...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Feliz 2018

Feliz 2018

Que 2018 me faça esquecer as perdas que tive em 2017, um ano que jamais esquecerei.
Que suas marcas não me façam amarga.
Que eu nunca culpe ninguém, nem julgue ninguém.
Que eu lembre que foi um ano difícil para a maioria.
Que eu nunca deixe de achar a vida linda, mesmo que às vezes ela seja feia.
Que os deuses me perdoem pelos tantos palavrões que dirigi a eles.
Que as marcas da alma consigam ainda produzir algo de bom.
Que eu esqueça, mas nunca esqueça.
E que, ainda sentada e tonta depois do tombo,
eu consiga encontrar algum sentido para tudo isso.
Que eu nunca negue boas energias a ninguém.

Que 2017 seja como mais um remendo na colcha de retalhos
que costuramos no Clã das Cicatrizes,
a qual nos servirá um dia também de mortalha.
E antes disso nos aqueça no inverno.

Que onde você estiver receba meu carinho e meu abraço,
porque tomara que algum dia nos encontremos novamente,
não me importa se no céu ou no inferno.


Namastê.

prá você:




Nenhum comentário: