...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

fevereiro 2019 numerológico 5:tempo de liberdade, ousar e abrir espaços


fevereiro 2019, numerológico 5: tempo de liberdade, ousar e abrir espaços
"Até onde chegar o seu domínio de si mesmo
chegará a sua liberdade."
(Maria Ebner von Eschenbach)

Mês Universal 5 de Ano Universal 3
Energias adicionais 5,8, 4/13 e 7
Desafios 1,2,1 e 3
Soma 8
1° Ciclo do Ano: energia adicional 3 com desafio 1





Mês Universal 5 de Ano Universal 3, fevereiro chega apressado desacomodando as energias do mês anterior, Universal 4, movimentando a vida, cheio de imprevistos e reviravoltas, surpresas agradáveis e desagradáveis disputando nossas atenções.

Em um Ano Universal 3, o Mês Universal 5 costuma ser agitado e rápido, é aconselhável ter cuidado com a pressa a impulsividade, distrações, impaciência.

As energias que se acomodaram no mês de janeiro, Universal 4, tendem a movimentar-se e buscar espaço, liberdade, crescimento, expressão.

É um ótimo período para avançar e progredir, favorece os estudos e as atividades mentais, os relacionamentos, a vida social, passeios, viagens, paixões, sensualidade, aventuras, novos conhecimentos, novos caminhos.

Há tendência de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não concluir muita coisa, por isso é importante estar com a agenda bem organizada e manter a concentração, deixando algum espaço para os imprevistos e reservando um tempo para relaxar e se divertir.

Cuidado com acidentes, distração, desperdício.

Esse é um mês com imprevistos desagradáveis mas também com abertura e oportunidades de progresso, transformações, crescimento, aprendizado, muitas informações e atividade mental.

Nem tudo o que chega no mês 5 cria raízes ou vai adiante, essa seleção é feita no mês seguinte, mês 6.

Porém as oportunidades que se apresentam não costumam esperar ou voltar, pois o ritmo da energia 5 é rápido, instável e impaciente.

Fevereiro também favorece e estimula as atividades físicas, caminhadas, exercícios, mais atividade sexual etc que descarregam e canalizam o excesso de energia e a sede de mais e mais experiências.

Os esportes em conjunto, jogos, atividades competitivas e criativas são muito adequados à essa energia 5.

A questão da liberdade é o assunto principal do Mês 5, que tende a cair em extremos de dependência ou de permissividade quando não cultiva uma saudável disciplina interior - equilibre seus chacras antes de tomar decisões importantes.

Cuidado com os excessos mentais: esse é um período muito estimulante para a mente, o raciocínio, a intuição, curiosidade, troca de experiências, leituras, internet etc e há tendência de stress, sobrecarga mental, insegurança, tensões e conflitos causados por excesso de atividade mental e pouco descanso.

A meditação e/ou relaxamento tranquilizam e equilibram a velocidade mental do 5, que se não for canalizada tende a correr em círculos, dispersando a atenção e desperdiçando as energias.

Porém, bem canalizada, a energia 5 é super produtiva, traz abertura, conhecimentos e informações importantes, insights, aprendizados, libertação e progresso.

As atividades profissionais favorecidas devem ter algum desafio, aventura ou novidade.

Todos os assuntos relacionados com pessoas, público, comportamento humano, prestação de serviços, vendas, marketing, aconselhamento, diversões, jogos, espetáculos, shows, viagens, veículos, investigações, arte dramática, idiomas, comunicações, psicologia e religiões estão estimulados no Mês 5.

Os oráculos e a magia também estão estimulados nesse período intuitivo, após o indivíduo ter organizado seu próprio caos.

Nos relacionamentos há bom humor, vitalidade, sensualidade, alegria, imaginação, versatilidade, paixão, curiosidade, magnetismo, flexibilidade, variedade e também instabilidade, superficialidade, arrogância, competição, negligência, irresponsabilidade.

Geralmente os períodos de energia 5 são prazerosos e divertidos, e ficam mais produtivos quando há espaço e liberdade para criar, inovar, ter uma rotina flexível e adaptável às suas variações emocionais.

Financeiramente a tendência é de crescimento e aumento, que pode ser tanto crescimento de dívidas quanto crescimento do dinheiro disponível.
Nos períodos 5 as oportunidades e os problemas aparecem de maneira rápida e surpreendente e vão embora também rapidamente, através dos relacionamentos, dos contatos, das pessoas.

É importante estar bem informado, manter a mente aberta e a agenda organizada, pois a tendência é de acumular tarefas inacabadas.

Os prazeres, tão importantes em um período 5, devem ser bem distribuídos e fazer parte do dia a dia, em períodos 5 também há a tendência de escapismo por meio de drogas, álcool, compras, sexo, gula, etc

1ª semana 01 a 07/02/2019 - energia adicional 5 com desafio 1
Semana bastante movimentada, uma das grandes dificuldades é manter a concentração e evitar o desperdício de energias, dinheiro, tempo, etc
A energia adicional 5 mostra oportunidades e surpresas, imprevistos, possibilidade de crescimento, progresso, abertura, libertação de problemas, mas é necessário controlar a impulsividade, pressa e irritação e manter sua independência.
Nos relacionamentos, paixões ardentes, impulsividade.
Nas finanças, tendência a gastar demais.
2ª semana 08 a 14/02/2019 - energia adicional 8 com desafio 2
Semana de muito trabalho, focada principalmente em questões financeiras.
Necessidade de atenção com detalhes, evitar a pressa.
Bom para conferir e fiscalizar, fazer orçamento, organizar e melhorar situações, bom para melhorar a organização financeira.
O desafio 2 pede mais calma, paciência e tranquilidade.
Nos relacionamentos o clima é romântico e sensual, cuidado com ciúme e possessividade.
Nas finanças, bom para organizar o orçamento, quitar débitos, fazer grandes aquisições anteriormente planejadas.

3ª semana 15 a 21/02/2019 - energia adicional 4/13 com desafio 1
Nesses dias é necessário um esforço extra para lidar com assuntos pendentes, consertos, etc aquelas coisas chatas que deixamos prá depois.
Ótimos dias para concluir assuntos e pendências, organizar as gavetas e a vida.
O desafio 1 sugere manter a independência e dar mais atenção aos seus espaços sagrados.
Não desanime quando as coisas parecem empacadas, seja persistente.
A energia 4 sugere manter o ritmo e concluir algumas coisas importantes.
Ótimos dias para colocar algumas ideias novas na vida prática.
Nos relacionamentos, busca por estabilidade.
Nas finanças, bom para planejar e organizar melhor o orçamento.

4ª semana 22 a 28/02/2019 - energia adicional 7 com desafio 1
Últimos dias do Mês 5 favorecem assimilação das experiências, meditação, reflexão.
São dias maravilhosos para fazer uma boa seleção de prioridades na vida, decidindo o que vai adiante e o que não vai, fazer correções, aprofundar alguns assuntos.
Não abra mão de suas convicções mais importantes sem uma boa razão para isso, e mantenha a tolerância com pensamentos diferentes do seu.
Bom para lidar com detalhes, para expressar seus talentos artísticos ou bancar o inventor ou o cientista.
Nos relacionamentos, idealização, perfeccionismo, romantismo, dependência.
Nas finanças, bom para fazer poupança e também para fazer compras.

1° Ciclo do ano, janeiro, fevereiro e março/2019: energia adicional 3 com desafio 1
Os primeiros meses de 2019 vibram intensamente a energia 3, sugerindo bastante movimento, agitação, dinamismo, oportunidades.
Favorecem as comunicações e viagens.
O desafio 1 mostra impaciência e tendência ao egoísmo, isolamento, solidão ou teimosia.
Para equilibrar isso é sugerido manter aberto o diálogo evitando se isolar, permitindo ao outro o mesmo espaço que reivindica para si mesmo, mantendo em aberto o canal de diálogo e negociação buscando soluções que favoreçam ambos os envolvidos.
Em Ano Universal 3, o ciclo 3 acelera um pouco mais o dia a dia, e o desafio 1 mostra a importância da atenção e concentração nos objetivos que você considera mais importantes para esse ano.
A boa comunicação é fundamental em períodos 3, e com desafio 1 sugere uma dose extra de paciência e clareza para que não haja mal entendidos nem fofocas.

Fevereiro, Mês Universal 5 tende a ser bastante movimentado, cheio de novidades e acontecimentos, surpresas, reviravoltas, etc

É preciso paciência, prudência e vigilância, e principalmente reservar para si mesmo algum tempo extra para descansar, relaxar e ficar mais próximo das pessoas que você ama.

Aproveite as boas oportunidades desse mês, faça uma boa seleção de prioridades, divirta-se bastante e descanse o suficiente.

Namastê.

Nenhum comentário: