...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

sexta-feira, 30 de março de 2018

abril 2018, numerológico 6


"Eu sou filho da terra e do céu estrelado e não existe parte de mim que não seja dos Deuses
Doreen Valiente
Mês Universal 6 de Ano Universal 2
Energias adicionais 6, 8, 5 e 1
Desafios 2, 4, 2 e 2
Soma 8
2° Ciclo do Ano: energia 9 com desafio 8






Mês Universal 6, o caminho da beleza, abril chega equilibrando os altos e baixos de março, mês 5.
As oportunidades e os problemas do mês anterior tendem a diminuir e, conforme a direção de nossa vontade, energia e esforço, alguns deles criarão raízes e irão se desenvolver em nossas vidas.

O caminho da energia 6 é a busca de equilíbrio e harmonia (assim como é em cima é embaixo). Nesse caminho o esforço disciplinado é necessário e constante.

É tempo de dar uma revisada na rotina diária, incluir momentos de mais ou menos trabalho, diversões, relaxamento, aperfeiçoamento, etc

Organização é uma das palavras mais importantes dessa energia.


A energia 6 sente e busca o que é belo.
Espiritualmente, após a primeira abertura que acontece com a energia 5, temos aqui o início da compreensão.
E nesse caminho, também é tempo de fazer escolhas importantes.


Temos a expressão dessa energia de diversas formas durante o mês, principalmente nos relacionamentos.
Há mais estímulo para as pessoas aprofundarem os relacionamentos, busca de intimidade, proximidade, harmonia.
Esse é um tempo de decisões importantes, tipo casar, separar, etc

Também é um tempo de maior procura daquele ombro amigo que vai lhe dar os melhores e mais sábios conselhos, preparados especialmente para você.
Ou poderá ser você esse ombro que se doa mais durante esse período.

A utopia de acreditar na possibilidade de um mundo perfeito e harmônico se faz presente.
Está aberta a temporada de debates, discussões intermináveis sobre essa ou aquela maneira de viver, todos sempre com as melhores intenções e acreditando serem os Portadores Únicos da Verdade.

Aproveite essa energia de harmonia para buscar conciliação entre os opostos e praticar muito a gentileza.

Estão favorecidas as atividades relacionadas com a casa, família, pequenos grupos de pessoas, vida social, romance, amizades, expressões de amor e afeto.
Cuidado para não cair no excesso de crítica em suas tentativas de consertar o mundo.
Lembre que cada pessoa tem seu próprio caminho, e aperfeiçoar o seu é também contribuir para a melhoria de todos.

Dificuldades: orgulho, ciúmes, dominação, interferência excessiva na vida dos outros, excesso de trabalho, dependência da opinião alheia, obsessão por agradar, crítica excessiva, stres.

Pontos fortes: capacidade de adaptação, gentileza, disciplina, elegância, organização, produtividade, diplomacia, capacidade de perceber as várias partes do conjunto.

Também estão estimuladas as Artes e tudo que é belo.

Esse é um tempo maravilhoso para descobrir e consertar defeitos nas coisas e na própria vida, para conversar, dialogar, negociar, encontrar amigos, passear, embelezar seu ambiente e você mesmo, cuidar da saúde, dar mais atenção aos animais de estimação caso você tenha, organizar a agenda, a burocracia, etc.

A aparência e a elegância também passam a ser mais valorizadas.


Manter o equilíbrio e a harmonia é a busca, a tendência e o desafio desse mês.

A energia 6 tem tendência ao stress porque pega responsabilidades demais (às vezes mais do que pode cumprir, e pode acabar passando por mentiroso ou preguiçoso por causa disso) e também por causa da dependência da aprovação alheia.
Portanto, esse também é um mês para buscar mais relaxamento e diversões.

Na saúde é um ótimo período para fazer exames e decidir por quais tipos de tratamentos você vai optar para tratar ou cuidar do seu corpo físico ou emocional.

Financeiramente há tendências contraditórias.
Para quem alcançou um equilíbrio razoável no seu dia a dia a tendência é de um pequeno crescimento financeiro.
Mas para quem ainda está no início desse equilíbrio, deve cuidar com gastos em supérfluos ou desnecessários feitos por impulso.

A soma 8 (6 mês + 2 ano) mostra a oportunidade de transformações e melhoras, favorece os consertos e a recuperação de coisas ou situações.


1ª semana: 01 a 07/04 - energia 6 com desafio 2
O foco é nos relacionamentos. Cuidado com a insegurança e ciúmes. Seja gentil, busque sempre a diplomacia e o diálogo. Tendência a pegar muitas responsabilidades e trabalho, descuidando da parte emocional e das pessoas íntimas. Repouse sempre que for possível.

2ª semana: 08 a 14/04 - energia 8 com desafio 4
Dias de bastante trabalho e oportunidades da área financeira. Cuidado com os excessos, principalmente de trabalho, que podem lhe deixar esgotado. A ânsia de conquistar situações que estão sendo abertas pode lhe tornar muito impulsivo, cuidado com distrações, mantenha a concentração e a tranquilidade. Tempo de mudanças importantes caso você seja perseverante e mantenha a tranquilidade.

3ª semana: 15 a 21/04 - energia 5 com desafio 2
Novidades e imprevistos tendem a agitar esses dias. Cuidado com a pressa e distrações. Cuidado com futilidades e superficialidades que lhe afastem de coisas importantes. Dias para passear e rir com os amigos, bom para estudar, ler, conhecer mais pessoas, fazer coisas diferentes. Aproveite o grande intercâmbio de energias, ideias, etc. Bom para viajar e para estudar. Seja gentil e diplomático, evite ferir sensibilidades, dê atenção à família e aos seus relacionamentos mais íntimos e descanse sempre que possível.

4 semana: 22 a 30/04 - energia 1 com desafio 2
Dias com bastante movimento e pouco tempo para descansar. Use e direcione as energias disponíveis a seu favor, porém cuidado com pressa ou impaciência. Esse é o tempo de abrir seus caminhos, "vender seu peixe" como dizem, apresentar produtos a clientes, conquistar apoio para seus projetos. Seja gentil e diplomático com todos, preste atenção nos sentimentos das outras pessoas para não magoar sensibilidades desnecessariamente. Descanse sempre que possível e dê atenção aos seus afetos e íntimos.

2° Ciclo do Ano: energia 9 com desafio 8
No segundo ciclo do ano de 2018, um Ano Universal 2/11, a energia 9 mostra um tempo de conclusões, finalizações, despedidas, conquistas (colheita ou aprendizado) – meses de abril, maio e junho. A energia 9 traz espiritualidade e também outra perspectiva da vida. É um ciclo dinâmico com muitos acontecimentos importantes e provavelmente com fortes emoções. A vida tende a ser mais pública do que privada, os acontecimentos mais importantes serão públicos e, na vida pessoal os espirituais ou as viagens e estudos.
O desafio 8 indica que nesse ciclo de conclusões algumas perdas poderão ser reversíveis porém o esforço deverá ser redobrado nesse sentido.
Prepare-se para fazer frente a maiores responsabilidades.

É importante não se deixar levar pela montanha de acontecimentos ao mesmo tempo e reservar na agenda um tempo ou momento para si mesmo, para descansar e relaxar, reabastecer suas energias.
Possibilidade de insights e mensagens importantes para quem estiver aberto a isso.
No mês de abril, um Mês Universal 6, é tempo de assimilar, integrar e organizar todas essas energias e insights em si mesmo e compartilhar, pois esse é um mês com a atenção focada nos relacionamentos.

Nesse período de mais responsabilidades, busca por equilíbrio, em que passamos pelo caminho da beleza, as energias não estão tão instáveis quanto no mês anterior, há abertura em muitos assuntos diferentes desde relacionamentos, organização da vida e espiritualidade.


Namastê.


Nenhum comentário: