...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

terça-feira, 31 de julho de 2018

agosto 2018, numerológico 1


agosto 2018, numerológico 1 abrindo caminhos
"O não saber é maior do que o saber."
(Humi)
Mês Universal 1 de Ano Universal 2/11
Energias adicionais 1, 3, 4 e 9
Desafios 6, 1, 5 e 7
Soma 3
3° Ciclo do Ano (julho, agosto e setembro/2018): energia 6 com desafio 7





Esse é um mês de muita atividade, mais direcionada do que o mês anterior, universal 9, que foi um período de conclusões e finalização.

É um ótimo momento para iniciar novas atividades, para lidar pessoalmente com as coisas mais importantes.

A energia 1 não se submete, prefere liderar, e quando segue alguma liderança precisa ter bastante espaço para criar e para discordar.

Há tendência de muita pressa e impaciência, que deve ser bem canalizada e bem aproveitada.

Seus excessos podem trazer acidentes, tumultos ou brigas.

Quando em harmonia, essa energia permite que passemos à frente dos obstáculos.

A vitalidade e o bom humor favorecem a vida pública e social, os encontros com os amigos, as paixões, e os trabalhos.

Nesse período se destacam as lideranças e as novas ideias.

É um período para ser criativo e auto confiante, direto, para se comunicar com objetividade e clareza.

Procure temperar essas características com um pouco de empatia e gentileza, pois a energia 1 corre o risco de ser brusco sem se dar conta - essa energia pensa e vive em primeiro lugar para si mesmo.

É possível que durante esse período as lutas de poder fiquem mais fortes.

Nos relacionamentos há mais paixão e espontaneidade, mas também possibilidade de ciúme, possessividade e vontade de dominar ou controlar o outro.

Nas finanças, a ousadia da energia 1 lhe permite alcançar rapidamente suas metas, porém sua impulsividade pode lhe fazer gastar dinheiro exageradamente.
Diferente da impulsividade do período anterior 9, causada por sentimentos ou emoções fortes, a impulsividade do 1 é causada por excesso de energia, e agressividade.

Seu problema não é o exagero, mas a impulsividade e a pressa, que podem ser melhor controlados com atividades físicas e contato com a natureza.

Após um período mais emocional e sensível, o Mês 1 chega com energias mentais e físicas em alta, favorecendo os estudos, as atividades e desafios mentais, as atividades físicas.

Para aproveitar bem essas energias é preciso ser esforçado, positivo e disciplinado, mantendo a concentração, assumindo o comando, o controle e as responsabilidades pessoalmente.

É um mês para impulsionar para a frente seus objetivos, e também um período de mais paixão e sensualidade.

Esse mês favorece tudo o que depender mais de você do que dos outros, as coisas que você fizer pessoalmente, as ideias novas, os inícios, os assuntos que exijam mais movimento e rapidez.

1° semana: 01 07/08/2018: energia 1 com desafio 6
Semana dinâmica e cheia de atividades, que favorece a independência e iniciativas pessoais. O desafio é de não ser brusco, manter a concentração, ser gentil. Cuidado com egoísmo e egocentrismo. Favorece mais as atividades independentes do que em grupos.

2° semana 08 a 14/08/2018: energia 3 com desafio 1
Nesses dias termos mais bom humor. A vida social está muito estimulada, as conversas, passeios e atividades mentais, os encontros. Cuidado para não cair em extremos de dominação ou submissão, equilibre essa gangorra, dialogue. Ótimo período para planejar, para ler, se comunicar.

3° semana 15 a 21/08/2018: energia 4 com desafio 5
Semana que favorece a rotina, estabilidade, atividades repetitivas do dia a dia, organização, consertos e perseverança. Cuidado com intransigência, inflexibilidade.

4° semana 22 a 31/08/2018: energia 9 com desafio 7
Semana de conclusões e finalização, favorece atividades públicas, tudo o que necessite de seu toque final, coisas que você deseje apresentar ao seu público. Cuidado para não ser excessivamente seletivo, cético ou fechado, e também para não idealizar demais situações ou pessoas, afastando-se demais da realidade prática ou se mudar para Nárnia.

3° Ciclo do Ano (julho, agosto e setembro/2018): energia 6 com desafio 7

Agosto/2018 Mês Universal 1 de Ano Universal 2/11 é um período muito ativo, objetivo, ótimo para trabalhar, progredir, desempacar a vida.

Nesse 3o Ciclo é importante distribuir bem as atividades e atenções, buscando equilíbrio entre trabalho, descanso, lazer e saúde.
Os relacionamentos estão estimulados e favorecidos.
O Desafio 7 pede para você não entrar em superficialidades, ou sair delas sempre que possível, mantendo o contato e a comunicação com seu Ser, sua vida interior, espiritualidade, sua essência individual - manter a conexão consigo mesmo é fundamental.
Seja exigente sem ser perfeccionista ou inalcançável, sempre que possível alimente o espírito.

O ano de 2018 é um Ano Universal 2 e 11 – período que materializamos e damos forma ao que foi iniciado ou intuído no ano 1 (2017 ou em anos 1 anteriores: 2008, 1999, 1990, 1981, etc).

Durante o ano as energias oscilam entre o 2 e o 11, teremos períodos de extrema atividade equilibrados com períodos de muito repouso.

Agosto favorece também os relacionamentos, principalmente os afetivos e familiares.

Soma: 3
A soma 3 é um fator de sorte e alegrias, mostra bom humor, leveza, tranquilidade, facilidade para fluir com as energias.

Namastê.


Nenhum comentário: