...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

Consagração do ambiente

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas até me aposentar, estou em outro trabalho. Faço o blog porque gosto.

O som das Fadas da Noite

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

setembro 2013, astrológico e numerológico 6

"Há algo no uivar de um lobo que tira um homem do seu aqui e agora e o transporta para uma sombria floresta da mente, correndo nu à frente da matilha"
(George R.R.Martim, A Guerra dos Tronos, de Crônicas de Gelo e Fogo)

Novamente, desculpem o atraso.
Não foi a bursite, e sim alguns contratempos de um cotidiano mais agitadinho e sobrecarregado do que eu preferiria; mas tudo bem, isso também faz parte da vida.
Enfim, não prometo porque não sou política, mas tentarei entrar outubro no prazo certo.

05/09, quinta-feira, 8:36h: LUA NOVA.
Sol e Lua a 13°04' Virgem na casa 12.
Ascendendo 25°07' Libra e Meio do Céu a 16°13' Câncer.
"O Rei e a Rainha viajam para o exterior em busca de especiarias, remédios e máquinas mais modernas."
09/09, segunda-feira, 4:07:05h :
MERCÚRIO em LIBRA.


Lua Nova, o início do ciclo Sol/Lua, promete um ótimo período para trabalhar e se organizar.
A lunação é de Virgem, signo do serviço, dos detalhes e da purificação.

Vênus, o regente, domiciliado em Libra e no Ascendente, sugere ponderação; e ainda mais a partir do dia 09/09, auxiliado por Mercúrio que ingressa em Libra, impõe mais diplomacia, tato e refinamento na maneira de se relacionar, de falar e de se apresentar.
Mesmo que sua busca seja a justiça e o equilíbrio, nada de quebrar regras que ainda estão valendo e queimar etapas.
O mínimo exigido aqui é eficiência com elegância.

Todo o trabalho está muito estimulado, favorecido.
É um momento maravilhoso para lidar com questões práticas, organizar a vida, a rotina, arrumar as gavetas, fazer consertos, descartar o lixo, arejar a casa e a vida toda.

Ainda para cuidar da saúde, principalmente aquelas coisas que detestamos e sempre deixamos para depois, tipo mudanças na nossa rotina de hábitos, alimentação, sono, exercícios, etc.
Bom para fazer exames médicos, investigar causas, e descobrir novas formas de tratar as doenças, conhecer mais seu próprio corpo e prestar atenção à forma como você somatiza suas emoções negativas.

Concluir, consertar e melhorar a rotina e a saúde são as energias desse mês lunar: "FAZER FUNCIONAR".

Plutão e Saturno em ótimo aspecto com a lunação tornam esse um período muito produtivo, com possibilidade de recuperar situações perdidas, muito favorável a cura da saúde e emocional também, além de muito bom para planejar, organizar, limpar e estudar também.

Júpter no alto do céu, exaltado em Câncer também envia um ótimo aspecto para a lunação, indicando avanço e progresso, e contribuindo para que esse não seja um momento de eficiência fria, pois, em Câncer, contribui para mais atenção aos sentimentos, ao bom convívio familiar, aumenta a vontade de melhorar nosso lar e também de fortalecer laços de afeto já existentes, aprofundando a intimidade.

E estaremos cheios de energia para isso, já que Marte em Leão contribui para uma energia em alta de maneira constante.

Virgem não é um tipo de energia feita para "derrubar montanhas", mas a grande energia disponível de Marte em Leão não nos fará desistir facilmente de nossos planos.

Apenas é bom ter algum cuidado com a impaciência em resolver tudo de uma vez e impor nossas vontades ou idéias de maneira autoritária, entrando em choque direto ao invés de contornar as situações de maneira mais inteligente.
Principalmente em situações em que nossa opinião entre em conflito com chefias ou hierarquias acima de nós, ou ainda pessoas mais velhas com visão diferente da nossa (Marte quadrado por Saturno).
É bom lembrar que somos donos da NOSSA verdade, e não da verdade dos outros.

Politicamente o período é de muita contestação, críticas e escândalos (ou seja: nenhuma novidade mesmo..).
Mas os planetas em tensão maior (Urano e Plutão) estão retrógrados, e apesar dos conflitos e desafios ainda estarem grandes, temos a impressão de que apenas repetem o passado, que serão esquecidos e ultrapassados, pois Júpter, no alto do céu desafia os dois, e pede para acelerar rumo ao futuro.
Isso é momentâneo, pois eles voltarão ao movimento direto.
Por enquanto, aproveite a tranquilidade, ela é apenas aparente, ainda há muita coisa para ser solucionada.

Kíron em Peixes retrógrado fazendo oposição à Lua Nova de Virgem expõe sem piedade, durante a execução de nossas tarefas, no cotidiano, as nossas feridas, aquelas que precisamos curar.
Essa oposição além do eixo Virgem/Peixes também está nas casas 12 e 6, impondo a necessidade de reflexão e alguns momentos de solidão também.
Entre uma tarefa e outra, possivelmente alguns insights ou recordações importantes nos levam ao encontro daquilo que precisa ser curado, perdoado, compreendido e transcendido, principalmente na vida emocional.

A lunação acontece na casa 12, a casa da solidão, do sofrimento, da espiritualidade, da criatividade ou dos insights, conforme seu livre arbítrio assim decidir.
O subconsciente estará ativo e iluminado nesse período, e muitas idéias virão à mente.
Mas é preciso ou pouco de cuidado com a crítica, tanto o excesso de auto crítica como a crítica aos outros, mesmo que silenciosa.

É um ótimo momento para trabalhar o assunto "crítica".
A diferença entre a crítica construtiva e a destrutiva.
A crítica é maravilhosa para descobrir o defeito, aquilo que não funciona direito e seus por quês, mas perde toda sua função quando não se parte para uma ação no sentido de melhorar a vida, e se fica girando no eterno círculo de criticar, ver o defeito, criticar outra vez.. enfim, não saímos do lugar, ficamos azedos e ainda corremos o risco de fazer inimizades desnecessárias.

Uma boa sugestão é, nesse período todo em que o Sol estiver em Virgem, observar sua vida emocional, psicológica, espiritual e seus relacionamentos também como um aparelho que deve funcionar muito bem (visão virginiana) e quando você constata que alguma coisa está empacada, você não vai ficar xingando o aparelho; pode até ficar um pouco irritado, mas vai fazer o que? consertar. Simples.

obs: a descoberta de espionagem acontecida nesse período, aparece aqui com Mercúrio na casa 12 regendo as casas 9 e 12, do exterior, de longe; e a descoberta disso vejo como Júpter no alto do céu, regendo as casas 3 e 6, domiciliado em Câncer (escandalosamente mesmo).

astrometeorologia: calor e pancadas fortes de chuva, que passam rapidamente.

11/09, quarta-feira, 3:15:35h :
VÊNUS em ESCORPIÃO.

12/09, quinta-feira, 14:08h : LUA CRESCENTE.
Sol a 20°05' Virgem na casa 9 e Lua a 20°05' Sagitário na casa 11.
Ascendendo 28°07' Capricórnio e Meio do Céu em 19°10' Virgem.
"O Rei, preocupado com as notícias vindas do Reino, pretende mudar o destino da viagem, enquanto a Rainha quer atravessar mais uma fronteira."


As tensões aumentam enquanto vai se formando novamente uma Grande Cruz Cardinal.
São dias de mudanças, novidades, muitos acontecimentos na vida social e na vida pública.
Predominam Água, Fogo, Hemisfério Diurno e Netuno.

As emoções fervem, enquanto se faz o possível para manter a elegância.

As pessoas se animam bastante e estão mais corajosas para ousar, contestar e tentar coisas diferentes.

As discussões acaloradas acontecem por mínimos motivos, pois a tendência é estar impaciente e com pressa.

O trânsito, confuso e caótico, tanto engarrafa como acidenta. É preciso cuidado extra.

A mente acelera, com a impressão de estar acordando de um sono muito profundo, e todos querem se comunicar ao mesmo tempo, realizar tudo o que foi protelado e ainda levar algum lucro.

Tendência de romper com situações e relacionamentos.

O subconsciente está em turbilhão, e os insights não serão aproveitados se cair na armadilha de cobrar o passado, lamentar o que já se foi e sentir pena de si mesmo.

Tendência ao egoísmo, cobrança, vingança, ciúme, tudo causado pela sensação de insegurança, pelo medo de perder, pelo apego - armadilhas do ego, da ilusão de realmente possuirmos alguma coisa desse mundo.

Não está bom para as finanças, há grande risco de comprar errado, ser enganado, ludibriado, gastar com o que não precisaria, achar que o dinheiro não termina nunca e ainda de se sentir no direito de adquirir sabendo que não vai poder pagar.

Não dá para acreditar em promessas no momento, pois tudo muda muito rápido; por isso, não é bom para firmar acordos e contratos, a tendência é que sofram muitas mudanças ou não sejam cumpridos.

A passionalidade está presente à for da pele.

Há uma impressão de peso e cansaço, e a vontade de se libertar disso faz com que as pessoas queiram sair e passear mais, se divertir mais.

O cotidiano flui instável, com muitos altos e baixos e a vida tranca por causa de tarefas inacabadas que obrigam a voltar atrás e "perder tempo" consertando e organizando tudo outra vez.

A ânsia por novidade e liberdade desconecta a mente do aqui-e-agora e deixa a maioria das pessoas pouco práticas.

É um período muito forte e cheio de pressões.
Muito bom para quem estiver concentrado em poucas metas, pois é ótimo para quebrar os obstáculos e alcançar o sucesso.
Mas como tudo é muito rápido, para aqueles que se distraírem com tantos estímulos, o desgaste é grande e gera impaciência, irritação, discussões inúteis.

O noticiário e a mídia confundem as idéias das pessoas, pois continuam se misturando verdades, mentiras e meias-verdades. Intrigas, traições, manipulações, escândalos e injustiças deixam as mentes confusas, ansiosas por segurança e muito irritadas.

Grandes problemas em presídios, hospitais, instituições religiosas e trânsito: segurança, saúde, direitos humanos e mobilidade estão em destaque.
Tendência de rebeliões, greves e protestos, mas a atitude do governo tende mais a buscar acordos do que impor.
A população, mais unida em grupos (mas não em um grande grupo) pressiona por mudanças importantes e justiça de verdade.

É preciso ter um pouco de calma para manter a concentração naquilo que é realmente importante, não se deixando abater por desilusões, mas aprendendo com elas.

Saturno, regente da lunação, está muito próximo do Nodo Norte, indicando o momento de cobrança de débitos, individuais e coletivos, físicos e cármicos, principalmente a necessidade de compartilhar os recursos com mais justiça.
Uma das lições de Saturno em Escorpião é a de enfrentar nossos medos e bloqueios emocionais e a de nos tornar Mestres em resolver crises de maneira realmente eficiente.
(veja mais no texto de Saturno em Escorpião).

Quase no Fundo do Céu, Urano retrógrado desafia Mercúrio, Júpter e Plutão ao mesmo tempo, enquanto se diverte com Marte.
É uma combinação explosiva que, quando usada com inteligência leva a derrubar preconceitos, tradições que não fazem mais sentido, injustiças cristalizadas.
Mas sem direção, só traz destruição, guerra e perdas.

Não é hora de ser fraco. Nem de ficar parado.
Nem de fazer bobagens.

astrometeorologia: tendência ao frio seco. Ventos fortes e quentes causam tempestades destrutivas e rápidas. Tempo abafado e pesado.

19/09, quinta-feira, 8:12h : LUA CHEIA
Sol a 20°40'50" Virgem na casa 12 e Lua a 20°40'50" Peixes na casa 6.
Ascendendo 5°33' Escorpião e Meio do Céu em 23°29' Câncer.
"A Rainha volta ao Reino em um barco e é recebida com festa, mas organiza a guarda para resgatar o Rei e seu Mensageiro, perdidos da floresta."
20/09, sexta-feira, às 12:29h :
PLUTÃO em mov. DIRETO a 8° Capricórnio.



22/09, domingo, 17:44:08h : SOL em LIBRA :
PRIMAVERA no hemisfério Sul.

Apesar das tensões,as possibilidades de acordo e diálogo estão bem melhores.
As pessoas estão mais sensíveis, o bom humor relaxa as turbulências, abrindo a porta para as conversas.

A tendência é de buscar mais proximidade afetiva e segurança emocional.

A Lua Cheia no eixo da Existência, o equilíbrio entre a existência física (Virgem) e a espiritual (Peixes) mostra a dedicação ao trabalho produtivo, e a necessidade de este trabalho pessoal melhorar tanto a sua própria vida como a de sua comunidade, família, pessoas próximas.
A vontade de beneficiar, curar, melhorar e purificar, pertencente à Virgem, aparece claramente no auge da lunação.
Estamos colhendo nossos próprios frutos. Virgem é um signo de colheita e a Lua Cheia também.
E caso viermos a colher algum fruto não tão doce, ainda é tempo de trabalho, até a Lua Minguante, quando o ciclo é concluído.

Os dias continuam cheios de tarefas, e precisamos cuidar para não sobrecarregar, pegar mais do que podemos, no afã de consertar tudo, salvar o mundo.

Uma das lições de Virgem é o trabalho com os detalhes, é fazer a sua parte independente do que os outros estão fazendo.
É a paciência de trabalhar bastante, e a paciência de aguardar o tempo certo, a paciência dar tempo para amadurecer.

A saúde, assistência social, caridade e espiritualidade se misturam no corre-corre, quando pequenos gestos de bondade fazem a grande diferença.

A gentileza e a paciência estão conquistando mais do que o confronto aberto.

Marte forte e no alto do céu, regente dessa Lua Cheia, contribui para uma energia abundante e mostra que não é tempo de muito descanso.

O Deus da Guerra não está prá muita brincadeira, a menos que não seja contrariado.
Traduzindo, o desejo de inovar, produzir e abrir novos caminhos não está querendo se sujeitar à regras que ele mesmo não tenha feito.
Ou: tendência a desentendimentos com superiores hierárquicos, grandes disputas, a luta de poder ainda vai longe.

Mas os bons aspectos de Marte com Urano (casa 6) e Mercúrio (casa 12) contribuem para uma maravilhosa disposição de lidar com obstáculos de maneira persistente, abrindo caminho para novas soluções e mais eficiência no dia a dia, além das muitas idéias e insights, novas percepções, e a capacidade de perceber a vida, as pessoas e os acontecimentos de uma perspectiva nova, e aprender muito com isso.

É o momento de questionar todo o tipo de preconceito, principalmente religioso (Júpter exaltado na 9 e tenso com Mercúrio e Urano), acabando com a mania de algumas criaturas se pensarem como donos da Verdade Única e Absoluta, tentando dividir a humanidade em castas religiosas, culturais, sexuais, financeiras, etc, baseadas na cor da pele, no gênero, no acúmulo de conhecimento ou ainda nos seus delírios pessoais de chamados e escolhidos para empunhar a bandeira dos portadores divinos da Luz, ou daqueles que simplesmente "merecem" viver em melhores condições que outros.

Mercúrio complicado nessa carta astral promete problemas com comunicações e trânsito, e tenso com Júpter e Urano, também com aviões e/ou satélites.
Isso inclui tanto suas palavras como telefones, internet, jornais, televisão, publicações, burocracia, ônibus, carros, táxis, bicicletas.
Há engarrafamentos, acidentes, roubos, além de sobrecarga e quedas de energia.
Portanto, é bom manter a rotina organizada com antecedência e ter calma com as palavras que usar.
Reflita antes de soltar palavras impulsivamente, antes de assinar qualquer coisa, e procure ter certeza de que foi bem compreendido e também que compreendeu o que é conversado.
Mercúrio chatinho na 12 também está associado a espionagem nas comunicações, e com os aspectos desafiantes de Júpter e Urano, provavelmente revelações também ainda virão.

Infelizmente não vejo muitas alegrias na política.
Embora o povo esteja em destaque (Câncer no meio do Céu), a Lua pisciana na casa 6 mostra uma subordinação quase bovina ao nosso Congresso (oposição do Sol que rege a 11), que continua iludindo as massas (está na 12, agindo às escuras) e num maravilhoso intercâmbio com a lei e o legislativo (final do sêxtil com Júpter), além ainda de continuar se divertindo com o dinheiro (Júpter está regendo a 2).

Áries e Libra interceptados, e os planetas aí também (Urano e Mercúrio) mostram a dificuldade de deixar de ser egoísta, mas também a dificuldade de conseguir se impor pela força.
A falsidade, intrigas, dissimulações e ilusões estão presentes no noticiário (Mercúrio na 12 desafiado), mas muitos escândalos ainda virão, com o desmascaramento de algumas sacanagens contra nós, pobres mortais (Júpter exaltado em Câncer grita bem alto na casa 9, prô mundo inteiro ouvir, seu desafio a Mercúrio).
Além disso, o Governo e o Congresso não estão se entendendo muito bem (Sol e Lua em oposição regendo a 10 e a 11), algumas divergências importantes devem ficar muito claras nesses dias.

Mudando de assunto (isso me deixa cansada e sem paciência), a sensibilidade da lua pisciana traz insights, inspiração, gosto pelas artes e pela música, e, aliada ao trígono de Saturno e Vênus em Escorpião (casa 1) com Netuno em Peixes (casa 5) deve levar muita gente a repensar seu caminho profissional, suas condições de trabalho, sua qualidade de vida, e buscar entre seus talentos e dons pessoais, uma vocação.

Quando exercemos nossa vocação, o trabalho nos traz, além de dinheiro e progresso, também alegria e satisfação.

Com a Lua Cheia pisciana caindo na casa 6, ficarão evidentes as conquistas e as carências na tecnologia, na saúde, nas condições de vida das pessoas.

A energia feminina está dominando esse período.
A participação das mulheres nos acontecimentos mais importantes será mais forte.
A ênfase na ecologia e na necessidade de cuidar melhor do planeta também.
Isso não exclui os homens, é um momento bom para mudar da "lei do mais forte" para a "lei do equilíbrio".

astrometeorologia: calor, nuvens e tempestades. Vento forte, raios. Tremores e/ou desabamentos.

27/09,sexta-feira, 0:55h : LUA MINGUANTE.
Sol a 4°12'43" Libra na casa 4 e Lua a 4°12'43" Câncer na casa 1.
Ascendendo 29°13' Gêmeos e Meio do Céu em 14°51' Áries.
"A Mãe das Águas turva o caminho dos guerreiros inimigos com uma neblina tão espessa que os deixa desorientados."
29/09, domingo, 8:38:05h :
MERCÚRIO em ESCORPIÃO.


Lua Minguante é tempo de conclusões, enquanto se planeja a próxima semeadura.

Já estamos na primavera, quando o planeta acorda aqui no hemisfério Sul, mas ainda temos questões pendentes do inverno antes de seguir adiante.

As casas 8 e 9, ocupadas pelos retrógrados, sugerem que as taxas, impostos, melhor distribuição da riqueza, o questionamento de leis e a necessidade de novos caminhos estarão ainda pendentes e ocupando as mentes de muitos.

Os planetas angulares sugerem dias de muita atividade, trabalho, e algum tumulto também.

Mas Mercúrio em bons aspectos melhora as comunicações e o trânsito, tornando mais fácil a organização da vida e a capacidade de colocar em prática novas idéias e soluções.

Um dos grandes problemas agora é o financeiro.
Falências, inadimplência, péssima distribuição de renda, são algumas possibilidades.

Apesar de soluções criativas terem a possibilidade de evitar o caos, não é bom para sair se divertindo com o dinheiro.
É melhor trata-lo com carinho e respeito, equilibrar a contabilidade pessoal e planejar antes de comprar.

Mesmo entre uma turbulência e outra, há disposição e bom humor.
Diálogo, acordos e entendimento estão positivamente estimulados.
Portanto, é tempo de esclarecer e, quem sabe, perdoar os mal entendidos dos dias anteriores, quando estávamos mais impacientes e com problemas de comunicação.

Os relacionamentos afetivos se estreitam mais, buscando intimidade, segurança e aconhego, e preferimos mais as pessoas confiáveis e conhecidas do que as aventuras.

Muitos imprevistos obrigam a mudar a agenda de última hora, e aí aparecem a criatividade, a boa vontade e o bom humor.

O trânsito melhora, mas ainda está complicado, empacado, engarrafado e sujeito a acidentes.

O astral de primavera dá vontade de sacudir a poeira, e Urano em Áries conjunto ao Meio do Céu impõe mudanças e novos caminhos.
"Não se faz omelete sem quebrar alguns ovos", mas a Lua canceriana e o Sol em Libra tendem a frear atitudes mais radicais, devido a sensação de insegurança em relação ao novo, o medo da solidão, a necessidade de companhia e a vontade de manter suas raízes.

Atitudes autoritárias e tirânicas não estão descartadas, mas não serão bem aceitas.

A participação das mulheres, pessoas jovens e artistas está mais forte.
Todas as artes estão muito estimuladas (música, dança, pintura, shows, artesanato, etc), bem como os esportes, artes marciais e hobies.

O uso da criatividade como fator de transformação será muito importante para resolver pendências de maneira mais eficiente e com menos agressividade, já que as tensões ainda estão muito presentes.

A Grande Cruz Cardinal traz inquietação e agitação mas, ao mesmo tempo em que os conflitos se acirram ainda mais, o astral de conclusão da fase Minguante e o Grande Trígono em Água que também está presente facilitam maneiras mais suaves e, quem sabe, eficientes, de solucionar grandes problemas.

Netuno fazendo sonhar, Urano querendo romper, Plutão destruindo velhas formas podres, Saturno consolidando posições, Marte com alta energia e a Lua protegendo suas raízes deixam o coitado do Sol libriano instável, tentando agradar gregos e troianos, querendo deixar tudo calminho e sem nenhum arranhão.
Resultado: ou terá que tomar posições definidas e assumir as consequências (sim, porque até mesmo não tomar posição traz consequências), ou terá que se contentar em um poço de frustração e submissão e, pior, seus arranhões serão internos.

Vale organizar, limpar, purificar e embelezar a vida pois em outubro nos esperam ansiosamente um eclipse penumbral da Lua cheia no dia 18 e em novembro um eclipse total do Sol na lua nova do dia 03.
Superstições à parte, nada de medo, apenas é bom estar bem para receber essas energias fortes e aproveitar o seu potencial bom ao invés de se emaranhar.

Politicamente, nem vale a pena comentar muito (releia as semanas anteriores e coloque um pouco mais de pimenta).

astrometeorologia: tempestades e fenômenos climáticos fortes, com potencial destrutivo. Umidade e chuva, trovoadas, raios e dias nublados. Mudanças bruscas e rápidas de clima e temperatura, tudo súbito e passageiro. "Tempo louco" como dizem por aqui, e nós, sobreviventes vivemos todas as estações do ano em poucos dias.

movimentos no céu em setembro/2013

SOL: inicia o mês a 8° Virgem e termina a 7° Libra.
Ingresso em Libra: 22.09.2013, domingo, 17:44:08h.
LUA: tabela separada.
MERCÚRIO: inicia o mês a 15° Virgem e termina a 8° Escorpião.
Ingresso em Libra: 09.09.2013, segunda-feira, 4:07:05h.
Ingresso em Escorpião: 29.09.2013, domingo, 8:38:05h.
VÊNUS: inicia o mês a 17° Libra e termina a 22° Escorpião.
Ingresso em Escorpião: 11.09.2013, quarta-feira, 3:15:35h.
MARTE: inicia o mês a 2° e termina a 20° Leão.
JÚPTER: inicia o mês a 14° e termina a 18° Escorpião.
SATURNO: inicia o mês a 7° e termina a 14° Escorpião.
URANO: inicia o mês a 11° e termina a 10° Áries.
todo o mês em movimento retrógrado.
NETUNO: 3° Peixes durante todo o mês.
todo o mês em movimento retrógrado.
PLUTÃO: inicia o mês a 9° e termina a 9° Capricórnio.
inicia em movimento retrógrado, e passa para movimento DIRETO em 20/09, sexta-feira, às 12:29h, a 8° Capricórnio.
NODO NORTE: inicia a 10° e termina a 9° Escorpião.
KÍRON: inicia a 11° e termina a 10° Peixes.
todo o mês em movimento retrógrado.
LILITH: inicia a 9° e termina a 12° Câncer.

SETEMBRO NUMEROLÓGICO

Setembro é o nono mês de 2013 (Ano Universal 6), um Mês Universal 6.

Voltado para a beleza, organização e harmonia, em setembro as pessoas estão mais afetivas e abertas ao amor, amizade e família.

Um momento para colocar tudo no lugar, fazer a vida andar e, além da eficiência, estaremos buscando a beleza.

Após um tumultuado e cansativo agosto, queremos tranquilidade e aconchego, mas não ao ponto de parar a vida.

É o mês bom de reorganizar ou reformar a casa, receber e fazer visitas aos amigos, fortalecer os laços de família e intimidade.

Todas as profissões relacionadas com beleza, estética, moda e aconselhamento estão favorecidas, e tudo o que se relacione com a casa, imóveis e família.
Além disso também a gastronomia, as artes, o artesanato, assistência social, trabalho voluntário, consertos e justiça.

Queremos ficar mais belos e melhorar nosso ambiente.

Bom para conversar fiado e conversar sério, para pedir e dar conselhos, fofocar, dialogar, negociar.

É um toque de elegância e refinamento na rotina, e favorece todas as artes também.

Além disso estão em alta os trabalhos de assistência social, os serviços voluntários.

A tendência é de ser mais prestativo e diplomático, e menos impulsivo.

Por isso, é um momento bom para firmar acordos, tanto de casamento como de separação.

Namastê.


Nenhum comentário: