...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Feliz Ano Novo Astrológico



Astrologicamente, estamos vivendo os últimos dia do ano.

O Ano Novo Astrológico inicia em 20 de março de 2010, as 14:31horas, sábado, quando o Sol entra no grau Zero de Áries.

Seguindo a regência dos mapas do céu, estamos nos despedindo de um Ano de Marte para ingressar em um Ano da Lua.

Nos últimos 3 meses (dezembro, janeiro e fevereiro) nossas conquistas e fracassos ficaram bastante visíveis e tivemos a oportunidade de refletir, festejar a mudança do calendário e depois repousar (os meses de ritmo de férias). Principalmente no último mês, durante signo de Peixes, as energias se reciclam, como um caminhão em movimento acomodando uma carga de melancias (não pode cair nenhuma na estrada). Se misturam as energias do ano anterior e do ano futuro. Como se Marte entregasse a coroa à Lua, o regente do próximo ciclo. Como se Marte desse seus últimos suspiros enquanto a Lua nascendo começasse a respirar.

Seja bem vinda dona Lua, Rainha da Noite, do invisível, da sensibilidade, da energia feminina, das fantasias, dos sonhos, da intuição, das emoções todas, que reina na família, nas crianças, nas mulheres, na memória, na sensibilidade de cada um.

Que o seu reinado seja tranquilo e seguro como o signo que você estará (Touro) e carinhoso, gentil e animado como a casa que você estará ocupando (a casa das amizades por afinidade, a 11). Que quando você reinar em Gêmeos traga pensamentos e comunicações positivas, elevadas, inteligentes, divertidas e versáteis.

Não festejamos o Ano Astrológico da mesma maneira como festejamos a mudança de calendário.

Apenas prestamos atenção da mudança de ritmo e fluimos junto.
Alguns fazem rituais, poucos fazem alguma celebração parecida com aquela mais conhecida, alguns fazem preces ou alguma outra coisa especial.
Provavelmente muita gente ignora essa passagem, porque não se interessa por esses assuntos. Mas não é para esses que escrevo essas palavras. Desejo um Feliz Ano Novo Astrológico para estes também, mas não me importo em converter ninguém.

Que o Ano do Guerreiro Marte tenha trazido conquistas, e que tenhamos aprendido com as frustrações daquilo que não conseguimos, ou que perdemos.
Que o Ano da Deusa da Noite nos traga um pouco de paz, que o mundo se sensibilize um pouco mais, que a energia feminina faça a diferença, para melhor.

Namastê.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie. Amei o seu Blog, viu? Paz e sucesso pra vc. Bjinhos carinhosos.

Nívea Araújo disse...

Fiquei muito feliz em visitar seu blog, pois além da beleza... tem assuntos muito interessantes. É de muito bom gosto. Parabéns. De hoje em diante sou sua seguidora com muito orgulho. Desejo-lhe uma ótima Páscoa e Sucesso Sempre. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Parabéns descobri seu blog por acaso e agora sou um leitor assiduo, gosto de todos os assuntos relacionados ao transcedental na
procura da verdade... beeijos...