...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

sábado, 16 de maio de 2020

Sol Gêmeos 2020

Sol entrando em Gêmeos em 20/05/2020, quarta-feira às 10:49h na casa 10 do mapa do evento, mostra energias fortes focadas na vida pública ou política.
O Ascendente nos graus finais do signo de Câncer, mapa regido pela Lua minguando em Touro conjunta a Urano e próxima da casa 10, indica um período em se busca segurança financeira e emocional.

A conjunção da Lua com Urano no alto do céu mostra a instabilidade do astral, com possibilidade de acontecimentos inesperados, escândalos, etc

Em Touro e regendo o mapa, a Lua busca e necessita de segurança e estabilidade, financeira e emocional, priorizando os assuntos pessoais, íntimos, familiares ou domésticos.

Sol passando em Gêmeos ilumina o raciocínio e as atividades mentais, estudos e intercâmbios, troca de informações, fofocas, pesquisas.

É um período de muitos insights, de intuição unida com a lógica.

Nos relacionamentos estão estimulados as paixões passageiras e as aventuras românticas, o aprofundamento de vínculos de relacionamentos já existentes, a boa comunicação entre os parceiros e a intimidade.

Os assuntos sociais ou públicos prevalecem sobre os íntimos, algumas parcerias poderão sofrer rupturas ou grandes modificações, invista na comunicação clara e honesta, esclareça mal entendidos e certifique-se de ser bem compreendido pela outra pessoa.

Vênus retrógrada regendo a casa 3 e a 10 pode trazer pessoas ou situações do passado em reencontros felizes ou oportunidades de resolver pendências, e simboliza também a necessidade de se comunicar com clareza e gentileza, de compreender o outro e ser bem compreendido.

As oposições separativas de Júpter e Plutão, e aplicativa de Saturno ao Ascendente mostram possibilidade de exageros, cobranças pesadas, tentativa de dominação, perdas ou distanciamento nas parcerias e relacionamentos.

Cuidado com gastos impulsivos, longos financiamentos ou dívidas desnecessárias, nesse período em que é fundamental uma ótima organização financeira.

A nível mundano/político os planetas retrógrados indicam revisões, correções e instabilidades em parcerias e/ou relacionamentos, e a necessidade de comunicação clara e de boa qualidade, negociações equilibradas.

Marte em Peixes conjunto a casa 8 ativa de maneira forte o subconsciente, favorece o auto conhecimento, diminui a vitalidade, pode trazer a tendência ao isolamento ou solidão, desperdício financeiro, gastos desnecessários, e grandes emoções que podem e devem ser bem trabalhadas para não lhe causarem problemas nesse período tão turbulento.

Marte rege a casa 4, do Inconsciente Pessoal, e em Peixes na casa 8 agita as emoções e assuntos do passado, sua regência sobre a casa 9 poderá ampliar demais esses simbolismos, levando a frustrações ou depressões que encontram uma boa manifestação através dos seus sextil com a Lua e com Urano, ou seja: compreensão clara e honesta de si mesmo, maior auto conhecimento, grandes aprendizados, insights, encontro de apoio em pessoas da família ou de sua intimidade.

Cuidado com exageros, drogas, bebidas, etc.

Ainda estamos em Kalasarpa, conhecido em Astrologia Védica por ser período de fortes cobranças cármicas, muito bom para intensificar as atividades espirituais, magias, oráculos, penitências, rituais, preces, etc, conforme seu próprio caminho e escolha pessoal.

O Ascendente nos graus tardios de Câncer mostra pendências do passado, assuntos que se arrastam , dificuldade em iniciar coisas novas, energias direcionadas em solucionar pendências ou trabalhos em atraso, possibilidade de negligência, acomodamento, depressão, enquanto o Meio do Céu em Touro mantém a situação sem novidades.

Cuidado para não se sobrecarregar, descanse sempre que possível e não abra mão de se divertir pois a diversão também faz parte de uma boa saúde.

Não deixe que as exigências de um momento difícil levem a cobrar excessivamente do parceiro ou de si mesmo ideais perfeccionistas, inalcançáveis ou sacrificantes.

Sol em Gêmeos é um caminho de leveza, adaptação, criatividade e bom humor.

astrometeorologia (Porto Alegre e arredores): tendência ao frio, possibilidade de tempestades, umidade, ventos fortes.

Namastê.

Nenhum comentário: