...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

janeiro 2020 numerológico 5: tempo de liberdade e abertura mental


"Alguém me permitiu chegar a essa idade
fazendo perguntas."
(AMPires Cabral)

Mês Universal 5 de Ano Universal 4
Energias adicionais: 5, 9, 5 6
Desafios: 3, 1, 2 4
Soma 9
1° Ciclo do Ano: energia 4 com desafio 0





Mês Universal 5 entra o Ano 4/2020 sambando entre as pedras do caminho, trazendo bom humor, ousadia, surpresas e imprevistos que tomara sejam todos benéficos e muito divertidos.

Em Ano Universal 4 o Mês Universal 5 poderá se ressentir um pouco por excesso de disciplina, tarefas, obrigações, por isso é fundamental ter algum espaço em sua agenda para o descanso e o lazer, fazer nada ou simplesmente sair da rotina.

A energia 5 traz imprevistos e surpresas de maneira que fica difícil seguir agendas rígidas, porém a energia disponível poderá levar a terminar suas tarefas antes do prazo determinado, então aproveite para descansar sempre que isso lhe for possível e recuperar suas preciosas energias.

Os altos e baixos do Mês 5 muitas vezes se relacionam com a pressa ou falta de paciência pois essa é uma energia de rapidez, criatividade e impulsividade em um ano de ritmo lento, detalhista em que a paciência, perseverança, concentração e disciplina serão fundamentais para o sucesso.

Por isso cuidado com distrações, mantenha seus objetivos e prepare-se para as surpresas que essa energia do Mês 5 lhe apresentar.

Mês 5 é tempo de ampliar horizontes e sonhar mais alto, se abrir às novas ideias e soluções que poderão tornar seu caminho mais leve entre uma pedra e outra.

Cuidado com stress, distrações, excesso de impulsividade ou falta de limites que em nada contribuem na realização de suas metas ou evolução pessoal.

Porém não tente se adaptar demais às coisas que lhe incomodam e talvez por castigo dos deuses você esteja necessitando conviver, pois a inteligência e criatividade do período 5 lhe mostrará várias portas e janelas que você nem tinha percebido.

Mês 5 traz mais liberdade em sua vida, mais escolhas, mais divertimentos, mais stress e caso você não mantenha o foco tende a negligenciar, desprezar ou desperdiçar energias que mais adiante poderão lhe fazer alguma falta.

A energia do mês 5, nossa eterna ciganinha, levará você a passear em outras estradas astrais ou físicas trazendo insights, novas ideias, novas perspectivas para velhos problemas, diferentes e melhores caminhos, misturados com as armadilhas do planetinha as quais você precisará ultrapassar.

A espiritualidade também se abre nesse período, aumentando a intuição e ajudando com novas percepções.

Mês 5 é dos períodos mais difíceis de prever justamente por suas surpresas, é sem dúvida um período divertido que deve ser bem aproveitado, mais ainda em Ano Universal 4 em que provavelmente muito nos será cobrado.

Estão favorecidos os divertimentos, festas, passeios, férias, viagens.

A intensa energia mental do período favorece os estudos e aprendizados, novos conhecimentos e abertura mental.

Nos relacionamentos, o Mês 5 é sensual e apaixonado, estimula as paixões rápidas e passageiras que tal qual um tsunami deixam seus rastros na vida da pessoa.

Período muito bom para conhecer novas pessoas e com elas compartilhar bons e deliciosos momentos.

No amor o período 5 esquenta o clima e bota mais lenha na fogueira tanto das paixões quanto das brigas.

É um ótimo período para você viajar com seu amor.

Financeiramente o período é instável podendo trazer lucros extras, melhores oportunidades de crescimento profissional.

Cuidado com desperdícios financeiros ou gastos desnecessários em superficialidades.

A mente acelerada e ambições aumentadas levam a utopias caso você não esteja com os chacras no lugar.

Aproveite a abertura espiritual do período, receba com gratidão esses tempos de liberdade e otimismo, espalhe seus amores e raivas à vontade pelo caminho, divirta-se sempre que possível e antes de tomar decisões importantes reflita nas consequências que poderão trazer em sua vidinha.

Manifeste seus talentos e habilidades, os dons artísticos estão favorecidos e estimulados nesse período.

Relaxe e medite sempre que possível.
1ª semana 01 a 07/01/2020: energia adicional 5, desafio 3

Semana de aceleração e extrema rapidez no dia a dia, favorece as atividades mentais e as novidades.
Cuidado para não negligenciar as necessidades emocionais das pessoas queridas, use de flexibilidade para se adaptar aos imprevistos, não desanime tão fácil pois o mês está apenas começando e você ainda tem muito chão pela frente.
Divirta-se, não critique demais e nem seja fofoqueiro.
Poderá haver mais necessidade de espaço ou de liberdade em sua vida, tenha paciência com os ritmos diferentes de cada pessoa, aproveite para aprender coisas novas e trazer novas e melhores soluções para problemas antigos e empacados, se for o caso.

2ª semana 08 a 14/01/2020: energia adicional 9, desafio 1

As emoções em alta levam as pessoas a se despejarem com força total nesses dias estimulantes em que novos caminhos e possibilidades se apresentam.
A espiritualidade se manifesta de maneira forte com isights, novos conhecimentos, aberturas e possibilidades no seu caminho.
Esses dias convidam a viajar, e preferem locais distantes, paradisíacos e muito caros prá quem não tem dinheiro suficiente para pagar, se for o seu caso vá prá internet e fique olhando as belas paisagens que algum dia você mesmo poderá visitar (brincadeirinha né, mas se tiver dinheiro aproveite e saia mesmo).
Não se acomode e não se submeta a coisas que lhe fazem mal, escute seu coração e siga suas intuições.
A concentração e atenção em seus objetivos será importante para aproveitar bem esses dias.

3ª semana 15 a 21/01/2020: energia adicional 5, desafio 2

Nessa semana a organização será fundamental para conseguir aproveitar as boas oportunidades.
Relaxe e repouse, dê atenção às pessoas queridas da sua vida, solte o stress.
Não seja perfeccionista, busque harmonia e equilíbrio nos seus relacionamentos e não deixe seus relacionamentos afetivos carentes ou muito distantes de você.
O turbilhão de acontecimentos, oportunidades e problemas passa brincando tal qual o trio elétrico que dança e se diverte, melhora a vida e avança em direção aos seus objetivos e metas.

4ª semana 22 a 31/01/2020: energia adicional 6, desafio 4

Finalmente uma folga nesse Mês 5 agitadinho, não reclame e nem sinta saudade, aproveite para descansar e organizar a vida, receber a colheita dos seus esforços e levar adiante aquilo que passar em sua peneira.
Tempo de amor e afeto, bom entendimento.
Não se sobrecarregue de tarefas nem faça isso ao seu parceiro que nessa etapa do ano já está pedindo água e uns baldes de gelo e se puder também uma boa praia prá relaxar mais um pouquinho.
Bom tempo prá organizar a agenda, investir nos assuntos que você levará adiante ao próximo mês, fazer contatos profissionais, fazer orçamento e organizar sua contabilidade pessoal.
Na última semana do Mês 5 a energia 6 favorece o cotidiano, as atividades relacionadas com saúde, beleza e organização, os relacionamentos de amor e as parcerias profissionais.

1°Ciclo do Ano: energia 4 com desafio 0
(janeiro, fevereiro e março/2020)

A energia 4 em Ano 4 reforça as atividades profissionais e materiais.
A busca por resultados práticos e a fuga das utopias e sonhos poderá se tornar pesada nesse trimestre caso você não dê a necessária importância ao repouso, lazer e saúde.
A simplicidade e a melhoria na qualidade de vida muitas vezes acontecem com pequenas e simples mudanças no cotidiano.

O desafio 0 que reflete todos ou nenhum desafio dá a maior liberdade de escolher e direcionar as energias, pois se manifesta conforme o comportamento, decisões e nível de evolução pessoal de cada um.

Nesse trimestre poderemos não ter desafio nenhum, poderemos ter todos os desafios, ou poderemos ter algum desafio, pois 0 é um potencial que pode se manifestar ou pode continuar adormecido em qualquer um dos números, em vários, em todos, em um só, em nenhum.

A energia 4 duplamente manifestada no ano e no 1° trimestre corresponde ao trabalho disciplinado, pesado, persistente e focado nos objetivos, muito útil para remover/resolver grandes/difíceis obstáculos.

Essa energia persiste e detesta mudanças, adora consertar e tende a se acomodar.

Janeiro Mês 5 no 1°Ciclo poderá apresentar conflitos de ou com autoridades, choques de opiniões, necessidade de exercitar o diálogo e manter o foco nos objetivos principais de sua vida.

É um ótimo mês para inovar e melhorar principalmente em assuntos que estavam empacados.

A criatividade do Mês 5 aliada à persistência do Ano e do Ciclo 4 poderão trazer progresso, avanço e melhorias.

Nos relacionamentos grandes emoções, a paixão se manifesta com intensidade.

Soma 9:

A energia 9 manifesta conclusão de alguma etapa ou de um ciclo, com suas colheitas, recompensas e aprendizados.

As energias do ano anterior se misturam com as energias do ano que inicia em suas possibilidades, sabores e temperos, e enquanto a Velha Bruxa mexe e remexe o caldeirão cabe a você decidir de quais maneiras usará essas energias pois a liberdade do Mês 5 abre várias escolhas e estradas que você poderá materializar ou não durante o Ano Universal 4.

Energia que reflete o Amor Universal, a soma 9 pode se manifestar em exageros, ambições excessivamente elevadas, renúncia, isolamento, grandes aprendizados, forte atuação social, sucesso, espiritualidade, etc mantenha o otimismo, compartilhe seus sentimentos e emoções, aprenda e ensine, descanse sempre que possível.

Essas possibilidades influenciam de maneira diferente cada mapa numerológico individual.

Namastê.

Nenhum comentário: