...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

novembro 2020, numerológico 6

 

TRABALHE EM SOLIDÃO

"Um dia, uma pessoa subiu a montanha onde se refugiava uma mulher eremita que estava meditando e perguntou-lhe:

- O que você está fazendo nessa solidão?, Ao que ela respondeu:

- Eu tenho um monte de trabalho.

- E como você pode ter tanto trabalho? Não vejo nada por aqui ...

- Tenho que treinar dois falcões e duas águias, tranquilizar dois coelhos, disciplinar uma cobra, motivar um burro e domar um leão.

- E onde estão eles que não os vejo?

- Eu os tenho dentro.

Os falcões se lançam sobre tudo que vem pela frente, bom ou ruim, tenho que treiná-los para pular em coisas boas. Eles são meus olhos.

As duas águias com suas garras machucam e destroem, eu tenho que ensiná-las a não causar danos. Eles são minhas mãos.

Os coelhos querem ir para onde querem, não para enfrentar situações difíceis, tenho que ensiná-los a ter calma mesmo que haja sofrimento, ou tropeço. Eles são meus pés.

O burro está sempre cansado, é teimoso, não quer carregar sua carga muitas vezes. É meu corpo.

O mais difícil de domar é a cobra. Embora ela esteja trancada em uma gaiola forte, ela está sempre pronta para morder e envenenar qualquer pessoa ao seu redor. Eu tenho que discipliná-la. É minha língua.

Eu também tenho um leão. Oh ... quão orgulhoso, vaidoso, ele pensa que é o rei. Eu tenho que domá-lo. É meu ego.

- Eu tenho um monte de trabalho.

(desconheço a autoria)



Mês Universal 6 de Ano Universal 4

Energias adicionais: 6, 1, 7, 8

Desafios: 2, 2, 0, 4

Soma 1

4° Ciclo do Ano: energia 2, desafio 2

2020 numerológico : ano 4

ciclos 4, 2, 6, 2

desafios 0, 2, 2, 2


Ano Numerológico 2020 clique aqui:

http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com/2019/12/2020-numerologico-4-caminho-de-trabalho.html


Ano Numerológico Universal clique aqui:

http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2017/12/2018-numerologico-2-e-11.html


Ano Pessoal Numerológico clique aqui:

http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2009/12/seu-ano-pessoal.html


Mês Pessoal Numerológico clique aqui:

http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2010/02/meses-pessoais.html


seu clima emocional numerológico do ano clique aqui: http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2010/02/clima-emocional-e-motivacoes-internas.html


Após minhas necessitadas férias do mês anterior (outubro, Mês 5, férias surpresa ah! ah! ah!) volto ao bloguinho pra compartilhar com quem por aqui passar as minhas percepões astrológicas e numerológicas:


Mês Universal 6 mostra o caminho da beleza e da gentileza, leva as energias principalmente para os assuntos de relacionamentos.


Novembro mês 6 favorece os assuntos do dia a dia, os assuntos de família, da casa, vizinhança, amizades e amores.


Em Ano Universal 4 o Mês 6 cuidado para não se sobrecarregar de tarefas e atividades, é importante aproveitar o momento para organizar ou reorganizar a agenda e as prioridades, equilibrando bem o descanso e o trabalho, o lazer e aquele tempo importante para nada fazer.


Cuidado com a tendência de se achar a Super Mulher ou o Super Homem, lindos e maravilhosos personagens de filmes e histórias infantis, que muitos levam também para a vida adulta e o cansaço dos boletos.


Ano Universal 4 foca em trabalho, vida prática, finanças e resultados práticos, e no Mês 6 a tendência é focar em detalhes, consertos, tarefas, bom aproveitamento de recursos.


Um dos simbolismos importantes do Mês 6 são os cuidados com a saúde, através de bons hábitos, alimentação, exercícios, sono, lazer, etc


Em tempo de Covid 19 a tendência é de boas notícias vindas de laboratórios, remédios ou vacinas.


Em relação a finanças, que não são assunto principal dessa energia, (que simboliza mais a circulação da riqueza do que a geração dela) e de acordo com seu simbolismo de equilíbrio favorece a organização financeira, gastos programados e foco nas habilidades e na inteligência, grupos, artes, beleza, natureza, atividades sociais ou comunitárias, assistência social, saúde, alimentação, etc e a demonstração do seu afeto e gentileza.


Novembro é um mês de continuidade de tarefas já iniciadas anteriormente e maravilhoso pra consertar probleminhas pendentes ou arrumar as gavetas, dar retoques finais, cuidar da beleza, etc


Nos relacionamentos esse é um mês que favorece aquelas longas conversas que deixam a pessoa com sono por 2 ou 3 dias até reorganizar seus horários novamente, ou às fofocas e os babados, ou ainda aquelas conversas íntimas que lavamos a alma, nossa e de várias pessoas que nem sabem que foram lavadas.


Mês 6 busca mais aproximação e intimidade nos relacionamentos e sua fraqueza é ser um pouco intrometido.


Favorece os relacionamentos íntimos e próximos, os relacionamentos de convívio, vizinhança, familiares, amigos e amores.


Negativamente essa energia se mostra egoísta,, inconveniente, presunçosa e brutal, é inclinada às discussões agressivas e tenta exercer forte domínio sobre as pessoas próximas, tende a abusar do poder, faz críticas excessivamente e não aceita contestação e necessita trabalhar a ansiedade, os limites, a insegurança, o desânimo, perfeccionismo, cinismo e ciúmes.


É óbvio que você querido/a leitor/a desse meu bloguinho não estará vibrando nessa terrível frequência.


Na energia 6 predomina a energia de relacionamentos, afeto, altruísmo, favorece o casamento e as parcerias ou as separações amigáveis.


Aproveite as energias carinhosas e harmoniosas do Mês 6 para curtir mais o seu Amor, seus afetos, amigos, e as pessoas queridas da sua vida.


Soma: 1


Mostra novidades.

Mês 6 vindo de 15 (novembro/11 + 2020/4) = vontade própria (1) + liberdade, sensualidade (5).

Mostra um período de equlíbrio das energias individuais com as coletivas, com acordos ou desacordos em relacionamentos e parcerias, favorecendo bastante os relacionamentos afetivos, amorosos e sexuais.

A soma 1 mostra novos caminhos, inícios, novidades ou pequenas mudanças dentro dos acordos feitos durante o período, bastante favorável às uniões, casamentos, parcerias e separações.



4° Ciclo do Ano: energia 2, desafio 2


Segundo mês do 4° Ciclo Numerológico 2020 iniciado em Outubro e semelhante ao Segundo Ciclo deste ano (abril, maio e junho/2020, meses 1, 2 e 3) e tal qual esse período mostra a importância de não negligenciar os relacionamentos afetivos, cuidar para não ferir sensibilidades ou afastar pessoas queridas. empre que possível faça uma bela pausa em suas atividades ou preocupações e dedique um pouco de atenção e carinho a quem você quer bem, mais ainda em Mês 6.

Esse ciclo mostra a importância de relaxar, repousar, dedicar-se também a sua vida íntima, família e amores.


No Mês 6 a importância da energia 2 com desafio 2 é ainda maior, apontando para um período de grande sensibilidade afetiva, de importância da qualidade dos relacionamentos e parcerias e suas consequências em outros assuntos também importantes da sua vida.


Favorece as avaliações e questionamentos nesse assunto, os esforços para melhorar a convivência, o diálogo, as demonstrações afetivas, as atividades em conjunto ou em grupos.


Em Ano Universal 4 a energia 2 com desafio 2 desse 4° Ciclo mostra um período favorável ao compartilhamento em geral de energias e recursos.


1ª semana 01 a 07/11/2020 energia 6 com desafio 2:

Dias de buscar soluções através do diálogo, tenha paciência, seja verdadeiro e honesto, não se isole demais, demonstre seu afeto sempre que possível.

Dias favoráveis às atividades domésticas e familiares, assistência social, atividades em grupos (que em tempos de Covid 19 são realizadas geralmente via internet).

Combata a procrastinação e o stress, organize seu tempo de maneira inteligente e com espaço suficiente para o repouso.


2ª semana 08 a 14/11/2020 energia 1 com desafio 2:

Semana que favorece as iniciativas pessoais e a ousadia equilibradas com o apoio recebido de seu grupo, comunidade ou família.

Favorece a liderança, persuasão e carisma quando exercidos de maneira suave e empática, desfavorece os comandos enérgicos os quais nesse período tendem a não obter respostas agradáveis.

Nesses dias é fundamental o equilíbrio entre as necessidades individuais e as necessidades coletivas.


3ª semana 15 a 21/11/2020 energia 7 com desafio 0:

Dias maravilhosos para refletir a respeito de suas últimas e recentes experiências, que conforme mostra o Desafio 0 poderá não apresentar nenhum obstáculo ou, ao contrário, apresentar vários.

Semana que favorece os estudos, seleção de prioridades, aprofundamento de assuntos considerados importantes por você.

Favorece o auto conhecimento, terapias, reflexão, insights e também o descanso e o repouso.

É favorável ao planejamento e à organização.


4ª semana energia 8 com desafio 4:

Dias que convidam às mudanças em assuntos que estavam empacados na sua vida.

Bom para atividades que requeiram paciência, observação e atenção a detalhes com foco na vida material e prática e na produtividade.

Não seja rígido demais, embora a estabilidade seja muito importante, é preciso se adequar às necessidades do momento e focar em atividades que lhe tragam resultados práticos.

É importante manter um bom diálogo evitando atitudes autoritárias, negociar em situações difíceis usando o bom senso, equilíbrio e harmonia da energia do Mês 6 para conseguir bons resultados nessa semana.


Namastê.

Nenhum comentário: