...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

novembro 2019, numerológico 5: tempo de ousar

"Partirei dessa vida sem um níquel sequer..
tudo o que veio a mim passou pelas minhas mãos."
(Chico Xavier)

Mês Universal 5/23 de Ano Universal 3
Energias adicionais 5, 6, 2/11 e 5
Desafios 1, 0, 1 e 1
Soma 8
4° Ciclo do Ano: energia 2/11 com desafio 7

Anos Pessoais
Ano Pessoal 1: mês de alegrias, inovações, amizades, diversões
Ano Pessoal 2: mês de muito trabalho e esforço individual,economizar e pensar a longo prazo
Ano Pessoal 3: mês de surpresas, novidades e aventuras, novas pessoas ou conhecimentos
Ano Pessoal 4: mês de casamento e parcerias, conciliação, diplomacia
Ano Pessoal 5: mês de estudos, insights, reflexão, atividades mentais
Ano Pessoal 6: mês de trabalhar em dobro e lucrar
Ano Pessoal 7: mês de conclusões, despedida, recompensa ou aprendizado .
Ano Pessoal 8: mês de início, inovação e ousadia
Ano Pessoal 9: mês de mês de diálogo, uniões ou separações, insights, intuição
Ano Pessoal 11: mês de muito trabalho e esforço individual, economizar e pensar a longo prazo
Ano Pessoal 22: mês de casamento e parcerias, conciliação, diplomacia






Mês 5, tempo de surpresas e imprevistos, chega com novidades.

Tempo de paixões, ritmo acelerado, inquietação.

É tempo de inovar, ousar, aproveitar as oportunidades que se apresentarão mais nesse mês onde nem tudo cria raízes e as energias mostram vários caminhos.

Energia 5 estimula as atividades mentais e os estudos, as viagens, aventuras, novos ambientes, novas pessoas na sua vida.

Após o cansativo período 4, o momento é de relaxar um pouco e olhar novas paisagens.

Bom para colocar em prática as novas ideias e usar a criatividade.

Cuidado com a pressa e impulsividade, pois a instabilidade dos períodos 5 pode trazer acidentes.

A necessidade de mais espaço e liberdade leva as pessoas a buscarem mais progresso, relacionamentos, desenvolvimento pessoal.

Os estudos e as invenções levam para a vida prática a criatividade e inteligência que se manifestam com força: aproveite para aprender ou para ensinar coisas novas, pinte e borde, abra mais espaço em sua vida.

Cuidado com distrações, e antes que eu me esqueça, mantenha a organização da agenda e do dia a dia e abra espaço também para o bom humor, coisa rara e em falta no mercado atualmente aqui no planetinha.

Os novos caminhos que se apresentam, cheios de possibilidades e novas escolhas nesse período favorável a inovações e ousadias.

Após o maior contato com seus próprios limites com a energia 4 do mês anterior, a energia 5 desse período favorece a superação desses limites e consequente desenvolvimento e maior progresso.

As experiências variadas da energia 5 em Ano Universal 3 cheio de possibilidades poderão levar ao desperdício de recursos, energias, etc portanto sendo sábio e seletivo em suas escolhas pessoais você poderá aproveitar bem melhor as oportunidades desse mês.

Favorece e estimula os amores, paixões, romances e aventuras, aproveite o mês para namorar mais e ficar mais próximo das pessoas queridas.

Em finanças tenha um pouco mais de cuidado pois Mês 5 tende a desperdiçar recursos importantes que poderão ser cobrados mais adiante, ou fazer falta em sua vida, porém a impulsiva e criativa energia do período encontrará alguma forma de se divertir com muito ou com pouco dinheiro.

As agitações e impulsividades do período 5 em ano 3 necessitam de bastante concentração e foco em suas metas e prioridades para que se consiga aproveitar e materializar em sua vida as lições, aprendizados e novas oportunidades do período.

Mês 5 é impulsivo, agitado, impaciente e imprudente, mas também bem humorado, adaptável, criativo e comunicativo.

No calor dos argumentos e polêmicas do período, acima de tudo seja gentil.

Apesar do caos, das crises e das dificuldades do momento, o mês 5 abre novas escolhas e oportunidades que cabe somente a você acolher ou deixar que passem.

Com a soma 8 e vindo de 2 + 3, novembro mostra que será um mês de trabalho profundo em detalhes, com tendência a materializar sonhos e planos.

A união da espiritualidade com a criatividade poderão levar a profundas transformações, favorecendo a recuperação de perdas ou prejuízos, para aqueles que mantem a organização, a persistência e o esforço pois embora os deuses ajudem muito, o trabalho é feito por cada um.

Com a intuição e a criatividade em alta, é tempo de expandir, progredir e buscar melhoras financeiras.


errei na digitação ou na soma das energias adicionais e dos desafios desse período
(nem lembro mais qual delas errei) 
então segue abaixo as devidas correções:
(correção feita em 18/11/2019)

1ª semana 01 a 07/11/2019, energia 5 e desafio 1:
Ouse mas não se perca, pois esses são dias de muitos estímulos com tendência a desorganização.
Aproveite as energias extras e o bom humor do momento para investir em você mesmo, nas suas metas e faça novos caminhos caso os antigos não se mostrem eficazes.

2ª semana 08 a 14/11/2019, energia 6 com desafio 0: (correto: energia adicional 8 desafio 2)
Dias de possível calmaria e tranquilidade para quem se esforça, trabalha e mantém seu nível elevado.
O desafio 0 poderá não apresentar nenhum desafio ou poderá lhe apresentar o caos em forma de desafio, a escolha será sempre sua.
A energia 6 mostra um período de responsabilidades extras e atividades de trabalho, bem como a presença da tão bem vinda gentileza nos relacionamentos do dia a dia.

correção: energia 8 com desafio 2: altos e baixos financeiros, possibilidade de perdas ou lucros inesperados, relacionamentos em fase de testes. Cuidado com excesso de materialismo, não se descuide de seus amores e sua vida emocional, dê mais atenção à família e pessoas queridas, incluindo a si mesmo.

3ªsemana 15 a 21/11/2019, energia 2/11 com desafio 1: (correto: energia adicional 4/13 desafio 1)
Dias favoráveis ao diálogo, negociações, parcerias ou ajustes. Siga suas intuições e seu coração sempre, não apenas nesse período desafiador. O desafio 1 mostra extremos de submissão ou de arrogância em um momento em que a criatividade e uma pitada de ousadia é necessária e bem vinda para assimilar e compreender as lições e oportunidades do momento.

correção: energia 4/13 com desafio 1: semana favorável às realizações materiais e práticas, ritmo lento, ótimos dias para faxinar e organizar a casa e a vida. Cuidado para não se fechar demais.

4ª semana 22 a 30/11/2019, energia 5 e desafio 1: (correto: energia adicional 7 desafio 3)
Os bons ventos da semana favorecem as faxinas e inovações, cuidado com distrações e pouca objetividade.
Os desafios 1 se repetindo bastante durante esse período mostram a necessidade de concentração e atenção em suas prioridades com abertura e flexibilidade que lhe permitam direcionar e utilizar bem os altos e baixos desse mês.

correção: energia 7 com desafio 3: tempo de refletir e assimilar aprendizados e experiências desse ciclo numerológico, bom para estudos e relacionamentos, aproveite as boas oportunidades do momento)

4° Ciclo do Ano: energia 2/11 com desafio 7 (outubro, novembro e dezembro/2019)

No 4° e último ciclo do Ano 3/12 as energias buscam se acomodar e assimilar as lições e conteúdos que a vida apresentou até aqui.

A subjetividade do período traz importantes reflexões.

É tempo de concluir mais um período em que as atenções já direcionadas para as festas de final de ano contribuem para uma maior aproximação com as pessoas queridas ou, se negativas, trazem distrações e desperdícios.

Em tempos de tantas possibilidades de um Mês 5 a espiritualidade se faz presente convidando a agradecer às boas e más colheitas e seus aprendizados fundamentais para o sucesso de cada um.

Cuide bem da saúde, pois desafio 7 não é moleza não, e em tempos difíceis é preciso poder contar consigo mesmo.

Namastê.

Nenhum comentário: