...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

sábado, 2 de maio de 2015

maio 2015, numerológico 4

Mês Universal 4 de Ano Universal 8, maio/2015 passa arrastado e lento, com a energia concentrada em organizar a vida material e buscar segurança.

O humor se fecha um pouco em relação ao mês anterior, que foi mais expansivo.
Período bom para trabalhar, e enfrentar tudo aquilo que consideramos chato, maçante, que deixamos sempre para depois.

4 é uma energia de firmeza, de formar uma base sólida.

Os projetos que iniciamos esse ano se fixam aqui (ou não). 
No Mês 4 separamos aquilo que é possível daquilo que é utopia. Buscamos resultados, e não sonhos.

Nesse mês as bases para o futuro são estabelecidas.
É tempo de consertar a torneira, arrumar as gavetas, organizar a agenda, rever prioridades.

A partir daqui será possível o progresso - ou não. 
Porque aqui nós fixamos raízes: o que tem fortes raízes cresce e progride, e o que não tem, não cresce.
Não adianta uma linda casa sem alicerces: é disso que trata a energia do 4.

As pessoas tendem a estar mais conservadoras e fechadas, rejeitando novidades, desconfiadas de aventuras e não querendo arriscar nada.

Os relacionamentos também ficam mais fechados e pessoais com tendência a priorizar aquilo que dura mai,s no lugar de novas sensações.
O que é conhecido é mais seguro.

Em um Ano Universal 8 a tendência é voltar a atenção principalmente para o dinheiro, comprando apenas aquilo que é necessário, investindo onde é mais seguro, poupando em vez de gastando, mas também investindo em imóveis, em reformas domésticas, tudo o que for relacionado com a casa, o lar, a família, terrenos, ou naquilo o que nos passar a sensação de segurança e de bases firmes.

Os defeitos são a intransigência e a teimosia. As qualidades são a paciência e a perseverança.

Esse Mês Universal 4 vem de 13 (1 + 3 = 4) que é um número cármico, e indica perdas, cortes, acidentes, doenças, talvez mortes, mas funciona como uma limpeza: só fica o que é essencial. Possibilidade de mais notícias com perdas e/ou cortes.

A soma 12/3 melhora um pouco a comunicação, estimula o estudo e a ciência, melhora o humor. 
Mas como 12 também é um número cármico, indica que o tempo passa muito "arrastado", devagar, traz uma tendência a se fixar no passado e não progredir, estacionando em mágoas ou problemas e ficando parado aí.

É preciso se mexer, fazer exercícios físicos e mentais, não se fechar demais, não estacionar no meio do caminho.

As energias secundárias são 4, 3, 9 e 7 e os desafios são 3, 4, e 1 (2 vezes).

O mês começa pesado mas com força, e os problemas são as comunicações que podem estar sendo falsas (mentiras e fofocas) ou não acontecendo (falta de diálogo, omissão ou perda de informações), mas isso é corrigido, e as comunicações voltam a fluir antes de terminar a primeira quinzena, mas o problema será a estagnação, preguiça, desânimo, os obstáculos parecem maiores do que nós.

As energias secundárias principais, 9 e 7, mostram que esse também é um período de muito aprendizado, e quase tudo o que acontecer virá a público.

Os estudos e as ciências estão bastante favorecidos.

Não é um período de muitas novidades, mas mais de correção de rumos, remoção de obstáculos, muito trabalho, estudo, reflexão e aprendizado.

O desafio 1 reforçado duas vezes mostra falta de iniciativa e independência, aversão às novidades, problemas com líderes, e também que obteremos melhores resultados trabalhando em grupo do que de maneira solitária.

É um mês para combater o desânimo e ser bastante persistente, ter paciência com os detalhes, fazer exercícios físicos, e principalmente revisar a vida, tirar a poeira, fazer todo o tipo de conserto que for necessário para que no próximo mês possamos seguir nosso caminho de maneira mais fácil.

Não é um mês de sorte, mas de eficiência.
A competência estará acima de outras coisas.

Namastê.

Nenhum comentário: