...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

2015 numerológico 8 : Tempo de Conquistar, Realizar

2015: Ano Universal 8 - O Caminho do Dinheiro, Tempo de Conquistar e Realizar
" A verdadeira medida de nossa riqueza é o nosso valor pessoal."


Caso você queira fazer suas previsões pessoais, sugiro que vá aos textos marcados com a tag "Numerologia", principalmente o "Ano Pessoal Numerológico", "Meses Pessoais Numerológicos" e "Número da Alma, motivação interna e clima emocional do Ano".

Sendo útil aos outros (2), mantendo-se positivo (0), usando a mente e mantendo sua independência (1) e abrindo-se a novas possibilidades, sem se acomodar nunca (5) você obterá o sucesso (soma 8).

Esse texto é sobre previsões gerais e mundiais, não pessoais, e muito resumidamente, já que não tenho tempo disponível para desenvolver muito.

Autodisciplina, determinação e perseverança são as Chaves dessa energia 8.
O Caminho do Dinheiro da energia 8 não é feita pela sorte, mas pelo trabalho e esforço intenso, muita dedicação e perseverança.

O que foi semeado 9 anos antes dá seus melhores e maiores frutos aqui, e o trabalho nesse ciclo tende a produzir frutos ainda maiores.

O dinheiro é um Valor.
É importante ter em mente essa palavra "Valor" quando se pensa no ciclo de energia 8, pois é conhecido apenas como dinheiro, quando a palavra correta seria Valor. Dinheiro é mais uma consequência do trabalho do que a própria meta do 8.

8 tem ambição e luta pelo que valoriza.
Busca prosperidade material com força, mas não para ficar sentado em cima de uma pilha de dinheiro. 8 não se importa de trabalhar duramente, vai exigir cada centavo que lhe pertence, e da mesma maneira vai querer usufruir de cada centavo (isso inclui se divertir com o dinheiro e fazer com que ele renda mais ainda).

Durante 2015 a atenção principal estará sobre a vida material, a Economia, tudo o que for prático e imediato.
Favorece a quem tem dinheiro ganhar mais ainda.
E também favorece a quem está com muitas dívidas a organizar sua vida financeira.


O desenho do 8 é uma lemniscata, o símbolo do infinito, que não tem começo nem fim.
E assim é seu ciclo, tem altos e baixos, finais e inícios, e continua sempre.
Suas perdas são aparentes, pois por trás delas tem sempre um lucro, um ganho, uma lição que será importante no futuro.

Situações rígidas tendem a se despedaçar, mesmo parecendo seguras.
A segurança do 8 é contar consigo mesmo, não parar de trabalhar nem quando as coisas ficam difíceis (é aí que 8 trabalha ainda mais), focar a atenção nas suas metas e seguir sua intuição, acreditar em si mesmo, mas não desprezar o apoio dos outros.

8 é sagrado por representar as Direções da Roda do Ano.
Na Numerologia, seu planeta regente é Saturno, seu elemento é Terra e suas cores são o preto, rosa e verde bem escuro.
Seu símbolo são dois quadrados entrelaçados, que girando voltam ao círculo.

O desafio do 8 é encontrar a abundância (caso esteja em crise) e deixar fluir a abundância (caso estejam estáveis).

A primeira parte do ano (jan/fev/março-2015) é borbulhante e agitada. Comunicação boa é fundamental. Desafio aos poderosos e às lideranças, possibilidade de novas lideranças, mas que não se firmam no momento.(energia 3 com desafio 1)
JANEIRO: o ano inicia com clima de fim. Restos do ano anterior ainda estão no "limbo", o período ainda está definindo o que sai e o que fica. Mês de colheita ou perdas. Clima muito emocional.
FEVEREIRO: A sensação é de que o ano inicia nesse mês. Novas lideranças, ou as antigas, lutam para se firmar ou se manter no poder. Momento que define o rumo do ano.
MARÇO: Mês para fazer acordos, ou declarações de guerra. Casamento/Separação, União/Rompimento é o tom. Mulheres fazendo a diferença. Bom para refletir, antes de agir, e procurar fazer acordos para o bem de todos.

A segunda parte do ano (abr/mai/junho-2015) é cansativa, mas pode ser muito produtiva, pois o maior desafio aqui é não desistir e continuar trabalhando.
Manter as promessas e fazer associações firmes será importante.
Área técnica em destaque, aparecem problemas técnicos importantes para serem corrigidos.
Problemas climáticos importantes.(energia 6, com desafio 4)
ABRIL: Para quem não está acomodado, novas oportunidades. Viagens, contatos, notícias. Comunicação e capacidade de se adaptar são importantes.
MAIO: Período de trabalhar duro, manter a estabilidade e a paz. É preciso persistir e continuar, não importando a aparente dificuldade. Mas também evitar as lutas de poder, que devem ser bem grandes aqui. Não seja inflexível e rígido, seja firme e determinado.
JUNHO: Sensação de liberdade e abertura. Novas oportunidades, mas muita agitação. Instabilidade e possibilidade de brigas, mau humor. Mas também abertura espiritual e abertura mental para novos conhecimentos. O tempo passa muito rápido e o mundo parece tão pequeno quanto sua sala de jantar.

A terceira parte do ano (jul/ago/setembro-2015) é emocional e também de colheita. O que precisar ir embora vai, deixe ir e não tente reter.
Intercâmbio entre várias nações, mas dificuldade formar blocos porque se criticam demais e lutam pelo poder.
Problemas, atrasos ou acidentes em viagens, principalmente internacionais (de um país para outro).
Se a comunicação for eficiente, clara e sincera, pode-se chegar ao máximo de prosperidade.(energia 9, com desafio 3)
JULHO: A busca por equilíbrio e justiça pode formar alianças importantes no sentido de manter a paz.
Pequenos detalhes são muito importantes. A diplomacia, gentileza e elegância fazem muita diferença nesse momento.
A saúde é um assunto importante, com notícias de cura, vacinas ou novos remédios e tratamento ou de epidemias e mortes.
AGOSTO: Finanças instáveis, necessidade de organizar e poupar. Novos tipos de trabalho podem aparecer aqui.
A saúde continua sendo assunto importante.
Cuidado com o pessimismo e o esnobismo intelectual.
A Ciência tem um papel importante também.
SETEMBRO: Mês de grandes transformações, com lucros e/ou perdas, o sobe-desce da balança econômica e comercial.
Para quem está perseverando e trabalhando bastante, possibilidade de conseguir recuperar financeiramente uma situação difícil.
Para quem desistiu ou se acomodou, perdas importantes.

A quarta parte do ano (out/nov/dezembro-2015) é o momento de revisar valores de todos os tipos (pessoais e materiais). O que tem sido importante para você ou para o mundo durante esse ano? Preciso mudar alguma coisa? O quê? Se não preciso mudar nada, qual será minha meta para o próximo ciclo?
A estratégia é importante nesse momento. Pode haver instabilidade financeira, caso a pessoa não tenha se organizado antes. Caso tenha se organizado, é um momento de simplicidade, mas não de carestia.
Os valores espirituais e éticos são questionados.
Tendência a julgar o outro e não olhar para si próprio. Cuidado com isso.(energia 7 com desafio 3)
OUTUBRO: Mês de partidas e chegadas, quando alguns ciclos estão no seu fim e é preciso aceitar que se vão, enquanto as sementes de novidades estão sendo plantadas. Lições aprendidas tendem a ser lembradas por muito tempo.
Lutas de poder fortes, cuidado com o ego, ele é traiçoeiro e faz você pensar que alguém pode ser mais importante que outro alguém, quando na verdade não somos nada, o planeta não precisa de nós, somos nós que precisamos do planeta.
Continua sendo importante se comunicar muito bem e falar a verdade.
Possibilidade de problemas com viagens, que podem ser atrasos ou acidentes.
NOVEMBRO: Já pensando no futuro, alguns estão plantando novas sementes.
Mês bom para iniciar um novo negócio, caso tenha se preparado bem para isso.
A iniciativa e a independência são importantes, é preciso manifestar seu pensamento e colocar suas idéias na prática. Cuidado com a falta de paciência.
DEZEMBRO: Tempo para se unir, procurar a paz e trabalhar em conjunto. Importantes revelações podem acontecer, principalmente por parte da Ciência, mas também podem ser mais escândalos (chega, já to cheia disso).
Espiritualidade em alta.
Situação x Oposição em luta declarada e assumida pelo Poder.
Namastê.

Nenhum comentário: