...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Medo e a Coragem

Um grande rei pediu a seu mago que lhe trouxesse o homem mais corajoso do mundo, para uma missão perigosa.
O mago lhe trouxe três homens, para fazerem um teste.

Todos foram a um campo onde havia um celeiro na extremidade oposta. O mago disse:
- Vocês têm que ir até o celeiro e trazer o que estiver lá dentro. Vai um de cada vez.

O primeiro homem começou a atravessar o campo, muito seguro de si, mas de repente caiu uma tempestade terrível, que fez o chão todo tremer. O homem teve medo, mas continuou. A tempestade foi aumentando, fazendo um barulho ensurdecedor. O homem não aguentou a intensidade das chuvas e tremores, e caiu ao chão.

O segundo homem observou a situação e decidiu atravessar o campo correndo. Logo ultrapassou o outro, caído no chão. Continuou correndo, mas a inundação e os raios erram horrendos. Um buraco abriu no chão, e o segundo homem também caiu.

O terceiro homem decidiu caminhar bem devagar, testando seus passos. Estava tremendamente apavorado, mas seu maior medo era ser chamado de covarde. Ultrapassou o primeiro homem e pensou “Até aqui estou bem.” Continuou lentamente, enquanto o céu escurecia ainda mais e o campo estava quase virando um lago. Chegou perto do segundo homem e pensou “Até aqui estou bem”. Vagarosamente, alcançou o celeiro, que já estava quase desmoronando, e pensou: “Se continuo bem até aqui, continuarei avançando.”

Entrou no celeiro e ali havia um cavalo branco selado, e uma armadura de prata. O homem vestiu a armadura, montou o cavalo e foi ao encontro do rei e do mago, se apresentando:
- Senhor, estou pronto para a missão.
O rei perguntou:
- Como você está se sentindo?
- Até aqui, estou bem.

Namastê.

Nenhum comentário: