...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

junho 2018, numerológico 8 - conquistas e realizações importantes

"Antes de curar alguém, pergunta-lhe se está disposto
a desistir das coisas que o fizeram adoecer."
(Hipócrates)

Mês Universal 8 de Ano Universal 2
Energias adicionais 8, 1, 9 e 5
Desafios 4, 6, 2 e 2
Soma 1
2° Ciclo do Ano: energia 9 com desafio 8







Após o mês 7, a oportunidade para refletir, chegamos ao Mês Universal 8, energia de transformação, esforço e lucros ou perdas.

Mês 8 vibra com as energias materiais, organizadoras, sensuais e conservadoras: o mês é ótimo para trabalhar os assuntos materiais, recuperar situações difíceis ou tidas como perdidas, levar adiante seus objetivos, manter-se bem em alguma crise.

8 é um número feminino, yin, relacionado com o Poder.
A ação de sua energia é discreta, constante, interna e externa, ótima para curar e transformar, que desperta potenciais e leva para a realização material e prática o que foi selecionado e aprofundado na energia 7.

Tempo de curar, fazer faxina, descartar, reciclar, compartilhar, e também de se divertir um pouco porque ninguém é de ferro.


Conhecido como "o número do dinheiro", 8 é realmente uma energia que visa o lucro e geralmente o obtém – principalmente após passar por suas lições cármicas.
Porém seus lucros e vitórias não se relacionam com a sorte (isso é mais para a energia 5, ou 3) e sim com o esforço contínuo, árduo e disciplinado.

Por ser também uma das energias de colheita, nesse mês há tendência de colheitas relacionadas com experiências dos meses anteriores: recompensas, aprendizados e perdas, conforme tenhamos vivido essas experiências.
Por isso também relacionada com a carta da Justiça, no Tarô.

Para obter lucros ou vitórias no mês 8 é muito importante que estejamos bem organizados (tarefa do mês anterior, 7).

Em um Ano Universal 2, a energia 8 desse mês direciona seus esforços principalmente para os relacionamentos, aprofundando, recuperando ou rompendo vínculos.

Nos relacionamentos predomina a confiança e a sensualidade, a capacidade de construir algo em conjunto, os vínculos fortes.

Mês de muito diálogo e busca de harmonia ou equilíbrio.
Cuidado com ciúmes, dominação, cobranças excessivas e manipulações, situações não esclarecidas ou distanciamento por excesso de atividades, principalmente nos seus relacionamentos afetivos.

O trabalho e o esforço dos últimos meses tende a dar frutos aqui – em alguns casos o trabalho e esforço aplicados desde setembro/2017 (o último anterior mês universal 1) e em outros casos, o trabalho e esforço aplicado desde o primeiro mês desse ano, janeiro/2018.

É um mês para utilizar muito bem o dinheiro tanto para economizar quanto para grandes aquisições, gastando de maneira inteligente.
Esse é um momento de lições importantes para quem ainda não aprendeu a fazer isso.

Possibilidade de grandes lucros, falências, oportunidades de recuperar negócios em queda ou de encontrar tesouros perdidos durante o caminho.

No Mês 8 é importante ter organização e disciplina e estar tranquilamente concentrado, muito atento aos detalhes.
Porque essa energia costuma ganhar ou perder fortunas por questão de detalhe bem observado.

8 também é uma das energias relacionadas com a cura e a saúde física, emocional e mental.
Por isso a boa oportunidade para colocar sua rotina de saúde em prática, organizando melhor sono, refeições, exercícios, etc conforme suas necessidades, mantendo o equilíbrio com outras atividades também importantes.

Destacam-se personalidades ambiciosas, líderes, empresários, executivos, pessoas esforçadas e disciplinadas que olham para o futuro.

Por ser também uma energia que mantém, esse pode ser um momento importante para sair de crises, pois 8 ensina a sobreviver em meio a grandes problemas, em alguns casos ainda lucrar com eles.

Por ser tão esforçado, disciplinado e concentrado, algumas vezes 8 esquece seus amores, dedica-lhes pouca atenção, demonstra pouco afeto: tem mais afinidade com a energia sexual e sensual do que com a energia afetiva, por isso convive melhor com pessoas mais independentes, com as quais faz ótimos relacionamentos e parcerias.

Em meio a tanto trabalho e esforço, é importante não se afastar muito das pessoas que lhe querem bem, pois uma das lições mais duras dessa energia é conquistar a riqueza porém ter uma vida muito solitária.

Formando a lemniscata, símbolo do infinito, o mês 8 também é uma ótima oportunidade de compartilhar riquezas, talentos, sentimentos, etc, pois a energia precisa circular.
E ao equilibrar a balança é importante não perder a noção de proporções e o senso de valores.

Os defeitos dessa energia são frieza emocional, arrogância, egoísmo, autoritarismo, dominação, ciúmes, manipulações, e em um ano 2 também desconfiança ou pessimismo.
A presunção é a ruína dessa energia, portanto equilibre a balança adequadamente em sua vida.

Esse Mês 8 favorece todas as associações, parcerias ou casamentos que tenham algum interesse prático, material ou financeiro, portanto invista em trabalhos em grupo onde todos possam manifestar seus talentos e dons, compartilhando lucros e benefícios obtidos em conjunto.

As transformações da energia 8 também passam por recuperação e reciclagem.
Portanto é um ótimo período para consertar, cuidar da saúde, desprender-se daquilo que não funciona mais para você (se possível passando para alguém que esteja precisando e que encontre utilidade).

Com a energia 8 nós utilizamos muitas e às vezes todas as energias, porém predomina a energia material porque é necessário que as coisas tenham utilidade, possam ser usadas de alguma maneira em sua vida.

Também é um período de muitos testes.
Os critérios ficam mais rígidos, há maior tendência de cobrar, exigir e até dominar.

Então durante o período tendem a acontecer muitos altos e baixos, grandes desafios e também grandes oportunidades.
Destacam-se pessoas de forte personalidade, lideranças, e os assuntos financeiros ou relacionados com a Justiça, muitas vezes os confrontos mais duros.

A vida pública predomina sobre a vida íntima durante esse período.

Bom para se ocupar com seus principais ou mais importantes objetivos de vida, não desperdiçar, avançar, compartilhar, mostrar seu produto e obter apoio.

Na espiritualidade a ênfase está para ocultismo, lições ou resgates cármicos, muito aprendizado e aprofundamento teórico e prático, em caminhos solitários ou em grupo.

2° Ciclo do Ano: energia 9 com desafio 8

No segundo ciclo do ano de 2018, um Ano Universal 2/11, a energia 9 mostra um tempo de conclusões, finalizações, despedidas, conquistas (colheita ou aprendizado) – meses de abril, maio e junho.
A energia 9 traz espiritualidade e também outra perspectiva da vida.
É um ciclo dinâmico com muitos acontecimentos importantes e provavelmente com fortes emoções.
A vida tende a ser mais pública do que privada, os acontecimentos mais importantes serão públicos e, na vida pessoal os espirituais ou as viagens e estudos.
O desafio 8 indica que nesse ciclo de conclusões algumas perdas poderão ser reversíveis porém o esforço deverá ser redobrado nesse sentido.

No Mês 8 desse ciclo é possível que aconteçam profundas e importantes mudanças e transformações positivas, libertação e solução de problemas difíceis ou antigos, conclusões importantes, resgates cármicos, melhora nas produções materiais, perdão àquilo que for necessário perdoar, começando sempre por você mesmo.

Na política ascensões e quedas, e mais escândalos.

1ª semana: 01 a 07/06/2018 – energia 8 com desafio 4
Semana de intenso trabalho, momento de colocar em ordem ou consertar coisas pendentes, combater o desânimo, manter a concentração e ser persistente.
O principal desafio é a teimosia, apego e/ou preguiça, e terminar o que começou.
Ótimo para trabalhar e lidar com assuntos práticos e organizar as finanças, reciclar.

2ª semana: 08 a 14/06/2018 – energia 1 com desafio 6
Semana para investir e avançar, buscar novos caminhos, trabalhar pelos seus objetivos, tomar iniciativas, começar novos projetos.
Os desafios são manter a organização, não se afastar das pessoas queridas, resolver problemas de convivência, stress.

3ª semana: 15 a 21/06/2018 – energia 9 com desafio 2
Semana de atividade intensa, com ênfase nos assuntos públicos.
Conclusões importantes.
Estimulante para estudos e viagens, atividades intelectuais, relacionamentos.
Os desafios são para não se isolar demais, ter mais empatia e evitar magoar os sentimentos alheios, descansar sempre que possível.

4ª semana: 22 a 30/06/2018 – energia 5 com desafio 2
Semana de novidades, agitação e muitos acontecimentos.
Nos relacionamentos, sensualidade.
Vida social mais intensa, passeios e encontros.
Favorece atividades mentais, estudos e viagens, diversões.
Os desafios são a impaciência e frieza.

A soma 1 (Mês Universal + Ano Universal) mostra um período de pioneirismo, atitudes ousadas, novidades, novos caminhos.

As atividades mentais intensas sugerem equilibrar o stress com atividades físicas e repouso.

A lemniscata do número 8 lembra que a energia precisa se movimentar, circular livremente.

Além de romper a preguiça, esse também é o momento de perdoar e seguir a vida.


Namastê.

Nenhum comentário: