...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

domingo, 29 de junho de 2014

voltando... deixo uma homenagem a minha prima Sheila

Após um retiro, voltei.



Desculpem a ausência, mas não foi possível me concentrar em muita coisa nesses dias, a não ser em aproveitar os últimos tempos de vida da minha querida prima Sheila, cuja foto coloco no fim desse texto, e trabalhar como um robô autômato (porque isso não posso escolher) até conseguir engolir esse sapo da vida.




Não é o objetivo desse blog ficar falando da minha vida pessoal e nem fazer desabafos, mas me sinto na obrigação de dar alguma explicação.




A única certeza que temos na vida é a de que um dia iremos morrer.

Foi difícil desapegar dela, eu gostaria de ter tido o poder de curá-la, mas não tenho.
Então, aceito e me despeço (não sem antes ter me dado o direito de chorar e xingar a todos os deuses que conheço - não sou tão doce quanto ela era).



Essa foi uma pessoa importante em minha vida, com quem passei infância e adolescência, com muitas risadas e segredos compartilhados.




Ela leonina e eu aquariana, tínhamos uma sintonia muito bonita, que nem os períodos que passávamos longe (porque a vida e a vinda dos filhos afastou nossos caminhos) conseguia mudar.




A cada reencontro, parece que nunca nos tínhamos nos separado e, com poucas palavras, apenas a presença próxima era suficiente para revelar em Raio X o estado atual de cada uma.

Não tínhamos segredos, isso não era possível.



E também não me foi possível não ficar o mais próxima possível dessa leoa guerreira que faleceu de câncer no dia 06 de junho de 2014, uma sexta feira de chuva pouca, após uma chuvarada na quinta, coisa que ela tinha pedido muito durante a semana.




Essa leoa guerreira e linda levou consigo um dos raios do Sol, seu regente, para fazer festas com os anjos e o povo de cima.




A foto abaixo não corresponde à sua leveza, pois nessa festa de família em março/2013 ela já estava com a doença. (estamos lado a lado, eu sou a mais alta)




O mundo ficou mais pobre sem ela.




Sua atitude forte, generosa e benevolente espalhou amor e alegria por onde passou, e desejo que seu exemplo deixe sementes nesse mundo complicado.




Deixou muita gente chocada com sua partida, pois sorriu e trabalhou sempre, não se queixava de nada, e, mesmo no seu estágio final fez muita gente chorar com suas piadas e sua leveza profunda, que só um representante do Sol em Leão do mais alto nível conseguiria ser.




As Fadas lhe visitaram sem que nunca tivesse seguido o Paganismo e eu tentarei não me queixar mais de bursite, coluna e outras porcarias que me incomodam, pois fiquei chocada com esse exemplo de bravura, meiguice, docilidade, amizade e amor que ela deixou para quem teve a honra de conviver com ela.




Namastê.

Nenhum comentário: