...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

domingo, 17 de agosto de 2014

agosto 2014, numerológico 6

Mês Universal 6 de um Ano Universal 7, agosto promete dar trabalho.

Seis é o número da beleza e da busca por perfeição, mas precisa equilibrar o que está em cima com o que está embaixo (seu símbolo é a estrela de 6 pontas).

As energias fortes são 4, 6, 1 e 5 e os desafios são 0, 1 e 2.

É necessário ter bastante persistência e paciência (4), ser adaptável e buscar harmonia e acordos (6), ter iniciativa, independência e não esperar pelos outros (1) e estar aberto à mudanças e surpresas (5).

Como desafio, é preciso não se acomodar (1) e ter muita paciência.
O 0 (zero) como desafio indica sempre que poderemos não ter desafios, vibrando em um nível bem alto, ou, ao contrário, teremos todos os desafios (pois os outros estão contidos no zero).

Durante o Mês 6 estão estimulados todos os acordos, contratos, parcerias.
É um período em que as pessoas estão mais dispostas a negociar, colaborar, entrar em harmonia, mas sempre buscando um equilíbrio e justiça.
Ficamos mais diplomáticos e buscamos fortalecer vínculos afetivos e familiares.

O 6 busca a beleza.
Favorece todas as melhorias, principalmente na casa, que a deixem mais agradável e aconchegante.

Queremos nos apresentar belos e simpáticos, e a vida social também é estimulada.

É um Mês também para cuidar da saúde, não no sentido de estar doente, mas como prevenção, pois o 6 está ligado aos bons hábitos e cuidados que a própria pessoa tem consigo mesma.

Estão favorecidas todas as atividades ligadas à beleza, assistência social, aconselhamento, gastronomia, diplomacia, imóveis, artes, artesanato, justiça, enfermagem.

Em um Ano Universal 7, o Mês 6 é um pouco difícil, pois sua energia social e diplomática encontra dificuldades para se manifestar com uma energia mais solitária, reflexiva e de aprofundamento.

Além disso, a soma 13 = 4, significa que precisaremos de bastante paciência para lidar com detalhes e persistência para não abandonar os objetivos, já que o 4 é bastante cansativo.

Já o 13 simboliza cortes, faxina, simplicidade, ficar apenas com o que é essencial.

No Mês 6 a vida afetiva assume maior importância, e é bom reservar mais tempo para as pessoas queridas.



Namastê.

Nenhum comentário: