...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vogais, O Número da Alma, motivação interna e clima emocional do Ano


O clima emocional do período e a motivação interna são fornecidos pela soma das vogais do nome (o chamado Número da Alma).
Nas previsões numerológicas, somamos esse número (da Alma) à data que queremos prever.

Exemplo:

Número da Alma (soma das vogais do nome completo) : 4
(você busca segurança emocional, gosta dos ambientes organizados e tranquilos, não gosta de muito barulho e acontecimentos bruscos dentro de casa, é fiel nos relacionamentos íntimos, é interiormente estável e tem muita força interior, mas é teimoso e custa a mudar, prefere relacionamentos estáveis à aventuras, etc, etc)

Para prever o Ano:

2010 + 4 = 3 + 4 = 7 (clima emocional 7 para o ano de 2010)

Para prever o Mês:

janeiro/2010 = 01 + 2010 + 4 = 1 + 3 + 4 = 8 (clima emocional 8 para janeiro/2010)

Para prever o Dia:

07 de janeiro de 2010
7 + 1 + 2010 + 4 = 7 + 1 + 3 + 4 = 15 (1 + 5) = 6 (clima emocional 5 para 07/01/2010)

IMPORTANTE: As previsões do ANO são as mais fortes.

A seguir vêm as do Mês, e depois as do Dia.
Então as previsões do Dia estão subordinadas às previsões do Mês, e as previsões do Mês estão subordinadas às previsões do Ano.

E ainda, lembrando, as previsões do nascimento (o número da Alma do nome completo) SEMPRE nos acompanham em todas as previsões.


Dessa maneira temos o seguinte:


Uma pessoa com o NÚMERO DA ALMA 4, que é estável interiormente, está, durante o ano de 2010, em um MOMENTO DA VIDA EMOCIONAL 7, ou seja, mais introspectiva e seletiva do que já é por natureza.

Mas, no mês de janeiro/2010, estará vivendo um clima emocional 8, portanto terá motivações para fazer mudanças internas (8, na previsão interna)
No dia 07 de janeiro desse mesmo ano, essa pessoa estará vivendo um clima emocional 6, ou seja, terá mais paciência e flexibilidade do que costuma ter, e e também estará bastante afetiva com quem lhe cerca.

Vamos lá:


CLIMA EMOCIONAL 1 (um)

Vai ter vontade de fazer coisas novas, estará agitado interiormente. Vai querer fazer tudo sozinho. Há tendência de ficar mais impaciente, mais inquieto, irritado, mas também mais dinâmico e realizador. Dá vontade de trabalhar bastante e resolver tudo o que está empacado dentro de casa ou dentro de você mesmo. Aumenta o desejo sexual.

CLIMA EMOCIONAL 2 (dois)

Você estará mais sensível, e se magoando com mais facilidade. Também estará mais disposto a ceder em uma negociação ou discussão mais acalorada. Estará aberto para fazer as pazes e buscar a harmonia. Talvez ainda se sinta mais carente do que de costume e procure por companhia ou apoio emocional. Mais intuitivo, carinhoso e maternal. Vontade de se unir, casar, contar seus segredos. Pode acontecer o oposto, e se a sensibilidade for excessiva, você pode ficar com tudo preso e se fechar na concha, só espiando pela fresta.

CLIMA EMOCIONAL 3 (três)

Você estará otimista e alegre, vai sentir mais vontade de se divertir, de passear, de conversar bobagens, rir bastante, encontrar os amigos, ampliar horizontes, ler, estudar e usar sua criatividade. Pode ser ainda que sinta muita vontade de gastar dinheiro, comprando tudo o que vê pela frente. Aumenta o desejo de namorar, transar e ficar juntinho.

CLIMA EMOCIONAL 4 (quatro)

Vai ficar com vontade se acomodar no seu canto e não ser perturbado. Pode ser ainda que sinta vontade de resolver tudo o que lhe esteja atrapalhando, pois estará bastante prático, e ainda também sinta vontade de realizar aquele conserto da torneira, ou de algum aparelho que estava jogado num canto. Dá vontade de se manter ocupado e produzir também. Os sentimentos tem uma tendência de permanecerem frios e você ficar com os pés no chão, meio fechado. Mas se provocado até o limite (seu limite estará maior também) esquenta muito.

CLIMA EMOCIONAL 5 (cinco)

Vai querer se aventurar, se divertir, arriscar, jogar, ultrapassar seus limites, ampliar seus horizontes, viajar, estudar, encontrar os amigos e conhecer novos. Tendência a fugir das responsabilidades e ficar apressado e impaciente. Vontade quase irresistível de gastar dinheiro, principalmente com festas, comidas, bebidas, jogo, qualquer coisa que lhe dê prazer. Aumenta a sensualidade e o gosto por aventuras descompromissadas.

CLIMA EMOCIONAL 6 (seis)

Vai querer cuidar dos outros e amar muito. Se estiver sozinho, vai querer ou procurar alguém. Se estiver com alguém, vai curtir muito essa pessoa. Vontade de ver pessoas íntimas e compartilhar momentos e sentimentos, fazer jantares íntimos em ambientes aconchegantes. Estará transbordante de amor, carinho e atenções.

CLIMA EMOCIONAL 7 (sete)

Dá vontade de ficar mais sozinho, pensar na vida, ou curtir seu lado espiritual, místico, religioso ou intuitivo. Gosto em ler, estudar, ficar horas no computador, ouvir música. Vontade de se aprofundar nas coisas, encontrar causas, desvendar mistérios e segredos. O pensamento aprofunda e até viaja muito. Bom para estudar matemática e ciências exatas. Cuidado com a vontade de fugir da vida, beber muito. chorar sem parar e ficar sonhando acordado enquanto o período passa e você não faz nada e nem percebe nada. Cuidado com a depressão.

CLIMA EMOCIONAL 8 (oito)

Vai pensar mais em dinheiro, querendo ganhar ou gastar mais. Vontade de organizar a vida financeira, buscando lucrar mais. Vontade de ficar bem vestido e agradar ou impressionar os outros. Pode ser que fique um pouco esnobe. Vontade de transformar as situações e tendência a encontrar soluções práticas. Voltado mais para os assuntos materiais e a segurança. Aumenta o desejo sexual, mas com os sentimentos frios, pouco afetivo e mais político.

CLIMA EMOCIONAL 9 (nove)

Vontade de ajudar os outros, estudar, viajar, ler, falar com muita gente. Tendência a pensar no passado, tanto no sentido de resolver algo pendente, abandonar algo ou concluir algo. Cuidado para não se desligar do mundo em meio à fantasias. Com o emocional triplicado, há tendência de rir, chorar ou se irritar com muita facilidade. Hipersensibilidade. Cuidado com descontroles. Desejo sexual e romantismo aumentados.

CLIMA EMOCIONAL 11 (onze)

Vai ter vontade de conversar muito, principalmente compartilhando ideais e filosofias. Transcende a si mesmo. Possibilidade de aparecer na sua mente alguns interesses novos, idéias novas, e se você não colocar isso por escrito vai esquecer depois, pois são insights. Tendência a premonições. Emocionalmente estará tenso, inquieto e se sentindo incompreendido. Deixe isso prá lá, pense positivo. Nesse período você só será compreendido por poucas pessoas mesmo, não se incomode com isso, tente se fazer compreender em outro momento.
- Algumas pessoas não vibram no 11, e outras quando estão no 11 vibram também no 2.

CLIMA EMOCIONAL 22 (vinte e dois)

Vontade de trabalhar muito e ampliar seus horizontes. Quer ver os frutos de seu trabalho ou idéias crescendo e transcendo a você mesmo. Necessidade de aumentar seu próprio espaço. Pensa bastante em dinheiro, em ganhar mais e progredir, quer ir prá frente e deixar o passado para trás. Também tem vontade de ajudar as pessoas de alguma maneira prática, que faça diferença na vida delas. Embora com muita sensibilidade, você consegue ser bem prático nesse período.

É importante não confundir as previsões do Número da Alma, que nos dão o Clima Emocional do período, com as previsões do Ano Pessoal e Meses Pessoais.

O Clima Emocional é algo interno, que pode se manifestar externamente ou não, conforme a Personalidade (Número do Nome completo) e a Impressão ou Aparência (Número das Consoantes do nome completo) daquela pessoa, e também do momento que está passando.
Em alguns momentos, vamos manifestar externamente e de maneira muito clara o nosso Clima Emocional e Motivação Interna, mas em outros períodos, a tendência é que esses potenciais previstos se manifestem em ambientes íntimos ou com pessoas mais próximas, familiares, dentro de casa, etc.
Pode acontecer também de se manifestarem como acontecimentos, e nesses casos, nós mesmos é quem fomos busca-los, mas isso costuma acontecer quando as outras previsões também coincidem.

Namastê.

2 comentários:

Unknown disse...

É pra somar as vogais do nome todo? o meu deu 14... Tem que fazer aquela subtração quando o numero der dois algarismos?

Susana disse...

oi Marília, para esse assunto (as emoções) só as vogais. No seu caso, por exemplo, se o resultado das vogais = 14, então soma para reduzir a um só algarismo: 1+4=5, clima emocional 5. Namastê.