...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

dezembro 2018, numerológico 5 : tempo de ousar

"A sua paixão move o mundo.
E não importa por quanto tempo você a tenha deixado de lado,
o mundo é dos apaixonados."
(Andreza Frasseto)

Mês Universal 5 de Ano Universal 2/11.
Energias adicionais 4,6,1, e 6.
Desafios 4, 0, 2 e 2.
Soma 7.
4° Ciclo do Ano (outubro, novembro e dezembro/2018): energia 1 com desafio 6.
Para ver o Ano Numerológico

Para ver seu Mês Pessoal

Para ver seu Ano Pessoal

Para ver seu clima emocional do ano

Mês 5 de Ano 2/11, dezembro é um mês de aberturas e instabilidades, estimulante para os relacionamentos e para os estudos, possivelmente com alguns testes à nossa paciência.

Ritmo acelerado e apressado, é importante manter a tranquilidade e a atenção nos seus objetivos.

Os acontecimentos são rápidos e muitos, todos querendo sua atenção ao mesmo tempo, é importante estar bem organizado e fazer uma boa seleção de prioridades, pois nem tudo cria raízes ou vai adiante em um Mês 5.

Cuidado para não desperdiçar energias ou recursos.
A boa comunicação será muito importante nesse momento.

Esse período favorece as novidades, a ousadia e a coragem.

Também estimula os estudos, atividades mentais, passeios, viagens.

Cuidado com agitação, pressa e impulsividade.

Os períodos 5 trazem consigo uma necessidade de liberdade, mais espaço e expressão pessoal e em um Ano 2/11 essas necessidades contrastam com a necessidade de segurança, intimidade e aconchego.

É tempo de conversar, brincar e sorrir, de encontrar as pessoas queridas, contar e ouvir as novidades, ouvir música, se informar, ler, etc e deixar algum espaço em sua rotina também para imprevistos ou surpresas.

2018, um Ano Universal 2/11 chegando ao fim, fechando seu ciclo com Mês Universal 5 abre várias oportunidades e caminhos, selecione o que é importante prá você e cuide um pouco da saúde, principalmente o stress.

A intuição é forte nesse período, muitas ideias novas, nem todas aproveitáveis no momento, algumas utopias e algumas soluções mágicas se apresentam.

As emoções são fortes, é necessário encontrar um canal positivo para se expressar.

É tempo de compartilhar alegrias e bons sentimentos, de fazer exercícios e mexer o corpo.

O excesso de atividade mental e/ou preocupações traz stress desnecessário, bom para descarregar fazendo exercícios e equilibrar seus chacras.

Há abertura também para espiritualidade, aproveite o solstício ou o natal para agradecer aos deuses, ou xingar se for o caso.

A sensibilidade e a inteligência se unem buscando expressão e compartilhamento.

Esse mês também favorece as artes, música, dança, etc e todas as atividades que necessitem de sensibilidade e boa comunicação.

Descanse e relaxe sempre que possível, cuide da saúde física e do stress, mantenha uma rotina saudável e aproveite as boas energias desse final de 2018 que junto com seu final traz também uma grande abertura para novidades.

Financeiramente tenha cuidado com impulsividades e pressa, há tendência a desperdícios e gastos excessivos.

Nos relacionamentos há sensualidade, sensibilidade, abertura para conversas e negociações, bom humor, aventuras e ousadias.

Os debates são quentes e fortes, cuidado com a falta de limites, lembre que o Ano Universal 2/11 tem por objetivo harmonizar opostos, unir e fortalecer vínculos, casar ou separar, aprender a trabalhar em parcerias e manter ou reconectar o vínculo consigo mesmo, seus sentimentos e necessidades pessoais, bem como viver experiências familiares e íntimas importantes, refletindo a respeito do passado, assimilando aprendizados.

Portanto, é importante contar até 10, 1000 ou até mais se for necessário antes de proferir palavras impulsivas ou que possam ferir sensibilidades.

Emoções à flor da pele, intuição aumentada e sensibilidade aguçada são palavras adequadas para esse período, que requer bastante paciência e também senso de oportunidade.

O tempo passa voando e podemos encerrar o ciclo de maneira glamourosa ou silenciosa, agradecendo aos deuses pelos aprendizados, recompensas e novos conhecimentos que tivemos oportunidade de experimentar.

1ª semana 01 a 07/12/2018: energia 4 com desafio 4
Nesses dias a organização será fundamental, pois o desafio 4 indica obstáculos na vida prática e material que exigirão bastante paciência e persistência.
Ótimos dias para lidar com assuntos materiais, financeiros ou de saúde.

2ª semana 08 a 14/12/2018: energia 6 com desafio 0
O desafio 0 costuma ser tudo ou nada, e nesses dias é necessário positividade e alegria.
A semana leva as energias para os relacionamentos, afetos, família, e também para as obrigações, consertos ou correções.
Cuidado para não ser excessivamente crítico ou exigente consigo mesmo ou com os outros, e busque a companhia das pessoas que lhe são queridas.
Essa semana favorece atividades relacionadas com imóveis, beleza, aconselhamento e atividades sociais.

3ª semana 15 a 21/12/2018: energia 1 com desafio 2
Nessa semana há mais ousadia, liberdade e independência, porém é preciso evitar a pressa e impulsividade, e não pensar apenas em si mesmo.
As novidades estão favorecidas.


4ª semana 22 a 31/12/2018: energia 6 com desafio 2
Nesses dias os relacionamentos pedem mais atenção, aproveite as festas de finais de ano para ficar mais próximo das pessoas que lhe são queridas, para resolver e amenizar problemas familiares, para dialogar e sair da concha.
A energia 6 busca a beleza, equilíbrio e harmonia.
O desafio é equilibrar a vida pública com a vida íntima.
Favorável para cuidar da saúde, para descansar, para festejar.

A soma 7 leva a refletir e silenciar, aumenta a atividade mental e a sensibilidade que já é forte nesse período.

A seletividade quando bem equilibrada é um bom tempero para esse período tão agitado, porém não seja perfeccionista.

Todas as artes e as atividades científicas estão estimuladas, bem como as atividades espirituais.
4° ciclo do ano: energia 1 com desafio 6 (outubro, novembro e dezembro/2018)

O quarto e último ciclo do ano mostra agilidade e movimento, novidades.

A ousadia e independência estão favorecidas, é tempo de bastante atividade.

A criatividade desse período encontra ambiente favorável para se manifestar na vida prática, com a condição de que tenhamos flexibilidade e paciência com pequenos obstáculos do dia a dia.

O desafio 6 pede para sermos mais tolerantes e compreensivos, evitando teimosia, desânimo, orgulho, perfeccionismo, ciúmes.

O desafio 6 quando bem enfrentado leva a situações agradáveis relacionadas com a família, o amor, relacionamentos afetivos e comerciais.

Em um mês 5 de energias tão oscilantes esse é um ciclo de busca por harmonia, beleza e equilíbrio, que pede organização prática do dia a dia, seleção de prioridades, flexibilidade e tolerância com os imprevistos.

Namastê.

Nenhum comentário: