...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

domingo, 20 de dezembro de 2020

2021 numerológico 5, tempo de mudanças e comunicação

 2021 Ano Numerológico 5

caminho de mudanças, versatilidade, comunicações, adaptação

Até onde chegar

o seu domínio de si mesmo,

chegará a sua liberdade.”

(Maria Ebner von Eschenbah)


2021 é o 5° ano do ciclo numerológico universal iniciado em 2017 (ano universal 1) e tem como energias principais a mudança, pressa, novidade, liberdade, espontaneidade e como fraquezas a irresponsabilidade, descontrole, arrogância.


Ano Universal 5 anterior em 2012, postado no blog aqui: https://veraluciacienciasocultas.blogspot.com/2011/12/2011-numerologico-ano-5.html


Para ver seu ano pessoal :

http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2009/12/seu-ano-pessoal.html

Para ver seus meses pessoais:

http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2010/02/meses-pessoais.html

Para ver seu número da alma, clima emocional do ano :

http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2010/02/clima-emocional-e-motivacoes-internas.html

Para ver seu número do nome ou apelido:

http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2009/10/significado-dos-numeros-do-seu-nome-ou.html

Para ver seu número do destino:

http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com.br/2009/11/numero-do-destino-data-de-nascimento_08.html


2021, Ano Universal 5, chega com a sensação e/ou a necessidade de mais liberdade.



Após um exaustivo Ano Universal 4, cujo objetivo principal é o de estabilidade e desenvolvimento material, o Ano Universal 5 de 2021 chega com suas energias de liberdade, viagens, mudanças, aprendizados, diversões.


Ano Universal 5 costuma libertar o que ficou muito restrito no Ano Universal 4.


Na sequência de 1 a 9 o Ano Universal 4 fez uma peneira daquilo que não é essencial pois seu objetivo é o de dar estabilidade material e financeira e com sua natural tendência de negligenciar assuntos de saúde penso que 2020 chegou a ser cruel, embora a responsabilidade por carmas, negligências e ações passadas seja nossa e não da Numerologia.


A energia 5 também não costuma priorizar assuntos de saúde, mas quem sabe né, geralmente esse assunto costuma ser mais focado nas energias 2, 6, 7 e 8, embora isso seja também uma questão de livre arbítrio de cada um.


Os assuntos não resolvidos em 2020 tem potencial de o serem com mais rapidez em 2021, e no caso de se arrastarem demais o potencial é de serem descartados.


Energia 5 é uma das mais difíceis de prever justamente pelo seu potencial de imprevisibilidade e novidades.


A energia do Ano Universal 5 é mais focada em vida social, diversões, comunicações, crescimento, é uma energia curiosa, sensual, geralmente bem humorada, com ênfase na vida mental e emocional, que tende a negligenciar ou desgastar a fisica e tem muita abertura com a energia espiritual.


Portanto aproveite essas energias e se esforce em continuar cuidando com carinho das físicas e da saúde, tenha o cuidado de se divertir sem se tornar muito superficial e dessa forma desperdiçar oportunidades que costumam se apresentar em períodos 5.


Há tendência de sobrecarga, portanto cuide com carinho da saúde física, mental e emocional, evite o stress desnecessário, e caso aconteça, mantenha canais produtivos e saudáveis para circular e equilibrar bem suas energias.


Ano Universal 5 tende a ser um período de aquisição de conhecimentos, muitas informações disponíveis, tendência a distrações, pressa, impulsividade, necessidade de selecionar bem suas prioridades.


Tende a trazer mais liberdade, atividade profissional e social.


Viagens, intercâmbios, comunicações, internet, mídias, farão parte com maior intensidade do cotidiano da maioria das pessoas.


As emoções ficam mais voláteis, oscilantes e mutáveis, e se por um lado se tornam mais leves e bem humoradas, por outro há potencial de explosões temperamentais inconsequentes ou irresponsáveis que ferem sensibilidades e tem potencial de perda de relacionamentos.


Portanto, use sua sinceridade e franqueza com educação, gentileza e sabedoria.


As percepções sutis estarão mais aguçadas, e principalmente para as pessoas mais sensíveis é preciso ter algum refúgio, repouso ou descanso mais frequentemente.


A vida social tende a aumentar e agitar e prá quem gosta de viagens e aventuras, e tem capacidade financeira prá isso, tende a ser um período bastante divertido.


Ao povo de baixo da pirâmide sobram as viagens mentais e os passeios pela internet, e quando a porcaria da pandemia Covid 19 terminar quem sabe até alguns passeios pelo bairro, pela cidade ou até onde se possa pagar a passagem.


As mídias e a vida pública a todo o vapor, fofocas pipocando aqui e ali, fakes, escândalos, denúncias, descobertas científicas, amores que vem e vão, fortes paixões, passeios, viagens, festas, diversões, vida social a mil por hora são características de períodos de Ano Universal ou Pessoal 5.


As fraquezas e defeitos dessa energia estão associadas a pressa, vaidade excessiva, impulsividade, imprudência, ganância, gula, compulsões.


O que é iniciado no Ano Universal 5 nem sempre cria raízes ou vai até sua conclusão pois há uma libertação da energia 4 em que as portas se abrem a várias oportunidades e assuntos diferentes com bons potenciais de crescimento e desenvolvimento, porém é necessário que você faça uma boa seleção de prioridades e invista em seus principais objetivos, pois serão testados no ano seguinte, energia 6.

Para quem tem Número do Destino:

(Número do Destino = Dia do nascimento + Mês do Nascimento + Ano do Nascimento)


1: é tempo de vida social, de melhorar a casa, receber os amigos, estabilizar a vida, conviver mais com a família, namorar, casar, liderar, cuidar da beleza e da saúde, cuidado com ciúme, possessividade, isolamento.


2: é tempo de estudar bastante, refletir mais, selecionar ou mudar prioridades, encontrar a alma gêmea, namorar, casar, viver uma paixão, acordar seus talentos, fazer jornadas interiores, cuidado com isolamento e excesso de crítica.


3: é tempo de vencer grandes obstáculos, melhorar relacionamentos, viver a paixão, aumentar seus conhecimentos, se comunicar mais, formar boas parcerias, recuperar perdas, cuidado com egoísmo e distrações.


4: é tempo de se vida social, comunicar mais, passear, viajar, concluir assuntos importantes, ganhar reconhecimento ou fama pelo seu trabalho, se despedir de algo ou alguém, cuidado com ceticismo, isolamento.


5: é tempo favorável a novidades, estudos, realizações novas, se apaixonar, liderar, ousar, assumir o comando e controle em sua própria vida, conquistar independência, cuidado com distrações, impulsividade, agressividade.


6: é tempo favorável ao bom convívio, amores, romance, casamento ou separação, parcerias importantes, vida social, atividades em grupos, estudos e intercâmbios, expor suas ideias, cuidado com fofocas, falsidade e isolamento.


7: é tempo favorável a vida social, amizades, amores, paixões, viagens, estudos, apoios importantes a seus projetos, diversões, prazeres, cuidado com stress, agressividade verbal, disputas fúteis.


8: é tempo de colocar o pé no chão, se acomodar, buscar apoios e parcerias prá colocar em prática suas ideias, se aproximar mais das pessoas queridas, cuidar de alguém que precisa de você, conquistar estabilidade, cuidado com cetiscismo, rigidez, intolerância.


9: é tempo de viajar, vida social, estudar, conhecer mais pessoas, se apaixonar, ganhar reconhecimento público, se divertir mais, cuidado com hipersensibilidade, descontrole, stress, irresponsabilidade.


11: é tempo de aprofundar seus conhecimentos e assimilar grande quantidade de informações, abertura mental, humildade, encontrar a alma gêmea, namorar ou casar, conviver com pessoas que tenham mais afinidades com você, cuidado com negligências físicas, distrações, nível muito alto de exigência.


22: é tempo de retoques finais em projetos importantes, tempo de conclusões ou despedidas, colheitas, aprendizados, recompensas, viajar, viver a paixão, mais vida social, intercâmbios, cuidado com stress emocional, fadiga, tristeza, isolamento.

Estilo:

Versátil, aberto, comunicativo.

Sensual, apaixonado, caloroso.

Perceptivo, inteligente, reflexivo.

Ousado, aventureiro, livre, corajoso.

Oportunidades chegam através de pessoas e relacionamentos.

Interesses variados.

Multifacetado, realiza muitas coisas ao mesmo tempo.

Muita rotina lhe aborrece.

Sociável, amistoso.

Gosta e necessita de bastante movimento.

A espiritualidade lhe é aberta.

Nem sempre consegue concluir o que inicia.


Qualidades:

Tolerante, inteligente, bem informado.

Independente.

Flexível.

Bem humorado, improvisador.

Visão abrangente.

Intuitivo.

Capacidade de aprender rapidamente.


Leveza.

Boa percepção do ser humano.

Ótima capacidade de se adaptar a diversas situações.

Ótima capacidade de convivência.


Defeitos:

Arrogante, distraído, impulsivo, impaciente.

Irresponsabilidade.

Indulgência.

Desorganizado.

Potencial de desperdício.

Faso, mentiroso, inconsequente.

Vícios.

Ganância, gula, compulsões, ambição exagerada.


Finanças:

Favorece a circulação do dinheiro, aplicação e uso inteligente dos recursos.

Beneficia o comércio.

Potencial de oscilações financeiras.

Tendência ao desperdício.

Gastos em conforto, prazeres, saúde, diversões, cultura, entretenimento.


Trabalho:

Favorece o turismo, viagens, veículos de transporte.

Comunicações, vendas, compras, aconselhamento.

Atividades públicas, oratória, política, marketing, vendas, animadores.

Leis, juízes, advogados.

Divulgação, meios de comunicação, midias, internet.

Bons detetives, investigadores, guias turísticos, escritores, repórteres, jogadores, negociantes, conselheiros.


Amor:

Sensual, apaixonado, magnético.

Romântico, sonhador.

Bem humorado.

Espontâneo, extrovertido.

Inovador, excêntrico, ousado.

Não gosta de se comprometer.

Gosta de ser desafiado, mas detesta perder.

Necessita de estímulos constantemente.

Sedutor e facilmente seduzido.


Relacionamentos:

Favorece e estimula as aventuras, prazeres, diversões.

Todos os relacionamentos são amplamente favorecidos, e se formam tão rapidamente quanto se desfazem.

A maioria dos seus relacionamentos não é duradouro, mas geralmente são divertidos e prazeirosos.

Facilidade em fazer parcerias e conseguir apoios a seus projetos.

Inconsequente em parceiras profissionais, atua melhor na parte das vendas e contatos do que na financeira.

É mais fiel nas amizades do que nos amores.

Costuma ser leal, sincero e espontâneo.


Saúde:

Tendência ao stress (físico, emocional ou mental).

Necessita de atividades físicas, períodos ao ar livre, grandes espaços, liberdade, disciplina.

Potencial de problemas circulatórios ou de movimentos.

Tendência a sobrecarga mental e/ou emocional.

Potencial de força ou fraqueza respiratória.

Emoções influenciam a saúde física de maneira forte.

Potencial de oscilações de humor, distrações, stress.


Espiritualidade:

É um cientista aberto a espiritualidade.

Suas qualidade mediúnicas e inteligência avançada lhe permitem compreender com profundidade as mensagens espirituais que recebe.

Costuma mudar algumas vezes seus caminhos espirituais pois constantemente aprende coisas novas.

Contatos e aprendizados com gurus, professores, Iniciadores, autoridades espirituais.

Características mediúnicas.

Energias adicionais: 4, 3, 7, 3

Desafios: 0, 1, 1, 1


As energias adicionais que complementam o Ano Universal 5 de 2021 levam principalmente a aquisição de mais e novos conhecimentos.


Embora a vida social seja uma de suas mais fortes caracteristicas, 2021 também tende a ser seletivo, e nesse sentido é preciso algum cuidado para não se tornar excessivamente crítico, exigente e solitário.


As tantas oportunidades que se abrem nesse período de Ano Universal 5 serão selecionadas no segundo semestre, é preciso investir e persistir caso você deseje que algumas dessas oportunidades cheguem fortes até 2022 ano 6, onde geralmente se desenvolvem mais.


No amor a tendência é tanto de novidades quanto de peneirar e selecionar relacionamentos, pois nesse assunto a energia 5 está constantemente mudando e se renovando.


Nas finanças não é um período de grandes aquisições aqui na parte debaixo da pirâmide, mas de pequenas e importantes aberturas e oportunidades que se bem aproveitadas poderão lhe proporcionais ganhos extras, progresso e melhora em sua qualidade de vida.


Essas previsões mudam conforme o mapa numerológico pessoal, e isso poderá ser analisado com um numerológo (a).


1° ciclo - janeiro, fevereiro, março: energia 4 desafio 0


Ano Universal 5 chega trazendo mudanças e rompendo obstáculos, otimista e aparentemente forte mas será testado no final do trimestre.

O desafio 0 tem potencial de nenhum desafio e deixa muito espaço em aberto para o uso do livre arbítrio, portanto use sabiamente essa capacidade.


2° ciclo - abril, maio, junho: energia 3 desafio 1


Ano Universal 5 acelera o ritmo nesse trimestre, é preciso manter a atenção e concentração e cuidar com distrações e desperdícios, há potencial de boa recuperação de situações difíceis e conquistas importantes.

O desafio 1 mostra a importância de seguir seu próprio coração e suas convicções, evitando tanto a submissão quanto a arrogância.


3° ciclo - julho, agosto, setembro: energia 7 desafio 1


Ano Universal 5 tende a suavizar o ritmo, favorece a reflexão e organização do que foi experimentado e vivenciado até o momento.

Esse é um trimestre muito favorável a investir e cuidar melhor da saúde de maneira geral física, emocional, mental e psíquica.

É um período de grande sensibilidade e aquisição de conhecimentos, cuidado com a sobrecarga mental, desgaste físico ou emocional.

O desafio 1 mostra a importância de seguir seu próprio coração e suas convicções, evitando tanto a submissão quanto a arrogância.


4° ciclo - outubro, novembro, dezembro: energia 3 desafio 1


Semelhante ao 2° trimestre de 2020, nesse ciclo o Ano Universal 5 acelera o ritmo, é um dos períodos mais divertidos e otimistas do ano, tende a estabilizar, conquistar ou concluir assuntos materiais importantes.

O desafio 1 mostra a importância de seguir seu próprio coração e suas convicções, evitando tanto a submissão quanto a arrogância

Milênio 2


Energia feminina.

Sucesso depende da persistência, força interior, capacidade de dialogar e de se unir.

As coisas são feitas a longo prazo, e lentamente.

Aos poucos, a mulher vai retomando sua importância na sociedade.


Século 0


O potencial 0 (zero) é tudo ou nada, qualquer coisa pode despertar.

Por isso é a energia mais livre de todas: depende da nossa intenção e esforço pessoal.

Pode ficar estagnado se estivermos passivos ou submissos.

Esse número contém, em potencial, todos os outros, é como um ovo, ou uma semente.


Década 2


É tempo de refletir mais.

Em altas as negociações e o diálogo.

É preciso mais compreensão, tolerância e paz entre as pessoas.

Assuntos femininos ganham destaque.

Ideias e novidades que apareceram na década começam a ganhar forma material.

Novidades e ideias que surgirem nesse período não serão aceitas rapidamente,

com tendência a passarem por mais testes antes de sua aprovação final.

Ciência e espiritualidade em alta, pesquisas, estudos.

Mais favorável a atuação em grupos e parcerias do que iniciativas isoladas e independentes.


Estapa 1


A pressa e a sensação de libertação dessa etapa poderão levar a acidentes ou atrasos na tentativa de atropelar etapas ou de recuperar tempo, energias ou recursos desperdiçados anteriormente.

A energia feminina entra em nova etapa de manifestação.


Namastê.


Nenhum comentário: