...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

sábado, 16 de maio de 2020

Sol em Áries, 2020



O Sol ingressou em Áries em 20/03/2020, sexta-feira, 0:49h em conjunção próxima da casa 4 do mapa do Ingresso.

Esse Ingresso marca o início do Ano Astrológico, conforme Astrologia Tropical.

Fiquei devendo esse post, I'm sorry, minha vida tem estado agitadíssima, tal qual uma idosa brincando num trampolim bêbado (que bom que ficou tudo bem, apesar do maldito vírus).


No mapa do Ingresso temos a maioria dos planetas em hemisfério Noturno, em fase Minguante da Lua, período muito bom prá atividades ocultas, secretas, assuntos relacionados à vida íntima ou privada.

O Ascendente em Capricórnio indica um período favorável ao trabalho e atividades materiais, focado na vida prática.

Entramos em Áries em período de quarentena (em vigor no Brasil desde 06/02), algo simbolizado no mapa desde o Ingresso do Sol em Peixes, com os planetas todos em hemisfério Noturno encurralados pelos Nodos.

A Lua em Aquário intensifica a vida política.

A Lua simboliza a população, nesse signo mostra inquietação, e na casa 2 a instabilidade financeira.

Correspondeu a um período de astral agitado, favorável a conclusão de assuntos e maior intensidade da vida íntima, algo bastante difícil prá essa Lua aquariana que dá preferência a assuntos públicos e à vida material.

Não vou escrever muito pois esse Mês Astrológico já se foi, e há um post a respeito desse Ingresso do Sol referente ao Ano Astrológico aqui: http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com/2019/12/2020-ano-astrologico-de-saturno.html

Namastê.

Nenhum comentário: