...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

terça-feira, 15 de abril de 2014

abril 2014, numerológico 2


Abril é um Mês Universal 2/11 de um Ano Universal 7.

Tempo de muita oscilação, pois a energia do 11 em um ano 7 deixa a mente super ativa, sensível, instável e sobrecarregada.

Por isso, a tendência é de vez em quando descansar na energia do 2.

Traduzindo: 11 tem sempre uma mensagem, uma ideia nova, uma solução diferente, mas quase ninguém lhe compreende, e muita energia é gasta na tentativa de passar sua mensagem.

Além disso, 11 é idealista e sonhador, acredita que tudo é possível (e não é?), acredita que acordos sempre são possíveis porque no fundo todos têm algo de bom dentro de si.

Essa combinação de energias mentais (11 e 7) faz desse mês um período super ativo, ótimo para se desligar do mundo e estudar, ler ou adquirir cultura.

Mas também contribui para ansiedade, e aumenta a tendência a se preocupar demais com o futuro.

Como o stress estará presente na maior parte do tempo, a tendência é de se refugiar na energia do 2, que é mais calma: buscar a intimidade, o sossego, o silêncio, o convívio com a família e as alegrias mais simples da vida.

Aqui também é preciso um pouco de cuidado, pois quando exageramos no 2 caímos na passividade e na submissão, ficamos mudos para os outros e surdos para nós mesmos.
Exageros com a energia 2 traz melancolia, tristeza, mágoa e raiva recalcada.

Mas usado com moderação e sabedoria, o 2 traz o repouso, tão necessário nesse período.

Cuidar da casa, mexer com plantas, cuidar do bichinho de estimação, receber amigos queridos em casa prá tomar um chá ou para jantar, ou simplesmente tirar a folga para dormir e não fazer nada é algo indescritível para restaurar energias desgastadas.

Enquanto 11 é ansioso, agitado, futurista e apressado, um pouco desligado também, o 2 é tranquilo, tradicional, apegado ao passado e ao que já conhece e tem muita paciência.

Geralmente quem tem esses números no seu mapa numerológico costuma oscilar dessa maneira, e se não exagerar nem para um lado nem para o outro, consegue uma mistura adorável de futurismo sem desprezo pelo aprendizado do passado.

É um mês mais voltado para o futuro do que para o passado, onde tem destaque os estudos, as descobertas, a ciência, os estudos do cosmos, da aura, e também (pela energia do 2) a necessidade e o maior uso da psicologia, diplomacia, relações de afeto.

A intuição, a magia, o esoterismo, tudo o que é transcendente, alternativo, excêntrico e que se volta para a melhoria das condições de vida pessoais está em destaque.

A inspiração está no astral das pessoas, que parecem pescar soluções e idéias novas do ar, por mais poluído que esteja atualmente.

A soma 9 deixa as emoções em alto grau, transbordando pelas orelhas, aumenta a generosidade e a vontade de melhorar o mundo, de buscar auto conhecimento, espiritualidade, contato com a natureza, de ajudar as pessoas.

9 também é energia de fama, positiva ou negativa.
Então, poderemos ter gestos maravilhosos divulgados na mídia, para suavizar um pouco os escândalos vergonhosos que já não são novidade, mas continuarão pipocando ainda mais nesse período.

Numerologicamente, tivemos a impressão de que o ano iniciou em março, que foi um Mês Universal 1 e que agitou as pessoas, os acontecimentos e as notícias da mídia.

Em abril, a energia 2/11 nos fará refletir, mas não nos deixará passivos por causa do 11 (ele não para quieto, não consegue, está sempre percebendo algo diferente que os outros dizem ser loucura ou viagem, mas depois aparece para todos).

É um bom momento para sentar e tomar um chazinho enquanto se tenta fazer as pazes, chegar a um acordo razoável, ou romper com elegância alguma situação difícil.

2014 será um ano de muito aprendizado para todos.
A energia 7 nos fará rever muitos conceitos e preconceitos.
Estamos apenas começando, mas é bom, sempre que puder, durante esse mês, dar aquela paradinha estratégica para relaxar, pois ela fará enorme diferença tanto no nosso astral como no nosso desempenho diário.

Namastê.

Nenhum comentário: