...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eclipse Parcial do Sol em 01/07/2011


A 5:53h de 01/07/2011, amanhã,  teremos a Lua Nova (conjunção do Sol com a Lua) a 9 graus de Câncer que, na carta do céu, acontece na primeira casa. Junto com essa Lua Nova acontece um eclipse parcial do Sol no Nodo Sul.

A energia principal daqui é a busca por segurança. e estão enfatizadas todas as questões cancerianas já descritas em textos anteriores.

As mudanças vêm de cima para baixo, impostas, baseadas na vontade de avançar e progredir, mas nem sempre levando em conta as necessidades de todos.

Por isso, é importante fortalecer o nosso Ser, de preferência dependendo o mínimo possível de outros ou de circunstâncias para obter energia. É importante ter um acesso fácil à nossa Fonte, onde realmente nos abastecemos e fortalecemos, pois ainda persiste a ilusão de que nos fortalecemos fora, e não dentro.

O texto do mês de julho ainda não está pronto, mas adianto que os desafios e confrontos voltam, o clima novamente fica perturbado e a terra volta a tremer.

A Lua estará mais forte, e em sua própria casa, mesmo no Nodo Sul. Isso quer dizer que as necessidades emocionais individuais estarão em primeiro plano, com pouca percepção da necessidade de quem está mais próximo.

Quando estamos fortes, percebemos que não necessitamos de tanta coisa, tanto consumo, e mesmo que aquelas necessidades básicas sejam fundamentais para a sobrevivência, muitos têm bem mais do que necessitam e poderiam ajudar a equilibrar melhor a distribuição dos bens materiais no local em que vivemos, seja qual for ele no planeta todo.

É o momento de voltar a atenção para nosso interior, buscar a nossa Fonte, nosso Eu, cuidar bem disso, e compartilhar essa boa energia através de uma troca saudável com quem está próximo, e com quem isso seja possível.

Uma só pessoa que evolui auxilia todo o seu meio, mesmo sem perceber.

A melhor ajuda que podemos oferecer ao planeta que nos acolhe como uma mãe amorosa e tão paciente é evoluir espiritualmente.

Namastê.

2 comentários:

Nívea Araújo disse...

Amiga Vera, adoro passar por aqui...nem sempre tenho como deixar recado pois meu PC é uma tartaruga, kkkkkkkkk.
Mas saiba que como uma boa pisciniana adoro seus artigos. Parabéns.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Querida "Susana Verdade e Luz", AMEI teu blog, senti-me acolhida e energizada! Farei dele um refúgio nos momentos de fraqueza... Tudo de melhor pra ti! Abraço carinhoso!

AninhaGR
http://pensamentoindelevel.blogspot.com/