...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

outubro 2011, numerológico 5

Outubro de 2011 é um Mês Universal 5 de um Ano Universal 4.

Outubro vem rompendo a estagnação e com vontade de ultrapassar os obstáculos de maneira rápida, com pressa e pouca paciência.
A tendência é de ser bem movimentado, cheio de oportunidades e aberturas, mas nem todas se firmam para o mês seguinte.

As mudanças estão na ordem do dia, e muitas vezes teremos que mudar a rotina e refazer a agenda. Esses imprevistos podem ser bem irritantes, mas se prestarmos a eles uma atenção especial, trazem consigo uma semente, algo novo, que poderá germinar mais adiante com seus benefícios.

Favorece os passeios, viagens, estudos e intercâmbios.

Muita coisa passageira e teremos que parar de vez em quando para filtrar as oportunidades que se disfarçam e se misturam na correria.

A intuição está aguçada e o pensamento acelera.

Em um ano 4, cujo objetivo principal é conquistar estabilidade e firmar bases para os próximos 5 anos do ciclo, onde a paciência e a persistência são importantes, e onde o ceticismo e o medo das mudanças e novidades também se faz presente, outubro, mês 5 é um momento que pede cautela e calma, pois as pessoas ficam com pouca paciência e com tendência a explosões emocionais.
A soma 9 traz uma sensação de que as coisas estão terminando, que não teremos tempo prá fazer tudo, que o tempo nos escapa e ainda ri na nossa cara.

A melhor coisa nesse mês 5 é manter uma atitude o mais impessoal possível, evitando pensar que os contratempos, ou aquela cara azeda foi cientificamente calculada para lhe afetar. Deixe passar e siga. Agradecerá a si mesmo por isso, mais tarde.

Para personalizar essas previsões, consulte um Numerólgo(a).

Namastê.

Nenhum comentário: