...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

julho/2018, numerológico 9


julho 2018, numerológico 9 conclusões e compaixão
"Aquele que não consegue perdoar os outros,
destrói a ponte por onde irá passar."
(Francis Bacon)

Mês Universal 9 de Ano Universal 2/11
Energias adicionais 9, 2/11, 2/11 e 7
Desafios 5, 7, 2 e 2
Soma 11/2
3° Ciclo do Ano (julho, agosto e setembro/2018): energia 6 com desafio 7






Após um mês de transformações (junho/2018 mês 8) chegamos ao final de um ciclo com a energia 9, conhecido como o caminho da compaixão, ou tempo de conclusões.
Necessidade de aceitação, desapego, adaptação e perdão.

Mês Universal 9 pode trazer alguma sensação de urgência, temos a impressão que o tempo escapa, que coisas estão indo embora.

Essa impressão acontece porque 9 é a energia que conclui e finaliza.

9 também é um Mestre porque acumulou a experiência dos anteriores, é o primeiro Mestre, antes dos duplos 11, 22, 33.

Muito ativo nos três planos (físico, emocional e mental), por isso também abundante de sentimentos e emoções.

Julho tende a ser um tempo agitado tanto no interior quanto no exterior devido à sua hipersensibilidade.

Dia a dia corrido, dias que parecem curtos prá tantas atividades, pressa, tendência a se sobrecarregar de tarefas e/ou emoções, e impulsividade.

No período 9 é fundamental reservar algum espaço em sua agenda para o repouso.

A super produção de energia desse período permite fazer muitas coisas, porém necessita bastante repouso para não vibrar negativamente.

Mês 9 positivo conclui etapas de vida ou projetos importantes, torna sua obra pública, recebe apoio, cresce, prospera.

Mês 9 negativo se distancia, deprime, se isola amargurado e culpa o mundo por seus problemas.

Os acontecimentos mais importantes desse momento serão os públicos, relacionados com a vida política, pessoas famosas, acontecimentos mundias que influenciam mais de uma só nação.

Individualmente, serão importantes as conquistas pessoais, os aprendizados relacionados com fracassos anteriores, os relacionamentos sociais.

A experiência adquirida lhe torna Mestre em algum assunto.

Estão positivamente estimulados os estudos e atividades mentais, as viagens internacionais ou demoradas.

Colheita é uma das palavras desse mês – as recompensas com colheita positiva e o aprendizado com colheita negativa.

Separações, rompimento ou afastamento também são comuns nesse período, e um dos conselhos para o período é não tentar segurar consigo situações ou pessoas que se afastam nos períodos 9.

Todas as conclusões também estão favorecidas e também atividades públicas: tempo ótimo para apresentar suas obras ao público, vender seu peixe, terminar tarefas longas iniciadas nos meses anteriores.

A comunicação também é algo importante nesse Mês 9 – período em que o apoio social recebido é fundamental para a conquista dos seus objetivos.

Aumenta o interesse em intercâmbios, sair da casca, conhecer gente ou culturas diferentes, se projetar socialmente, atuar publicamente, ser reconhecido.

Nesse período de altos e baixos, usar a experiência adquirida é importante para não se perder no caminho.

A pressa e urgência de alguns dias leva a impaciências e imprudências, acidentes ou arrependimentos – evite isso sempre que possível.

Nos relacionamentos é um ciclo de muitas situações carregadas emocionalmente, positivas ou negativas, dependendo se o relacionamento está em término ou alcançando um clímax.

Por ser uma energia de conclusão de um ciclo, 9 antes de se despedir "despeja" emoções e sentimentos, sendo conhecido também como o número do amor universal.

As viagens e encontros estão estimulados, bem como as paixões, romances, sensualidade, despedidas ou reencontros, sonhos.

A vida social está bastante estimulada.

Por ser tão relacionado com a vida pública, é comum que essa energia despersonalize seus amores essa forma de amar nem sempre é compreendido por seus parceiros, levando algumas vezes a pessoa ao isolamento individual enquanto vive rodeada de pessoas, o tão conhecido "solitário na multidão".

Nas finanças a tendência é de gastar muito, fazer aquisições importantes ou grandes, ou ainda desperdiçar conforme estiver o estado emocional do momento, mas devido à sua caracterísitca de conclusão e finalização, esse período também poderá ser marcado por algo importante ou grandioso financeiramente, tal como quitar alguma dívida antiga ou adquirir algo muito desejado.

O caminho da energia 9 é da compaixão por quem ainda não alcançou seu nível de conhecimento e também de compaixão por si mesmo quando não alcança seus próprios altos padrões.

Período 9 estimula a caridade, apoios desinteressados ou filantrópicos, obras sociais, compartilhamento de benefícios, ensino.

1ª semana 01 a 08/07/2017 : energia 9 com desafio 5
Energia forte, com muitos altos e baixos, situações limite, desafio à paciência e prudência.
Tendência de muitos ou grandes acontecimentos com forte repercussão, agitação emocional, intensidade, ou ainda acidentes.
Cuidado com a dispersão de suas energias, mantenha atenção e concentração, tenha paciência e aproveite as oportunidades inesperadas que se apresentarem para você.

2ª semana 01 a 08/07/2017 : energia 2/11 com desafio 7
Contrário da semana anterior, dias calmos e parados, favorecendo atividades introspectivas e silenciosas, estimulando a vida interior, espiritualidade e relacionamentos.
Cuidado com o pessimismo e fugas da realidade, abuso de álcool, drogas ou vícios.
Busque a verdade e seja verdadeiro.

3ª semana 01 a 08/07/2017 : energia 2/11 com desafio 2
Semana de intuições, insights ou descobertas pessoais importantes.
Cuidado com egoísmo e também para não se fechar demais deixando seus amores e afetos carentes de você.
Sensibilidade à flor da pele, lembre que assim como você os outros também tem sensibilidade.

4ª semana 01 a 08/07/2017 : energia 7 com desafio 2
Dias introspectivos favorecendo estudos, pesquisas, magia, espiritualidade, intuições.
Cuidado para não se isolar demais.
Bom momento para testar e colocar ideias em prática.

3° Ciclo do Ano (julho, agosto e setembro/2018): energia 6 com desafio 7

Julho/2018 Mês Universal 9 de Ano Universal 2/11 é instável e movimentado com vários tipos de assuntos diferentes todos pedindo muito a nossa atenção e energia.
Nesse 3o Ciclo é importante distribuir bem as atividades e atenções, buscando equilíbrio entre trabalho, descanso, lazer e saúde.
Os relacionamentos estão estimulados e favorecidos.
O Desafio 7 pede para você não entrar em superficialidades, ou sair delas sempre que possível, mantendo o contato e a comunicação com seu Ser, sua vida interior, espiritualidade, sua essência individual - manter a conexão consigo mesmo é fundamental.
Seja exigente sem ser perfeccionista ou inalcançável, sempre que possível alimente o espírito.

O ano de 2018 é um Ano Universal 2 e 11 – período que materializamos e damos forma ao que foi iniciado ou intuído no ano 1 (2017 ou em anos 1 anteriores: 2008, 1999, 1990, 1981, etc).

Durante o ano as energias oscilam entre o 2 e o 11, teremos períodos de extrema atividade equilibrados com períodos de muito repouso.
É possível que alguns estejam exaustos durante o mês de julho, Mês Universal 9.

A soma 11/2 reforça a possibilidade de altos e baixos e instabilidades no mês, mas também reforça espiritualidade, intuição e insights.


Namastê.

Nenhum comentário: