 entra reduzindo o ritmo, focando na vida material e na segurança.

Em Ano Universal 1/10 o ritmo reduzido irrita as pessoas, porque a tendência do ano todo é de pressa e impaciência.
A pausa é necessária para se organizar melhor, pois o ano todo será agitado.
Nesse mês estão favorecidos todos os consertos e revisões.

É o melhor mês do ano para enfrentar tudo o que você acha chato, maçante, que foi deixado para depois, e aquilo que estava empacado.
Ótimo para lidar com burocracia, com detalhes e minúcias.

A energia 4 não é romântica e nem sentimental, mas fria e prática, concentrada e organizada, focada em trabalho e realizações.

Os relacionamentos não estão totalmente desfavorecidos, porque essa energia busca afeto nos relacionamentos mais íntimos, antigos e confiáveis.
É um mês de profundidade, testes de lealdade, convívio com os íntimos e familiares.

Energia que vai ao fundo, ao centro, à base - não se afina com vida social, futilidades, vaidades e férias.
4 segue as tradições e aceita aquilo que já foi testado e comprovado.
No negativo, as pessoas se fecham, paira a desconfiança e há tendência de se refugiar no passado.

Não é uma energia de polêmicas, brigas e discussões (como no mês anterior), o limite da fúria é bem maior, o cuidado também, mas, se por acaso elas acontecerem, as rupturas e os estragos são bem maiores.

4 é uma energia que fica bem no centro do espectro de cores do arco íris, corresponde ao verde - cor da natureza.
Pensamos em Natureza como algo que nos nutre e que usufruímos bastante, como se "nos servisse", mas esquecemos que a nutrição da Mãe Natureza não chega através de servidão, e sim de generosidade e lealdade.
Fazemos parte do ciclo, da cadeia alimentar: nutrimos e somos nutridos - há uma troca constante de energias, o ciclo continua para além de nós como indivíduos.
Por isso alguns esquecem (talvez por estarem tão bem protegidos vivendo em cidades) que a Natureza tão generosa e amorosa, quando está em fúria não pode ser barrada.

Sendo esse um mês favorável ao trabalho e ao esforço, a tendência é se sobrecarregar de tarefas e descuidar da saúde.
Mês 4 é onde se forma a base sobre a qual o Ano irá acontecer.

De sua organização e eficiência dependerá a realização das metas do período e a rapidez com que elas se materializam, mais adiante.
A partir daqui será possível o progresso - ou não.

A energia expansiva do mês anterior busca uma base estável para continuar.
Coisas utópicas serão sumariamente descartadas, tudo o que não funciona será eliminado ou substituído.
Coisas que começam nesse período tendem a continuar, porém lentamente.
Qualidades do mês: paciência, perseverança, objetividade, lealdade.
Dificuldades: rigidez, intransigência, teimosia, falta de criatividade.

4 quando vem do 13 é um dos números cármicos (13,14,16 e 19 na numerologia).

Sob sua influência estão as cobranças cármicas de ações negligenciadas, de más ações, podendo vir acompanhado de cortes, acidentes, mortes, etc - funciona como uma grande limpeza, deixando apenas o que é essencial e o que está realmente funcionando.
É cobrado empenho e dedicação - principalmente concentração.
A dívida gerada - que pode ser cobrada em períodos 13 - é de ter deixado de cumprir tarefas e ainda ter feito outros trabalharem naquilo que você deveria ter feito (ou de quem é cobrada a dívida).
Essa energia corta tudo o que não for essencial e pode chegar até a falta de dinheiro, alimentação, etc, conforme a dívida gerada.
Mas não é cruel: é uma energia que cobra, mas permite que através daquilo que não for feito, a dívida seja paga, ou seja: permite, através de maior esforço do que seria necessário antes, reconstruir e equilibrar a balança cármica novamente.
Como toda energia cármica, traz algum sofrimento.

No clima, corresponde ao tempo firme na maioria do período.
As instabilidades que ocorrem em períodos 4 são destrutivas (furacões, vulcões, etc)
4 é a energia que nos sustenta: a natureza, seus desafios e suas recompensas - nos ensina a ser forte para sobreviver. É a natureza ainda não cultivada, a natureza selvagem com seus 4 elementos interagindo sem a influência forte da humanidade, agricultura, etc

Pessoas 4 sustentam ou amparam os outros.
Em períodos 4 somos obrigados a ser fortes, muitas vezes amparamos outras pessoas, e geralmente nos enchemos de mais responsabilidades e tarefas.
Importante lembrar que de uma forma ou de outra (com ou sem dívida cármica) será necessário vibrar na energia 4: trabalho, persistência, esforço, concentração, paciência, etc

A energia 4 está relacionada com a casa e com prédios.
Esse mês é estimulante para a construção civil, para reformas domésticas, compra ou venda de imóveis - e também atividades da agricultura, terras, etc

As notícias da mídia poderão conter mais assuntos relacionados a prédios públicos, terras, etc
Se houver lutas de poder elas serão mais terríveis do que em outros períodos - a tendência é que os confrontos diretos diminuam e os grupos ou partidos se recolham para se organizar melhor.

Mundialmente, a tendência é de que os governos optem por dar mais atenção a assuntos internos do que à política internacional - exceção feita para assuntos relacionados com suas fronteiras (esse assunto deve pintar bastante entre os poderosos).

A principal característica dessa é energia é a busca por estabilidade.
Sua palavra chave é SEGURANÇA.
Esse é um mês em que as pessoas e os governos estarão buscando mais segurança, falando sobre segurança, investindo em segurança, etc
Conselho: procure a eficiência, seja objetivo, não se sobrecarregue, torne-se mais leve e prático, conserte tudo o que puder, não se feche demais.

Energias adicionais 4, 5, 9 e 7.
Desafios 2, 3, 1 e 1.

Além da produtividade e da eficiência, esse mês traz ensinamentos e rompimentos.

Março é o final do 1° Ciclo do Ano de 2017 - energia 3 com desafio 1, Ano 10/1: ciclo agitado com várias coisas diferentes acontecendo ao mesmo tempo, vários tipos de assuntos diferentes para lidar no mesmo período.
O medo é o maior desafio.
Principalmente o medo de novidades.
As pessoas em geral ficam com a tendência de seguir conselhos ou grupos de pensamento mesmo que não se sintam muito confortáveis, principalmente por medo de tentar coisas novas, sem questionar nada.
Favorece tudo o que é feito em conjunto.
As iniciativas pessoais individuais e independentes tendem a sofrer muitos obstáculos e não irem adiante.

- 1ª semana (01 a 07/03/2017) = energia 4 e desafio 2: favorece o trabalho e tudo o que é prático, com tendência dar bons frutos e ter continuidade, mas ruim para os relacionamentos e acordos. Pouca sensibilidade. Ritmo lento e empacado.
- 2ª semana (08 a 14/03/2017) = energia 5 e desafio 3 : esses dias estimulam acontecimentos imprevistos e fora da rotina. Pressa e acidentes, mas também abertura para novidades. Período difícil de se organizar e para filtrar o que é mais importante, tendência de se distrair muito.
- 3ª semana (15 a 21/03/2017) = energia 9 e desafio 1 : possibilidade de escândalos, segredos revelados na mídias, acontecimentos mundiais ou políticos importantes. Favorece a conclusão de projetos. Cuidado com a solidão, excesso de trabalho e descuido com a saúde.
- 4ª semana (21/03 até o final do mês) = energia 7 com desafio 1 : a última semana favorece as atividades intelectuais, a organização da vida e os consertos. Péssimo para os relacionamentos, há muita desconfiança.

Soma 10 (ano) + 4 (mês) = 14, ou 5.
Apesar dos imprevistos, há busca por conciliação e paciência na obtenção de acordos e harmonia no final das questões.
Destaque especial para assuntos de Saúde.

Aproveite esse mês para se organizar e formar uma base estável para suas metas desse ano.
Deixe as decisões importantes em relacionamentos e parcerias para um período mais favorável.
Esse momento favorece o trabalho prático.


Namastê.



Nenhum comentário: