...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz 2019



Feliz 2019

Iniciamos o ano com Saturno conjunto ao Sol no mapa do sol nascente, um aspecto considerado difícil e exigente, porém em sextil com Netuno a tendência é de suavizar um pouco as dificuldades.

Lua e Vênus em Escorpião indicam fortes e profundas emoções, estimulam os relacionamentos mais profundos e passionais, e o trígono com Netuno sugere buscas pelo amor ideal, alma gêmea, etc

Marte nos primeiros graus de Áries é impulsivo e fogoso, porém joga as energias na casa 4 levando as paixões para a intimidade.

A presença de vários planetas nas casas 12 e 4 mostram muita energia sutil e inconsciente, acessivel em momentos de silêncio ou solidão, favorecendo a meditação, mediunidade, insights, atividades espirituais e auto conhecimento.

Mercúrio sagitariano na casa 12 desfavorece as comunicações da maneira costumeira e tende a sonhar, desprezando a racionalidade característica desse planeta, buscando conhecimento e compreensões em outros planos, em sonhos, viagens astrais, etc e sua quadratura com Marte sugere muita impulsividade e pressa - cuidado com acidentes, mal entendidos, fofocas, delírios, etc

Nossa racionalidade fica por conta de Saturno e Urano, que no mapa buscam comunicação clara e esclarecimentos de situações confusas ou ainda desorganizadas nesse início de mais um ano.

A ciências e a busca por conhecimento estão em alta.

Nos relacionamentos predomina a paixão, intensidade, possessividade, profundos envolvimentos, busca do par perfeito, cuidado com ciúmes e dominação.

Nas finanças a tendência é de mesclar o novo e o antigo, buscando organizar as dívidas e se abrindo para soluções não ortodoxas.

Urano, o regente financeiro do mapa do início do ano está em Touro e na casa 5, indicando o foco em organizar e estabilizar as finanças - Touro busca prosperidade, estabilidade e conforto.
Retrógrado, indica problemas vindos do ciclo anterior que serão trabalhados nesse ciclo.

Urano quadrando os Nodos e em quincuce com o Meio do Céu mostra a busca por esclarecimento de situações confusas, e maior organização financeira.

Seu trígono com Mercúrio sagitariano na casa 12 sugere a manifestação de dons e talentos na vida prática, genialidade, inteligência, e busca por novos caminhos, principalmente em assuntos financeiros.

Saturno rege o mapa, em conjunção com o Sol na casa 1, dá um tom conservador e tradicional para o período, porém o sextil com Netuno mostra flexibilidade e abertura para com ideias diferentes e não ortodoxas.

Mais sobre 2019 postado nos textos de previsões do ano astrológico, numerológico e no tarô:

Em 2019 esse blog completa 10 anos no mês de outubro, no dia 04, dia de São Francisco, protetor dos animais e da ecologia, sobrevivendo bravamente.

Ano astrológico de Vênus, cabalístico de Saturno/Marte, também do Enforcado, da Imperatriz, numerológico 3 e no horóscopo chinês o ano da Serpente de Água yin no hemisfério Sul passando para o Cavalo de Madeira yang em agosto (ano do Porco/Javali de Terra yin no hemisfério Norte), Feliz 2019 para nós, guerreiros incansáveis e teimosos, que nos despedimos de 2018 já olhando a cara do ano que chega, torcendo prá que venha de bom humor, se possível com ótimo humor, enquanto o planetinha, já no limite da paciência, sorri da ingenuidade de algumas crenças que pensam estar dominando alguma coisa por aqui.

Brincadeiras à parte, desejo um ótimo 2019 para todos nós, estamos precisando de dias melhores.

Que os deuses sejam gentis, e se possível também generosos.

Namastê.


Nenhum comentário: