...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

fiquei devendo maio, mas junho deve sair


não tenho postado nada, desculpem.
não estou muito legal, alguém que eu gosto muito está gravemente doente, e não estou conseguindo engolir esse "sapo".
Mas devo voltar logo.
A vida é um sopro, é preciso viver o hoje muito bem, é tudo o que temos.



Namastê.

2 comentários:

João Inácio disse...

Muita força a vcs neste momento!

A vida tb me ensinou que devemos tentar viver o hj, contas atrasadas e dívidas que tiram o sono, palavras não-ditas ou ditas em demasia, rancores, sonhos desfeitos... tudo isso perde sentido quando percebemos que o tempo passa e precisamos estar leves, pois, apesar de habitarmos ao longo de nossas existências muitas moradas, nesta aqui é melhor aproveitar tudo que recebemos, seja um dia de sol, a beleza da chuva que dá a vida, o frio que sentimos nos pés ou no nariz e que faz nos lembrarmos que estamos vivos, uma música diferente de um artista desconhecido que escutamos pela primeira vez, um pequeno broto de uma planta que descobrimos escondido num vaso esquecido na sacada, um ronronar de um gato gordo. Tudo nos é ofertado para aproveitarmos agora. O resto é passagem. Um abração e muita força!

João Inácio disse...

https://www.youtube.com/watch?v=b9cmrU7xH5M

Abração!