...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

agosto 2012, numerológico 4


É um Mês Universal 4 de um Ano Universal 5, oitavo mês do ano.

Tempo para trabalhar duro, organizar, persistir, estabelecer uma base. Melhor momento para destravar aquelas tarefas consideradas chatas, ou sempre adiadas, tipo arrumar as gavetas, consertar coisas, finalizar trabalhos cansativos.
Os aspectos a evitar são a preguiça, a falta de entusiasmo, a negligência e o pessimismo.

Melhor período para pegar aquilo que a maioria jogaria no lixo e transformar isso em algo útil, pois os 4 vindo de um 13, como é esse mês, tem uma imensa capacidade de transformação e enorme persistência.

Ótimo para cuidar da saúde, e para se libertar de condições limitantes ou estagnantes e voltar a progredir. Reconstruir a partir de algum fracasso. Soltar o passado. Tempo de despedidas e decisões importantes. Não dá prá ficar parado, não é tempo para meditar, mas para trabalhar.

Há uma exigência de definição e de organização. Temos que medir, calcular, registrar, classificar, economizar e ser prático.

Favorece as atividades ligadas a terra, casa, construções, imóveis, administração, engenharia, artesanato, ensino, todas as atividades técnicas, administração, economia, contabilidade e todas ligadas à saúde.

Quatro também está relacionado com os aspectos físicos da vida: sensualidade, dinheiro e saúde. Os relacionamentos favorecidos são os duradouros, familiares e tradicionais.

Em um Ano Universal 5, o mês 4 pode parecer mais cansativo do que seria, mas é necessário para definir o rumo da vida, redirecionar as energias e romper barreiras.

A soma 9 dá um toque de despedida e finalização, o que favorece a conclusão das coisas, e nos lembra de compartilhar sucessos.

Namastê.


Nenhum comentário: