...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

Consagração do ambiente

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas até me aposentar, estou em outro trabalho. Faço o blog porque gosto.

O som das Fadas da Noite

domingo, 1 de março de 2015

março 2015, numerológico 2/11

março 2015, numerológico 2/11

Mês Universal 2/11 de Ano Universal 8, março entra com as energias adicionais 3, 6, 7 e 9 e os desafios 1, 4, e 3 (2 vezes).

A energia 2 no ano 8 buscará materializar as coisas e melhorar financeiramente.
A necessidade de segurança do 2 encontra, no ano 8, tranquilidade em uma estável situação financeira.

2 sente necessidade de companhia e de intimidade.
Prefere a vida doméstica e ficar mais calado, embora quando comece a falar de sentimentos pareça que não vai parar nunca mais.

Nesse mês a busca pelo dinheiro está mais forte, devido ao ano 8, então essa energia do Mês 2 estará um pouco sufocada, e deve ser trocada inconscientemente pela segurança material.

Mesmo assim, favorece todas as uniões afetivas, e as separações também, pois a tendência é de entrar em acordos de maneira mais fácil do que no mês anterior.

A soma 2 + 8 = 1, o que dá a impressão de um recomeço, e talvez a real necessidade disso, já que março tradicionalmente vem com o final de férias, a volta às aulas e ao trabalho.
Mas também pode aumentar a sensação de solidão e desproteção, já que o 2 não é independente como exige o 1.
Seja como for, teremos que fazer acordos, coisa que o 2 é especialista.

Esse Mês 2 vem junto com o Número Mestre 11, que também vibra forte, e se refere a "ouvir um outro tambor": favorece muito os insights e compreensões mais elevadas, idéias originais e percepções fortes, mas dificulta a compreensão entre as pessoas.
Então será preciso um esforço extra para ser bem compreendido e conseguir entrar em acordos e parcerias, porque nem 2 nem 8 fazem nada sozinhos.

Os desafios 1, 4 e duas vezes o 3 reforçam a ideia de se fazer compreender bem, e se referem à necessidade de ser tanto mais persistente como também mais rápido e não se acomodar, porque a vida não espera.

As energias adicionais 3, 6, 7 e 9 mostram bastante atividade mental, favorecem as reuniões de pessoas e os grupos, as viagens e as comunicações.
7 e 9 indicam que o final do mês, além de ser de colheita, traz aprendizado e reflexões importantes também.

Durante o Mês 2 é importante negociar e fazer as coisas pessoalmente, ao invés de delegar poderes, mas manter a união dos grupos, da família, etc

Outra coisa importante é ter algum cuidado com as palavras, que em algum momento estarão impulsivas demais, e poderão magoar sensibilidades desnecessariamente.

Todas as atividades em casa, ou relacionadas com imóveis, prédios, utilidades domésticas, móveis, culinária, consertos, as profissões relacionadas com água ou líquidos, remédios, perfumes, pesca, navegação, bem como os professores, escolas, psicólogos, conselheiros, advogados, terapeutas, médicos e ainda as profissões incomuns e excêntricas estão mais favorecidas.

Estaremos precisando e procurando de sossego e tranquilidade, mas como isso será um pouco difícil na maior parte do tempo, então é bom usar um dos dons da energia 2, que é acalmar a si mesmo, praticar meditação, etc

Cuidado com o sedentarismo e auto medicação, que é uma tendência aqui.

Namastê.



Nenhum comentário: