...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Sol em Peixes 2020



A 0:56h de 20/02/2020 Sol ingressou no signo de Peixes próximo da casa 4 do mapa do Ingresso.

O predomínio é Noturno com a Lua minguando em Capricórnio próxima da casa 2.

É um tempo de recolhimento, segredos, intimidade, vida privada.

As diversões e as festas ficam por conta de Vênus e Urano na casa 5 mostrando alegrias, expansividade, bons momentos, amores passageiros e alguma tendência aos exageros, portanto vá com calma.

Júpter no signo de Queda rege o mapa e junto com o stelium capricorniano na casa 2 sugere economizar seu rico dinheirinho prá fazer frente às despesas e exigências desses tempos difíceis.

Seu sextil com Mercúrio retrógrado em Peixes e com Netuno aí domiciliado ambos na casa 4 favorece a organização e administração da vida em geral, principalmente da vida material, favorecem os segredos, os assuntos relacionados com ocultismo ou Magia, os oráculos, a visão de futuro, os planos de longo prazo e os assuntos relacionados com passado.

Os bons aspectos favorecem muito a a organização doméstica, os consertos, reformas, etc e a solução ou encaminhamento de assuntos pendentes ou empacados que atrasam o andamento da rotina ou o bom andamento dos planos e metas.

Mercúrio retrógrado em Peixes regendo a casa 10, passeando pela casa 4 em sextil com a Lua e Júpter, bons aspectos com os Nodos e conjunção com Netuno prioriza o momento para a vida pessoal e íntima, os assuntos individuais de cada um, e favorece os assuntos domésticos e os íntimos, ao mesmo tempo em que mostra novas ideias, insights ou soluções, novos caminhos ou novas maneiras de resolver as mesmas coisas.

É tempo de insights, sonhos importantes, novas paisagens, um tempo bom prá se recolher, voltar prá concha, olhar prá dentro.

Férias prá quem pode tê-las são ótimas nesse momento.

Astrologicamente estamos terminando o ano, concluindo um ciclo, com o início do Ano Astrológico em 20/03/2020 a 0:49h e a entrada do Sol no signo de Áries.

Portanto, um ótimo momento para concluir assuntos, traçar novos planos e novas metas, planejar novos tempos.

Lua minguando em Capricórnio mantém o pé no chão mesmo com Marte ainda fora da órbita zodical desde 08/02 virando a vida de cabeça prá baixo.

Em Capricórnio, signo de seu Exílio, a Lua necessita de segurança e garantias e não dá nenhum passo sem antes calcular todas as possíveis probabilidades, e não favorece os relacionamentos.

Cuidado com o pessimismo, desânimo e desconfiança, mostrados pelas configurações dessa Lua Guerreira e Incansável, que regendo a casa 8 vai tirar leite de pedra se for preciso.

Marte mesmo fora da órbita zodiacal há poucos dias ingressou em Capricórnio, signo de sua Exaltação, favorecendo as ações planejadas e os assuntos materiais.

É um tempo de ousadia, avanço e progresso para quem está trabalhando com esforço em direção a alguma meta ou objetivo importante.

Vênus em seu signo de Exílio na casa 5 e seus aspectos desafiadores com Júpter em Queda, Lua no Exílio e oposição com Nodo Norte no domicílio da Lua desfavorece os assuntos financeiros e os relacionamentos, porém estimula o trabalho e o esforço, mostrando um tempo para resolver problemas e consertar coisas.

Enquanto isso Urano se diverte com seus bons aspectos na casa 5, uma casa de prazeres e festas, diversões e passatempos, alheio ao mau humor saturnino que se prepara para lhe enviar uma bela quadratura exigindo mais e mais trabalho.

Apesar do caos aparente as comunicações fluem com facilidade.

E mesmo com alguns contratempos os relacionamentos estão também favorecidos, principalmente os romances que com o toque de Netuno domiciliado levam a bailar e namorar bastante.

O sextil de Marte com o Sol espalha energia e vitalidade, portanto aproveite o bom momento pois ele também passa.

Não é momento prá iniciar coisas novas, porém favorece as adaptações, pequenas mudanças, novas ideias, estudos, atividades secretas, ocultismo, Magia, atividades ou reformas domésticas, viagens interiores, contatos com os amigos, as paqueras e os romances.

astrometeorologia (Porto Alegre e arredores): frio, umidade, ventos, mudanças frequentes.

Namastê.

Um comentário:

Aless disse...

Seu blog está muito bacana, parabéns Susana