...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 18 de março de 2019

março 2019, numerológico 6: amoroso e responsável




março 2019, numerológico 6:
caminho da harmonia, tempo de responsabilidade

"Algum dia, torturado pela realidade externa,
desesperado de ter visto tudo e encontrado nada,
você está fadado a olhar para dentro.
(Osho)

Mês Universal 6 de Ano Universal 3.
Energias adicionais 6,9, 6/15 e 9.
Desafios 0,3,3 e 3.
Soma 9.
1° Ciclo do Ano: 1 energia adicional 3 com desafio 1.






Para mim individualmente um Mês Universal 2/11, graças aos deuses estou tendo bastante paciência com tantos assuntos empacados na minha vida que tenho tido oportunidade de colocar em movimento, o Mês Universal 6 tem sido recheado de tarefas e responsabilidades, acho que meu bloguinho não fica brabo se os posts chegarem um pouquinho atrasados.

Mês Universal 6 mostra um caminho de buscar harmonia e conciliação, com o consequente aumento das responsabilidades.

A energia 6 busca harmonia e beleza, e para isso é preciso um esforço e organização maior do que no mês anterior, um mês 5.

No mês anterior, Universal 5, saímos do nosso mundinho individual, e agora, no Mês Universal 6, é tempo de selecionar o que vai adiante e o que não vai, o que vale a pena fazer algum esforço ou trabalho a mais e o que não vale.

Geralmente os meses com energia 6 são cheios de tarefas e responsabilidades.

Justamente por ser uma energia que busca o equilíbrio, durante seus períodos a tendência é de se envolver com vários assuntos diferentes entre si ao mesmo tempo.

O momento favorece consertos, reformas, relacionamentos, principalmente os relacionamentos afetivos, favorece as artes, a beleza, moda, decoração, vaidade, vida social e comunitária, favorece ainda as negociações.

A tendência é de pensar não apenas em si mesmo mas também nas pessoas próximas, buscando integração e harmonia, buscando soluções justas que favoreçam a todos os membros de um grupo, comunidade ou família.

Por isso a energia 6 é tão conhecida como a energia da responsabilidade e do amor: é uma energia que se responsabiliza por seus amores, afetos, amigos, e isso requer algum esforço ou trabalho extra.

É um tempo de busca de apoio, em que você poderá ser solicitado a ser o ombro amigo de alguém importante prá você, ou que você encontrará mais apoio e ajuda com amigos, familiares, pessoas próximas de você.

Esse é um período favorável a pequenas tarefas, para lidar com detalhes, para dar o toque final de beleza e harmonia aos ambientes ou relacionamentos.

Favorece as atividades em grupo, mais do que a independência, ousadia ou solidão.

Estimula as pessoas a compartilharem sentimentos, alegrias, problemas.

É um período de busca de justiça.

Tendência a se tornar mais exigente e atento com detalhes, favorável para resolver assuntos de burocracia, consertos, reformas, conclusões.

O mês de março/2019 favorece os relacionamentos íntimos, o romance, os casamentos ou separações, a boa disposição para dialogar e harmonizar, as demonstrações afetivas, os relacionamentos familiares, com vizinhos ou de pequenos grupos.

A responsabilidade dessa energia se estende também aos animais domésticos.

Mês 6 estimula ainda a equilibrar as energias físicas, mentais, emocionais, espirituais, cavocando algum tempo na sua agenda para lidar com todas elas.

Muito bom para cuidar um pouco melhor da saúde, melhorar as rotinas e os hábitos pessoais.

As atividades favorecidas são as relacionadas com público e pessoas, consertos, justiça, saúde, artesanato, burocracia, prestação de serviços, curas e aperfeiçoamento técnico.

Quando em desequilíbrio, essa energia mostra com clareza o que deve ser trabalhado durante seu período: conflitos, brigas, desordem, problemas de saúde, problemas em relacionamentos, animais domésticos, etc

Financeiramente é um tempo de pequenos ganhos, de equilíbrio, que favorece pequenas aquisições, poupança, cobrança ou pagamento de dívidas, planejamento do orçamento, planejamento de gastos extras.

Cuidado com excessos em supérfluos, pois o período é de responsabilidade, e os custos além da conta tendem a aparecer nos períodos 7 e 8.

Da mesma maneira, caso seu orçamento já esteja equilibrado, é um tempo de paparicos ou presentinhos para si mesmo ou para seus afetos.


1ª semana: 01 a 08/03/2019: energia adicional 6 com desafio 0
Período de muito trabalho, com tendência a excessos de trabalho. É fundamental estar com a vida razoavelmente equilibrada ou buscar equilíbrio entre os tantos afazeres e tarefas do momento.
O desafio 0 dá bastante liberdade e também mostra uma colheita: vai do mínimo ao máximo, é um potencial de vários desafios ao mesmo tempo, ou de nenhum desafio.

2ª semana: 08 a 14/03/2019: energia adicional 9 com desafio 3
Nesse momento muitos assuntos chegam ao auge, ao seu máximo, predominam atividades públicas ou sociais.
Há uma tendência de se emocionar bastante, porém dificuldade em extravasar e compartilhar essas emoções.
9 é uma energia de espiritualidade, portanto o momento é de elevação, favorece também os estudos.
O desafio 3 poderá trazer algum pessimismo ou impedimentos de natureza diversa para extravasar sentimentos, comunicar, viajar, etc

3ª semana 15 a 21/03/2019: energia adicional 6/15 com desafio 3
Voltamos com a energia 6 reforçada durante o período, e o desafio 3 sugerindo que é preciso melhorar as comunicações.

4ª semana: 22 a 31/03/2019: energia adicional 9 com desafio 3
Semana de grandes emoções, vida pública ou social, favorecendo estudos e espiritualidade.
Cuidado com o pessimismo, procure comunicar-se de maneira clara, tranquila e eficiente.

1° Ciclo do ano, janeiro, fevereiro e março/2019: energia adicional 3 com desafio 1
Os primeiros meses de 2019 vibram intensamente a energia 3, sugerindo bastante movimento, agitação, dinamismo, oportunidades.
Favorecem as comunicações e viagens.
O desafio 1 mostra impaciência e tendência ao egoísmo, isolamento, solidão ou teimosia.
Para equilibrar isso é sugerido manter aberto o diálogo evitando se isolar, permitindo ao outro o mesmo espaço que reivindica para si mesmo, mantendo em aberto o canal de diálogo e negociação buscando soluções que favoreçam ambos os envolvidos.
Em Ano Universal 3, o ciclo 3 acelera um pouco mais o dia a dia, e o desafio 1 mostra a importância da atenção e concentração nos objetivos que você considera mais importantes para esse ano.
A boa comunicação é fundamental em períodos 3, e com desafio 1 sugere uma dose extra de paciência e clareza para que não haja mal entendidos nem fofocas.

Março, Mês Universal 6/15 desafia a romper barreiras fortes de maneira suave e harmônica, mantendo a concentração e o foco, e o bom humor.l

A soma 9 mostra um mês bastante emocional, com altos e baixos dramáticos, ênfase na vida pública e social, também na espiritualidade e mais conhecimentos.

9 sendo o valor mais alto dos algarismos mostra o máximo das situações, é relacionado com os Mestres de algum assunto especial, mostrando também que para continuar o caminho numerológico rumo aos números de dois algarismos é preciso antes compartilhar conhecimentos e experiências adquiridas, ou seja: aprender e ensinar.

Namastê.

Nenhum comentário: