...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

dezembro 2019 numerológico 6, tempo de gentileza

"De todos os diagnósticos,
a normalidade é o mais grave,
porque ela é sem esperança."
(Lacan)

Mês Universal 6/24 de Ano Universal 3
Energias adicionais 6,7, 4/13 e 7
Desafios 0,1,1 e 1
Soma 9
4° Ciclo do Ano: energia 2/11 com desafio 7





Dezembro, Mês 6 de Ano 3, conclui 2019 ainda buscando evolução e aperfeiçoamento pessoal.

Períodos 6 são ótimos para embelezar a casa, a vida e a própria pessoa.

Após o período anterior, Mês 5, tumultuado e agitado, no Mês 6 as energias buscam equilíbrio, estabilidade, harmonia, dentro das possibilidades do momento.

Cuidado com stress, tensões, excesso de trabalho.

É tempo de suavizar arestas, lixas as unhas, fazer as pazes, ser gentil.

Afinal é dezembro, Natal, solstício, final do ano, despedidas, novos planos.. muito bom período prá encontrar os amigos, dar uma passeadinha, embelezar a casa, gastar o que puder gastar e se não puder não gastar nada.

A energia 6 direciona as atenções para assuntos de justiça, beleza, equilíbrio, saúde física, emocional e mental, relacionamentos, boa convivência social, vida oficial e dá muita importância aos assuntos que são também assumidos ou regularizados publicamente.

É uma energia suave e firme que busca materialização do que foi sonhado no período 5 e levará adiante, ao ano que está próximo de começar, apenas aquilo que for possível de ser realizado.

Por isso esse dezembro Mês 6 de Ano 3 poderá ser também o "mês da peneira", tempo de selecionar o que você realmente gosta ou necessita e que lhe será possível de materializar em sua vida prática.

Nos relacionamentos as atitudes dessa energia são carinhosas e atenciosas, tolerantes, pacientes, compreensivas e intuitivas, e sua capacidade de materialização e organização quando em excesso leva a excesso de críticas, intolerância, impaciência e rabugice, é uma energia de sensualidade que aproxima das pessoas queridas, pois 6 é também energia de atração/repulsão que mistura harmoniosamente yin e yang.

Essa é a energia das pessoas que são mais procuradas para dar conselhos, terapeutas, psicólogos, etc e devido à sua grande vontade de ajudar frequentemente são aqueles que apoiam as pessoas mais frágeis e necessitadas, aqueles a quem recorremos para nos dar apoio e sábios conselhos, e que muitas vezes ficam sem receber dos outros o mesmo apoio por serem considerados fortes, invulneráveis, capazes de tudo.

No negativo, essa energia se envolve em fofocas, alternando entre provocar ou ser vítima da fofoca, faz críticas em excesso, tem expectativas elevadas e praticamente impossíveis de perfeição, torna-se dependente demais da opinião alheia, ou ao contrário retira-se com o objetivo de se transformar em uma ilha.

E entre um extremo e outro, uma das grandes capacidades da energia 6 é a de manter o equilíbrio e a harmonia.

Cuidado para não ser muito intrometido na vida alheia.

Aproveite para compartilhar com as outras pessoas as suas percepções de beleza, suas capacidades de cura e de superação.

É tempo de unir em si mesmo as características yin e yang de coragem, valentia, sensibilidade, intuição e tocar a vida pois o ano já tá quase no fim e os deuses não querem saber se você vai ou não vai, a vida segue.

Cuidado para não assumir mais responsabilidades ou tarefas do que pode suportar, essa é uma tendência infeliz nos períodos de energia 6, bem como fazer promessas que gostaria mas não conseguirá cumprir.

Relax.

Durante o mês de dezembro, Mês 6 de Ano 3, você terá várias oportunidades de se divertir, de selecionar, organizar, curar, assumir mais responsabilidades, enquanto a vida vai passando e lhe ensinando as lições que você precisa aprender em seu momento atual.

6 é imbatível quando mantém organizada sua própria agenda.

Os desafios 1 presentes na maioria do mês mostram a força de pressões sociais e expectativas alheias durante esse período.

Mantenha seus objetivos importantes, tenha confiança em si mesmo e tenha abertura às novas ideias, a flexibilidade será importante para fazer frente aos desafios de um ano difícil que se despede já cansado de tantas batalhas.

Além das críticas, xingões merecidos e grandes problemas do ano que já está de partida, temos muitas coisas a agradecer, portanto faça bom uso do período 6 e feche o ano em grande estilo e beleza, que simples ou luxuoso, perfeito ou todo errado, vai deixando prá trás suas pegadas, marcas e lições, graças aos quais até aqui chegamos, mais fortes e experientes.

1ª semana 01 a 07/12/2019 energia 6 com desafio 0:
Dias de muitas tarefas e compromissos, imprevistos na agenda ou na rotina, em que a capacidade de adaptação, negociação e compreensão fará a grande diferença.
Compartilhe e espalhe boas energias.

2ª semana 02 a 08/12/2019 energia 7 com desafio 1:
Semana maravilhosa prá estudar, refletir, organizar, consertar.
Tente não ser exigente demais consigo mesmo, ou com as outras pessoas, estamos todos aprendendo e ensinando o tempo todo.
Use a intuição, cuidado com desânimo ou depressão, seja seletivo, se possível descanse.

3ª semana 09 a 14/12/2019 energia 4/13 com desafio 1:
Dias maravilhosos prá trabalhar, fazer faxina, consertar, lidar com as coisas mais chatas que geralmente deixamos para depois, para os deuses ou para o dia que a gente conseguir fazer milagres e magias de auto limpeza, auto organização ou coisa parecida.
Cuidado com asperezas, arrogância ou desrespeito em opiniões divergentes.
Lembre que estamos todos passando por experiências mais difíceis ou mais fáceis aqui no planetinha e que todos são necessários para a evolução de todos.
Boa semana para trabalhar, fazer atividades físicas e também prá descansar.

4ª semana 15 a 31/12/2019 energia 7 com desafio 1:
Ótimos dias para refletir, para atividades físicas moderadas, para curtir a solidão ou os relacionamentos mais íntimos.

Soma 9:
A soma 9 mostra o final do ciclo, as colheitas boas e ruins, os aprendizados e as recompensas do período.
Mostra um Mês que favorece a vida social e as festas.
É tempo de concluir, deixar partir, compartilhar.
Mês 6 do Ano 3/12 tende a fortes emoções, sensibilidade, com muitas atividades ou pessoas chamando ao mesmo tempo, conclusões importantes, finalizações, encontros, afetos, grande atividade mental, vontade de viajar e/ou passear, tempo de conteúdos emocionais e mentais riquíssimos.
Tempo de assimilar, guardar ou selecionar o que você acha importante em sua vida e tocar o barco prá frente.

4° Ciclo do Ano: energia 2/11 com desafio 7 (outubro, novembro e dezembro/2019)

No 4° e último ciclo do Ano 3/12 as energias buscam se acomodar e assimilar as lições e conteúdos que a vida apresentou até aqui.

A subjetividade do período traz importantes reflexões.

É tempo de concluir mais um ciclo em que as atenções já direcionadas para as festas de final de ano contribuem para uma maior aproximação com as pessoas queridas ou, se negativas, trazem distrações e desperdícios.

Dezembro, Mês 3 é romântico, sensual, afetuoso, dedicado a seus objetivos e seus relacionamentos, com força de cura e recuperação.

O desafio 7 mostra a necessidade de filtrar e selecionar o que você considera importante ou necessário e adequar ideias muito exigentes às reais possibilidades da vida prática e humana, mantendo a organização e a leveza.

Feliz dezembro,
Feliz Natal,
Feliz solstício,


Namastê.

Nenhum comentário: