...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

outubro 2018, numerológico 3: tempo de comunicar


"Não me ajeito com os padres, os críticos e os canudinhos de refresco:
não há nada que substitua o sabor da comunicação direta."
(Mario Quintana)

Mês Universal 3 de Ano Universal 2/11
Energias adicionais 3, 5, 8 e 4
Desafios 1,1, 0 e 2
Soma 5
4° Ciclo do Ano (outubro, novembro e dezembro/2018): energia 1 com desafio 6






O Mês Universal 3 é movimentado e comunicativo.

Em Ano Universal 2/11 muitas mensagens de diferentes planos do astral (energia 11), as maiores comunicações serão emocionais.

Tende a ser um mês de muitas paixões e insights, impulsos e expressões fortes.

Após setembro universal 2 emocional, sensível, instável e oscilante, as energias direcionam para as conversas, debates, movimento.

Outubro mês Universal 3 é um ótimo período para passear descompromissadamente, encontrar amigos, observar a paisagem, sacudir o pó.

As atenções vão para os relacionamentos, atividades mentais, comunicações e pequenas viagens.

Os dias passam mais depressa, pode haver uma sensação de pressa ou urgência em recuperar o tempo de calmaria do mês anterior.

Mantenha a concentração e evite a pressa, para não desperdiçar seu tempo e energias.

É tempo de "aparecer" mais, encontrar pessoas pessoalmente, usar mais o telefone, internet etc, expressar suas ideias e sentimentos, aprender, ensinar, aumentar seus conhecimentos.

Os relacionamentos estimulados levam as pessoas a aprofundar os vínculos existentes, conhecer pessoas novas, fazer coisas diferentes, sair um pouco da rotina rígida cedendo espaço para os passeios, encontros, festas, etc

A energia 3 é bem humorada e sonha alto, tem muita inspiração, gosta de construir castelos no ar atendendo às fantasias e sonhos de grandeza, prefere a estrada dourada da imaginação.

A mente se abre, otimista e esperançosa, buscando variedade e originalidade, olhando para o futuro e buscando mais liberdade e espaço.

Esse é um momento em que muitas pessoas sentem necessidade de expressar seus sentimentos e emoções das mais variadas formas, seja através de conversas, arte, música, etc, é tempo de mostrar seus dons e talentos ao seu público, amigos, etc

Outubro universal 3 também estimula mais atividades físicas, caminhadas, esportes, etc preferencialmente em pequenos grupos.

A curiosidade natural do 3 leva a buscar novos caminhos, novas pessoas, ou novas maneiras de fazer as mesmas coisas, novos conhecimentos.

É o período ideal para curtir bons momentos com as pessoas que você ama, para se afastar de situações muito complicadas ou pesadas, para passear ou viajar, movimentar o corpo ou a mente.

Tudo o que dependa de agilidade, inteligência, perspicácia, rapidez e senso de oportunidade está favorecido.

A capacidade de criar da energia 3 leva a multiplicar o bom humor e bons momentos, ou problemas, conforme seu estado mental, humor e livre arbítrio.

No negativo há tendência à fofoca, críticas em excesso, desatenção, desperdícios, distrações, discussões, superficialidades.

A necessidade de liberdade, expressão e espaço do 3 se choca com a insegurança e sensibilidade do 2 (ano de 2018) causando atritos que podem ser solucionados pelo diálogo sincero e aberto.

A energia 3 necessita de liberdade para expressar sua criatividade, ou desperdiçará suas energias com desatenção, superficialidades, lamentações, fofocas, invejas, sensacionalismos, enfraquecimento e egocentrismo.

A energia 3 tem o dom da palavra e da expressão, faz amizades e afetos profundos, espalha claridade, admiração e popularidade.

Portanto, um ótimo período para esclarecer mal entendidos, entrar em entendimento, solucionar através da conversa e do diálogo.

A pressa e impulsividade dessa energia faz com que pareça ríspido e muitas vezes insensível.
No negativo, a tendência ao ciúme e tagarelice afastam pessoas e oportunidades.

Favorece os comunicadores, professores, estudantes, vendedores, tudo o que dependa de um público ou de apoio de outras pessoas.

A intuição é forte nesse período, favorecendo insights etc

Alguns resultados dos seus últimos esforços e trabalhos começam a acontecer nos períodos 3.

Permita-se ser criativo, expresse seu Ser, seja autoconfiante - mas não se permita perder-se em fantasias ilusórias, saiba diferenciar o utópico do possível, use as emoções a seu favor, seja positivo.

3 é uma energia considerada de muita sorte, um período em que geralmente as portas e caminhos se abrem, alguns resultados já aparecem e o ambiente e as pessoas ficam mais receptivos e bem humorados.

Portanto aproveite para manifestar seus melhores dons e talentos, use esse momento favorável para avançar em direção a seus objetivos mais importantes, e também para relaxar e se divertir um pouquinho sempre que possível, porque aqui no planetinha ninguém é de ferro.

1ª semana 01 a 07/10/2018: energia 3 com desafio 1
Semana movimentada e cheia de oportunidades e acontecimentos, o desafio desses dias é manter a concentração e a confiança.
Muita energia mental e física disponível que deve ser bem aproveitada e canalizada.
Ótimos dias para soltar sua criatividade, manifestar seus pensamentos, sentimentos e emoções, desestressar, sorrir mais, encontrar as pessoas queridas, colocar as fofocas em dia.

2ª semana 08 a 14/10/2018: energia 5 com desafio 1
Dias agitadíssimos e cheios de surpresas e imprevistos.
Mantenha a concentração, cuidado com distrações e acidentes.
Ótimo período para aprender coisas novas e conhecer pessoas.
Fortes paixões e sensualidade.
Tendência a gastar demais o dinheiro ou as energias.

3ª semana 15 a 21/10/2018: energia 8 com desafio 0
Momento de conquista ou recuperação de perdas.
Bem canalizado não há desafios, porém no negativo muitos problemas.
Dias que favorecem as curas, organização financeira, relacionamentos sensuais.
Ótimo período para organizar ou reorganizar sua agenda ou rotina, lidar com assuntos de saúde e do corpo físico, relacionamentos com autoridades ou pessoas poderosas.

4ª semana 22 a 31/10/2018: energia 4 com desafio 2
Semana mais calma e concentrada, cuidado com excesso de trabalho ou responsabilidades.
Saia um pouco da concha e preste um pouco de atenção na sensibilidade das pessoas próximas que poderão estar carentes de você.
Ótimos dias para trabalhar, solucionar questões domésticas ou familiares, superar problemas de convivência e grupos.
Dias ótimos para resolver assuntos práticos e materiais, assuntos relacionados com o corpo físico, assuntos domésticos, financeiros e consertos,

Soma 5
A soma 5 mostra um mês agitadinho, cheio de surpresas, imprevistos, altos e baixos, rompendo a concha do período anterior.
Nos relacionamentos há muita abertura e sensualidade, muita comunicação, tendência a aventuras e grandes gestos emocionais.
Nas finanças esse período é bastante favorável para quem não se distrair muito, a tendência é de algum crescimento ou prosperidade, mas também de gastos por impulso.
Há vontade de inovar, ousar, arriscar, aventurar.
Há muita abertura mental para novos conhecimentos e pessoas, mas nem tudo cria raízes ou vai para o mês seguinte.
O momento é de liberdade e relaxamento no positivo, mas no negativo é de acidentes e muitas discussões.
Aproveite o período para mandar o stress passear prá bem longe, expresse seus dons e talentos, converse sempre que possível, manifeste seus sentimentos e emoções, aprenda tudo o que puder, sorria muito e seja gentil - o mundo precisa de mais sorrisos, gentilezas e manifestações amorosas.

Namastê.

Nenhum comentário: