...

Precisei colocar a moderação nos comentários por causa de alguns spans que pintaram por aqui.
Você, que não é spam, faça o seu, fique a vontade.
Namastê.

fadas da noite

As previsões feitas nesse blog são gerais, falam do astral do período, não são direcionadas para o indivíduo. Para fazer previsões pessoais, você precisa consultar um(a) astrólogo(a) ou numerólogo(a) e usar seu mapa astral ou numerológico de nascimento. Não estou atendendo consultas. Faço o blog porque gosto.

quarta-feira, 3 de junho de 2020

junho 2020, astrológico


Ouça: ponha em prática suas aprendizagens, as que constam no manual,
e, depois, desfaça-as.... (isso também está no manual)!
Mas... deixe esses sentimentos de amor e encanto
irem e virem no seu próprio ritmo. A magia da vida se encarrega disso!
A magia de perceber essa magia é a grande magia!
(Cerikky)

01.06.2020 21:52h Vênus volta à órbita zodiacal 14°39 Gêmeos
uau! vida quase normal finalmente.

Vênus fora da órbita zodiacal desde 02/04 postado aqui: http://veraluciacienciasocultas.blogspot.com/2020/04/abril-2020-astrologico.html



05.06.2020 16:12h GMT-3 Lua Cheia Eclipse penumbral da LUA
Sol 15°34 Gêmeos casa 7/8 Lua 15°34'Sagitário casa 1/2
Ascendente 25 Escorpião Meio do Céu 9 Leão
"A Senhora do Fogo cavalga livre e à vontade pelos campos."

Lua Cheia em Sagitário, auge do ciclo iniciado em 22/05 com a Lua Nova de Gêmeos mostra um período de expansão, crescimento, forte expressão dos sentimentos e emoções.

A Lua Cheia formará um eclipse que será postado em separado.

A maioria dos planetas no hemisfério Noturno faz prevalecer a vida íntima e subjetiva, as atividades relacionadas a própria pessoa e seus relacionamentos mais próximos.

Sol e Vênus retrógrada em casa 7 levam as energias para os relacionamentos e parcerias, e Vênus retrógrada regendo a casa sugere possibilidade de reencontros, pessoas do seu passado, assuntos inacabados ou pendentes pedindo mais sua atenção, retornos, reconciliações.

Escorpião no Ascendente mostra a possibilidade de dias mais silenciosos, o regente Plutão retrógrado em Capricórnio leva as atenções para o trabalho e grandes ambições, enquanto o co regente Marte próximo de Netuno, em Peixes e casa 5 se joga inteiro nas emoções e relacionamentos afetivos.

Marte Peixes casa 5 prevê um período de estímulo às paixões e romances, aventuras e inovações amorosas, porém a quadratura com a lunação pede algum cuidado com impulsividade que poderá magoar sensibilidades ou desafiar pensamentos diferentes.

É um período bom para viver intensamente a paixão.

Cuidado com excessos, principalmente em assuntos relacionados a trabalho ou estudos, evite a sobrecarga mental, busque atividades que lhe ajudem a desestressar.

Não há grandes mudanças aparecendo no mapa, mas um período de continuidade.

A Lua sagitariana eclipsada desafiada por oposição e quadratura sugere possibilidade de alterações emocionais, cuidado com tendências depressivas, aproveite o período para perceber melhor a si mesmo, compartilhar experiências, emoções e sentimentos com as pessoas queridas e importantes prá você.

Escorpião no Ascendente, um signo de profundidade que não se contenta com superficialidades e com a maioria dos planetas em hemisfério Noturno favorece as jornadas interiores, as percepções de diferentes aspectos.

Mercúrio canceriano casa 8 aprofunda as percepções, estimula os estudos, a interpretação de sonhos, as atividades solitárias ou silenciosas que requeiram concentração e atenção focada.

Nas finanças, a casa do dinheiro regida por Saturno domiciliado em Aquário e retrógrado pede atenção e cuidado: é preciso organizar bem os recursos que dispomos, e o movimento retrógrado do regente sugere um ótimo período para rever o orçamento, e quitar dívidas, mudar estratégias financeiras.

Sol, Lua e Vênus nas casas 1 e 7, e Marte na 5 apontam para dias em que a aparência e boa apresentação pessoal ganham maior importância, muito bons para seguir o Caminho da Beleza, cuidado com exageros e impulsividades, não é o momento para decisões radicais porém ótimo para dar aquela olhadinha carinhosa no espelho e melhorar o que você achar que precisa ser melhorado.

Vênus casa 7 valoriza a elegância, gentileza e beleza na maneira de se apresentar, de se vestir e de negociar, e Marte com Netuno casa 5 quadratura com a lunação ficará muito a fim de dar aquela passeada básica no shopping ou aquelas intermináveis e gostosas terapias com as manicures e cabeleireiras cheias de sabedoria, bom gosto e sensibilidade ao ponto de fazer desabrochar nossos patinhos feios que já estão de saco cheio de tanta quarentena, mas que certamente continuarão se cuidando muito bem.

Enfim, cuidar da saúde é fundamental, pois sem isso praticamente nada conseguiremos enquanto estivermos passeando aqui no planetinha.

Por isso xô stress, e use máscara sempre que isso for necessário, muita água e sabão e essas coisas que os vírus detestam, muito bem acompanhadas daquelas receitas maravilhosas da vovó e das tias que levam nosso sistema imunológico a alturas compatíveis com outras galáxias.

Paciência e caldo de galinha, e para os veganos paciência e caldo de legumes.

astrometeorologia (Porto Alegre e arredores) : quente, úmido, abafado, possibilidade de tempestades ao norte.

10.06.2020 0:55h Mercúrio volta à órbita zodiacal 12°21 Câncer


nossa senhora, que banho delicioso esse mensageiro ainda ensaboado e sorridente levou da Lua.

8° Gêmeos a 10° Câncer foi o caminho do mergulho em si mesmo, no mapa do evento (16/05/2020 1:35h Porto Alegre).

Mercúrio fora da latitude da eclíptica sinalizou um período de possibilidades de muitos insights e novas percepções principalmente a respeito de si mesmo e de sua vida emocional, para aqueles que conseguiram evitar o envolvimento em lutas de poder.

Mercúrio passeando em Gêmeos e Câncer fora do zodíaco estimulou o pensamento independente, o aprendizado individual, também o relaxamento, descanso mental, e no simbolismo negativo o descontrole mental e o stress.

A sua volta ao zodíaco (10/06/2020 0:55h Porto Alegre) a 12° Câncer ainda peregrino e ingressando na casa 4 do mapa do evento mostra um tempo de assimilação da experiência anterior, é um período em que as comunicações poderão ficar instáveis ou confusas, pois Mercúrio, o mensageiro, em Câncer emudece e reflete, possivelmente até 26/07/2020 14:09h Porto Alegre) quando em 14° Câncer sairá da sombra.

Portanto, esse é um período (até 26/07) que favorece atividades silenciosas, ou isoladas, trabalhos relacionados com pesquisas, estudos, etc bem como o relaxamento, descanso mental, atividades da vida doméstica e íntima, pessoal, individual ou ainda com a família.

É um ótimo momento para cuidar melhor de sua saúde, hábitos, alimentação, sono, etc, conhecer melhor a si mesmo, observar padrões pessoais.


13.06.2020 3:23h GMT-3 Lua Minguante
Sol 22°42 Gêmeos Lua 22°42'Peixes casa 3 casa 11
Ascendente 1° Touro Meio do Céu 4° Aquário
"Um Guerreiro e sua Amada sonham juntos lindos planos de futuro."

Lua minguando em Peixes na casa 11 quer brincar com os amigos e amigas próximos e distantes.

Dias maravilhosos para reencontros, confraternizações, amores e festas, a Lua pisciana em casa 11 sente saudade dos amigos, mostra carinho e atenção nesses dias mais necessidade de companhia, aconchego e aquelas longas conversas que parece não terminarem nunca.

Lua na casa 11 com Marte e Netuno se contenta e se encanta na internet, faz terapia, troca figurinhas, se despeja em lágrimas, raivas ou amores, faz e desfaz relacionamentos, fofoqueira muito (cuidado com isso), dá e recebe apoio.

A fase Minguante é maravilhosa prá fazer faxina, concluir assuntos, resolver pendências, organizar a vida.

Os planetas no hemisfério Leste destacam a independência, é tempo de tomar iniciativas, ousar, mas com calma e cuidado porque o Ascendente é Touro, que pedirá longas explicações a respeito de cada detalhe que você esteja pretendendo modificar em algum assunto.

Vênus geminina em casa de finanças regendo o Ascendente Touro requebra as cadeiras em movimento retrógrado para manter o orçamento.

Vênus, a Musa, adora gastar dinheiro, em Gêmeos mais ainda, vai comprando tudo que topa pela frente e no movimento retrógrado ainda volta prá comprar mais.

Porém para gastar dinheiro é preciso TER dinheiro, assunto que nesse mapa está no comando de Mercúrio, peregrinando em Câncer vai guardar suas moedinhas e seus milhões lá no seu cofre secreto protegido por Urano pois é um péssimo período para decisões financeiras.

Em assuntos financeiros as coisas estão em ritmo lento, favorecendo os planos de longo prazo, economizar, poupar, usar alguma experiência adquirida nesses tempos de Saturno, viver com menos ou produzir mais, tirando leite de pedra ou fazendo algum milagre.

Vênus e Sol na casa 2 refletem desejos de conforto e algumas superficialidades, pois afinal a vida não é feita só de trabalho né, porém há que ter algum cuidado com a tendência de exagerar ou gastar por impulso.

Cuidado com dívidas desnecessárias, gaste seu dinheiro se quiser e se puder fazer isso sem comprometer seu lindo e maravilhoso orçamento.

As configurações do mapa mostram bom tempo para investir em assuntos relacionados com a casa, decoração, moradia, conforto, praticidade ou beleza doméstica, pequenos consertos ou reformas domésticas lembrando que Júpter significador de riqueza e prosperidade passeia por Capricórnio seu signo de queda, ou seja: nada fácil financeiramente, e também nada que impeça você de melhorar sua vida e torná-la mais eficiente ou produtiva usando seus próprios talentos e criatividade.

Aquário no Meio do Céu sempre tão inovador estará mais tradicionalista nesse período em que seu regente Urano e co regente Saturno estão em signos de terra e conservadores, mostra poucas novidades nesses dias e preferência por caminhos já testados, conhecidos ou experimentados por você.

Saturno no alto do céu retrógrado e domiciliado simboliza tendências arrogantes, impositivas ou ditatoriais e próximo de Júpter e Plutão em quincuce com Sol sinaliza confrontos, disputas fortes principalmente políticas e pelo poder, cuidado com isso, você que ajuda a segurar a parte mais baixa e pesada da pirâmide não deve se dar ao luxo de desperdiçar seu precioso tempo em assuntos que lhe afastem de seus lindos objetivos pelos quais você tem se esforçado tanto.

Bons tempos para melhorar o vocabulário (casa 9), aprender muito (Sol Gêmeos) enquanto cuida e melhora partes importantes de sua vida tais como saúde, rotina, agenda, bons hábitos, etc

Marte em Peixes tendo antíscia em Libra diminui a vitalidade, portanto um bom período para reequilibrar as energias e dar um bom trato no corpo físico e no emocional, e também prá curtir o romance, pois Marte em Peixes é muito derretido, carente, carinhoso e apaixonado, vai exigir seus beijos e afagos, pois o Guerreiro também tem direito a descanso e sossego, ou seja: se puder tire férias, viaje, passeie, divirta-se bastante, e se o vírus não lhe permitir passear ou viajar xingue o vírus, fique em casa, durma bastante, passeie na internet.

astrometeorologia (Porto Alegre e arredores) : tendência ao calor e umidade.


18.06.2020 1:59h Mercúrio RETRÓGRADO 14°45'Câncer


Mercúrio entra em movimento retrógrado peregrino e próximo da casa 4.
Intuição e sensibilidade em alta.

Bons tempos prá auto conhecimento, interpretação de sonhos, estudo de oráculos, ocultismos, magias, espiritualidade, comportamento humano.

Bom período para estudar História, genealogia da família, origens, antepassados, resgatar situações complicadas com a família, perdoar, pedir perdão, reencontrar amigos, pessoas do passado, velhos relacionamentos ou amores, familiares, pessoas queridas e importantes prá você.

Cuidado prá não engordar muito com tantos quitutes e comidinhas maravilhosas pertinho da lareira ou da fogueira.

Mercúrio retrogradando em Câncer até 05/07 sugere um mês inteiro de subjetividade, como se a mente e os pensamentos negativos estivessem tomando um belo e gostoso banho ensaboado e perfumado, oferta grátis dos deuses, aproveite e não reclame.


20.06.2020 18:43h sábado Sol Câncer
Saudações cancerianas!



21.06.2020 3:41h GMT-3 LUA NOVA Eclipse Anular do SOL
Sol e Lua 0°21'Câncer casa 2
Ascendente 12 Touro Meio do Céu 16 Aquário
"A sereia brinca na espuma das ondas."

Lunação canceriana em casa 2 e nosso assunto ainda é dinheiro.

A quadratura com Marte Peixes casa 11 sinaliza forte tendência de gastar impulsivamente, reflita antes, faça suas contas primeiro e depois tome suas decisões.

Cuidado com as compulsões financeiras, consumismo, tendência a financiar coisas demais, pois as aparentes facilidades muitas vezes costumam levar a enormes buracos difíceis de transpor, por isso tenha cuidado.

Mercúrio peregrino em Câncer novamente governa a casa do dinheiro, casa 2 do mapa do evento, e retrógrado poderá mudar planos, orçamentos, direções.

É um ótimo momento para rever o orçamento, planejamento financeiro, planos de aquisições e/ou investimentos importantes.

Os trabalhos relacionados com detalhes, consertos, beleza, boa organização e capacidade de se adaptar estão favorecidos.

Vênus regente do Ascendente e da casa 6 retrogradando em Gêmeos próxima da casa 2 sugere soluções criativas e simples, enquanto Mercúrio regente da casa do dinheiro retrogradando peregrino em Câncer em sua casa de domicílio anuncia um período de poucas realizações financeiras e poucas oportunidades de trabalho, muito bom para utilizar suas próprias habilidades criativas, manifestar talentos pessoais e buscar atividades conjuntas com pessoas próximas e já conhecidas de você: não é tempo de novidades, inovações ou aventuras financeiras.

Adapte-se, mantenha a boa disposição e a vida organizada, não deixe a peteca cair tão facilmente.

Nos relacionamentos a tentativa é de levar os sonhos para a vida prática.

Vênus trígono com Saturno busca relacionamentos convencionais, valoriza a estabilidade e a confiança, em signos de Ar prioriza o bom entendimento mental e as conversas agradáveis, e ambos retrógrados favorecem o reencontro de velhas histórias.

Os poucos aspectos de Vênus mostram pouca interação social, e retrógrada em trígono com Saturno também retrógrado mostra a possibilidade de reencontros com velhos amigos, amores passados ou relacionamentos distantes, bom para matar a saudade ou fazer as pazes, perdoar ou pedir perdão.

A casa 7 em Escorpião mostra profundidade, paixão e magia nos relacionamentos com Marte pisciano junto a Netuno, ou solidão e saudades com Plutão retrógrado em Capricórnio.

Em tempos de eclipse do Sol tenha cuidado com situações pouco claras, dependência, ciúme, inseguranças, que mostram pouco amor por sua própria pessoa, ame a si mesmo e seus relacionamentos melhorarão muito.

O sextil de Vênus com Kíron casa 11 favorece os tratamentos de saúde, a cura de feridas emocionais relacionadas com amizades ou grupos, os perdões ou pedidos de desculpas, já que Vênus retrógrado no signo das comunicações traz influências de doces palavras e a gentileza nas comunicações, tão necessária ultimamente.

É um ciclo difícil para os relacionamentos: o mapa mostra forte carência afetiva, necessidade de segurança e estabilidade, tendência a mal entendidos, comunicação difícil e indireta, muitas dúvidas, incertezas, pouca clareza, cuidado com excessos e com decisões impulsivas carregadas de emoção ou pouca racionalidade, bom senso é sempre bem vindo.

A ausência do elemento Fogo poderá se refletir em baixa vitalidade, pouca esperança, desânimo, dúvidas, arrogância, é tempo de Água, sensibilidade, vias indiretas e subjetivas, busca por estabilidade, mantenha o bom humor.

O conjunto do mapa favorece a continuidade e o aprimoramento dos seus planos, a boa organização financeira, a persistência, paciência, coragem e ousadia de dar continuidade a seus planos e metas mais importantes.

Em tempos de pouco apoio e difíceis relacionamentos é tempo de valorizar aquilo que você achar importante em sua vida, cuidando para que as necessidades materiais não se sobreponham às afetivas, pois ambas são importantes na vida de cada um.

Cuidado com exageros, compulsões por trabalho ou dinheiro, obsessões afetivas, cuidado com pessimismo, depressões, melancolia, fúrias ou mágoas e raivas passadas que todos tem em maior ou menor grau e que devem ser bem solucionadas em você mesmo.

Reflita um pouco antes de se pronunciar e emitir palavras que possam ferir sensibilidades que nada tem a ver com seus problemas pessoais, e se necessário busque ajuda, terapia ou mais autoconhecimento.

O eclipse do Sol será abordado em post separado.

astrometeorologia (Porto Alegre e arredores) : tendência ao frio e possibilidade de chuva forte principalmente a leste.

23.06.2020 1:32h Netuno RETRÓGRADO 20°57'Peixes

Netuno na sombra desde 02/03 entrando em movimento retrógrado bem próximo e governando a casa 12 do mapa do evento, submergindo emoções e sentimentos, desistindo, renunciando, engolindo as lágrimas.

Leva consigo um sextil com Júpter e com Plutão, potenciais de profundos e agradáveis mergulhos a procura de algum tesouro esquecido e cintilante.

O Senhor dos Mares voltando prá casa mostra um tempo favorável aos oráculos, insights, às mensagens dos sonhos, das estrelas e da intuição.

Seu mergulho em noite escura de Lua Nova escondida no Fundo do Céu da casa 4 do mapa do evento acontece imperceptível e invisível em mais uma longa trajetória retrógrada que poderá trazer mudanças, novos caminhos de expressão emocional/sentimental quando emergir em 28/11 a 18° Peixes.

Netuno trabalha na invisibilidade, portanto essa mudança de movimento poderá ser imperceptível para algumas pessoas, principalmente as mais materialistas.

25.06.2020 3:47h Vênus DIRETO 5°20'Gêmeos


ufa! a Musa cansada de tanta auto análise mostra um tempo favorável aos encontros, conversas, intercâmbios.

Bom prá arejar a vida, abrir as janelas e sacudir o pó - cuidado com a gripe.
Vênus em Gêmeos sugere uma grande melhora em comunicações e relacionamentos.


27.06.2020 22:45h Marte Áries


Marte entrando em Áries na casa 1 renovas as energias, chega com pressa de realizar muito.

Cuidado com a pressa e impulsividade, pois o mapa mostra alguma dificuldade inicial de concentração e foco, tendência a distrações, dispersão de energias, possibilidade de confrontos ou desafios com autoridades.

Em sua trajetória por esse signo, seu domicílio, Marte mostrará confrontos com hierarquias ou autoridades através das quadraturas com o Sol, são confrontos desnecessários e com possibilidade de perdas.

Marte inicia a trajetória em conflito com a Lua através de oposição separativa, mostrando a necessidade ou aprendizado a respeito de diálogo, negociação, empatia, assuntos que tem se tornado bastante importantes nesses tempos.

Marte inicia recebendo apoio de Vênus e Saturno através dos sextis, oportunidades de refletir antes de se manifestar, manter a disciplina e concentração nos seus principais objetivos, ser gentil, prático, honesto, claro e concentrado.

Mostra tendência ao stress em sua quadratura com o Sol, muitos desafios a vencer, muitas regras ou burocracias as quais será preciso se submeter e ultrapassar para conquistar seus objetivos.

Os sextis separativos com Júpter e Plutão mostram a necessidade de estar bem organizado, purificar seus pensamentos, estar aberto a mudanças, ter persistência, capacidade de se adaptar, focar nos objetivos e cuidar bem da saúde mental e física.

Em Áries, após sua difícil passagem pelo signo de Peixes, é como um alívio de uma situação delicada e ao mesmo tempo pesada (o encontro com Netuno, regente do signo) e se reflete em grande necessidade de liberdade e vontade de realizar as coisas rapidamente.

Porém em seu caminho o encontro de obstáculos que necessitam de paciência e persistência para serem resolvidos e ultrapassados é um grande desafio ao Guerreiro, principalmente se focar apenas em si mesmo.

Marte é um Guerreiro que adora desafios e principalmente vencê-los.

Deverá contar com suas forças inatas de paixão, concentração, inteligência, rapidez e grande vitalidade e evitar pressa, exageros, impaciência ou fúrias.

A quadratura com os Nodos instabiliza a ação e concentração, facilitando as distrações e desperdícios e para que isso não aconteça é aconselhável fazer um ótimo acordo com a Lua, aproveitando bem esse restinho de oposição separativa, ou seja: negociar de uma maneira a satisfazer ambas as partes, fazer boas parcerias, ser gentil e tolerante com eventuais diferenças.

É um período bastante dinâmico em que a boa disposição, aparência e comunicação poderão fazer grande diferença na realização de suas metas ou objetivos.

Em Áries muitas portas se abrem possibilitando várias opções diferentes ao longo do caminho, várias maneiras diferentes de realizar suas metas e a possibilidade de rever algumas delas.

Você mesmo sabe o que é importante prá você em seu próprio caminho, aproveite a experiência adquirida, os sábios conselhos de pessoas amigas que poderá receber e aproveite a força das quadraturas que prometem realizações importantes caso você tenha a disciplina, persistência e paciência necessárias durante essa passagem de Marte por Áries.

Nas finanças, cuidado com gastos desnecessários ou supérfluos ou com falsas promessas de dinheiro rápido nesses tempos tão difíceis.

Nos relacionamentos evite magoar sensibilidades e com isso perder relacionamentos importantes em sua vida, invista no diálogo honesto e claro, e siga seu coração.

Não é um tempo de muita calmaria, mas sempre que lhe for possível, relaxe e descanse.

Divirta-se, mantenha o bom humor, tenha fé nos deuses e principalmente em si mesmo.


28.06.2020 5:15h GMT-3 Lua Crescente
Sol 7°05 Câncer casa 2 Lua 7°05'Libra casa 5
Ascendente 18° Touro Meio do Céu 23° Aquário
"Suaves sons da música produzida por xamãs alegra a cidade."

Lua crescendo em Libra na casa 5 e participando do Grande Trígono em Ar mostra boa disposição e melhora em relacionamentos e comunicações.

É tempo de mostrar o seu melhor, abrir aquele sorriso tão simpático e, oh deuses, seguir sua vidinha maravilhosa aqui no planetinha.

Amizades e amores em alta, fortes paixões, aventuras, ousadias românticas ou sensuais disputam atenção entre as tantas atividades do período.

Expansividade e abertura emocional, bons encontros com pessoas queridas fazem desses dias tão especiais e calorosos muito favoráveis a vários tipos de relacionamentos.

Aproveite para paparicar mais o seu amor, e exija seus paparicos também pois Lua libriana adora se despejar em carinhos e receber muitos também.

Sol com Mercúrio retrógrado e combusto em Câncer na casa 2 vai dando nó em pingo dágua em assuntos financeiros e de sobrevivência.

Bom prá guardar algum dinheiro se isso lhe for possível, usar ao máximo seus próprios recursos, experiência e criatividade, pagar dívidas que estejam pendentes, cortar despesas e focar nos seus objetivos mais importantes.

Marte o Guerreiro saindo encharcado das águas de Peixes aponta prá novos caminhos e escolhas sendo construídos, é um bom momento para negociar, para remover obstáculos, pedir e/ou dar conselhos e apoio.

Aproveite a bênção dos deuses demonstrada pelo Grande Trígono em Ar e as boas oportunidades materiais que possivelmente chegarão através de parcerias, novas ideias, ou após longas reflexões, lágrimas ou fúrias que lhe fizeram chegar até aqui.

Concentração, equilíbrio, leveza e bom humor serão fundamentais.

A maioria dos planetas no hemisfério Diurno mostra um período agitadinho com muitas tarefas, trabalhos e responsabilidades, enquanto os planetas pessoais em hemisfério Noturno levam as energias para a vida pessoal e os relacionamentos.

Tempo de equilibrar atividades, energias, atenções, investimentos, etc, pois a Lua libriana cobrará cada centavo mal aplicado, e cada beijo não dado.

astrometeorologia (Porto Alegre e arredores) : ventos úmidos, possibilidade de tempestades.


efemérides junho/2020 - astro com

planetas em aspecto junho 2020 - planetdance

ciclos ativos junho/2020 - pégasus

aspectos exatos planetas junho/2020 - planetdance
01/06/2020 01:52 Moon Inconjunct Uranus exact 08°34'11" Libra 08°34'11" Taurus

01/06/2020 02:09 Moon Opposition Chiron exact 08°44'32" Libra 08°44'32" Aries
01/06/2020 06:28 Sun Trine Moon exact 11°20'58" Gemini 11°20'57" Libra
01/06/2020 09:15 Moon Inconjunct Mars exact 13°02'11" Libra 13°02'12" Pisces
01/06/2020 12:20 Moon Trine Venus exact 14°54'36" Libra 14°54'36" Gemini
01/06/2020 22:05 Moon Inconjunct Neptune exact 20°50'19" Libra 20°50'20" Pisces
02/06/2020 04:22 Moon Square Pluto exact 24°40'17" Libra 24°40'17" Capricorn
02/06/2020 07:40 Moon Square Jupiter exact 26°41'01" Libra 26°41'01" Capricorn
02/06/2020 11:44 Moon Trine Node exact 29°10'19" Libra 29°10'19" Gemini
02/06/2020 15:38 Moon Square Saturn exact 01°32'58" Scorpio 01°32'58" Aquarius
02/06/2020 23:41 Moon Trine Mercury exact 06°28'31" Scorpio 06°28'31" Cancer
03/06/2020 03:17 Moon Opposition Uranus exact 08°40'22" Scorpio 08°40'23" Taurus
03/06/2020 03:30 Moon Inconjunct Chiron exact 08°48'31" Scorpio 08°48'31" Aries
03/06/2020 11:05 Sun Inconjunct Moon exact 13°26'57" Gemini 13°26'57" Scorpio
03/06/2020 11:28 Moon Inconjunct Venus exact 13°40'47" Scorpio 13°40'47" Gemini
03/06/2020 12:44 Moon Trine Mars exact 14°27'20" Scorpio 14°27'20" Pisces
03/06/2020 23:14 Moon Trine Neptune exact 20°51'39" Scorpio 20°51'40" Pisces
04/06/2020 05:27 Moon Sextile Pluto exact 24°38'15" Scorpio 24°38'15" Capricorn
04/06/2020 08:36 Moon Sextile Jupiter exact 26°33'33" Scorpio 26°33'33" Capricorn
04/06/2020 12:49 Moon Inconjunct Node exact 29°06'34" Scorpio 29°06'34" Gemini
04/06/2020 16:43 Moon Sextile Saturn exact 01°28'28" Sagittarius 01°28'28" Aquarius
05/06/2020 04:38 Moon Inconjunct Mercury exact 08°39'01" Sagittarius 08°39'01" Cancer
05/06/2020 04:50 Moon Inconjunct Uranus exact 08°46'29" Sagittarius 08°46'29" Taurus
05/06/2020 05:00 Moon Trine Chiron exact 08°52'20" Sagittarius 08°52'20" Aries
05/06/2020 10:57 Moon Opposition Venus exact 12°26'17" Sagittarius 12°26'17" Gemini
05/06/2020 16:12 Sun Opposition Moon exact 15°34'02" Gemini 15°34'02" Sagittarius
05/06/2020 16:44 Moon Square Mars exact 15°52'55" Sagittarius 15°52'55" Pisces
06/06/2020 01:10 Moon Square Neptune exact 20°52'53" Sagittarius 20°52'53" Pisces
06/06/2020 15:10 Moon Opposition Node exact 29°05'06" Sagittarius 29°05'07" Gemini
07/06/2020 08:08 Moon Trine Uranus exact 08°52'41" Capricorn 08°52'42" Taurus
07/06/2020 08:14 Moon Square Chiron exact 08°56'05" Capricorn 08°56'05" Aries
07/06/2020 11:06 Moon Opposition Mercury exact 10°34'05" Capricorn 10°34'05" Cancer
07/06/2020 12:11 Moon Inconjunct Venus exact 11°10'57" Capricorn 11°10'58" Gemini
07/06/2020 23:07 Moon Sextile Mars exact 17°21'57" Capricorn 17°21'58" Pisces
07/06/2020 23:51 Sun Inconjunct Moon exact 17°47'06" Gemini 17°47'06" Capricorn
08/06/2020 05:25 Moon Sextile Neptune exact 20°54'01" Capricorn 20°54'01" Pisces
08/06/2020 12:01 Moon Conjunct Pluto exact 24°33'45" Capricorn 24°33'45" Capricorn
08/06/2020 15:06 Moon Conjunct Jupiter exact 26°15'40" Capricorn 26°15'40" Capricorn
08/06/2020 20:16 Moon Inconjunct Node exact 29°06'17" Capricorn 29°06'18" Gemini
09/06/2020 00:17 Moon Conjunct Saturn exact 01°17'52" Aquarius 01°17'52" Aquarius
09/06/2020 14:30 Moon Square Uranus exact 08°59'08" Aquarius 08°59'08" Taurus
09/06/2020 14:31 Moon Sextile Chiron exact 08°59'51" Aquarius 08°59'51" Aries
09/06/2020 16:15 Moon Trine Venus exact 09°55'34" Aquarius 09°55'35" Gemini
09/06/2020 20:33 Moon Inconjunct Mercury exact 12°13'20" Aquarius 12°13'21" Cancer
10/06/2020 11:35 Sun Trine Moon exact 20°09'50" Gemini 20°09'50" Aquarius
11/06/2020 04:51 Moon Trine Node exact 29°08'16" Aquarius 29°08'16" Gemini
11/06/2020 23:35 Moon Square Venus exact 08°42'40" Pisces 08°42'41" Gemini
12/06/2020 00:20 Moon Sextile Uranus exact 09°05'50" Pisces 09°05'50" Taurus
12/06/2020 09:07 Moon Trine Mercury exact 13°32'02" Pisces 13°32'02" Cancer
12/06/2020 23:12 Moon Conjunct Mars exact 20°36'46" Pisces 20°36'46" Pisces
12/06/2020 23:51 Moon Conjunct Neptune exact 20°55'57" Pisces 20°55'57" Pisces
13/06/2020 03:24 Sun Square Moon exact 22°42'17" Gemini 22°42'17" Pisces
13/06/2020 06:56 Moon Sextile Pluto exact 24°28'18" Pisces 24°28'19" Capricorn
13/06/2020 09:45 Moon Sextile Jupiter exact 25°52'13" Pisces 25°52'13" Capricorn
13/06/2020 11:13 Mars Conjunct Neptune exact 20°56'06" Pisces 20°56'06" Pisces
13/06/2020 16:20 Moon Square Node exact 29°08'50" Pisces 29°08'50" Gemini
13/06/2020 20:12 Moon Sextile Saturn exact 01°04'15" Aries 01°04'15" Aquarius
14/06/2020 09:24 Moon Sextile Venus exact 07°36'36" Aries 07°36'36" Gemini
14/06/2020 12:27 Moon Conjunct Chiron exact 09°07'11" Aries 09°07'11" Aries
14/06/2020 23:07 Moon Square Mercury exact 14°23'42" Aries 14°23'42" Cancer
15/06/2020 19:22 Moon Square Pluto exact 24°25'17" Aries 24°25'17" Capricorn
15/06/2020 21:11 Sun Sextile Moon exact 25°19'23" Gemini 25°19'23" Aries
15/06/2020 21:49 Moon Square Jupiter exact 25°38'34" Aries 25°38'34" Capricorn
16/06/2020 04:51 Moon Sextile Node exact 29°07'58" Aries 29°07'59" Gemini
16/06/2020 08:29 Moon Square Saturn exact 00°56'30" Taurus 00°56'30" Aquarius
17/06/2020 01:15 Moon Conjunct Uranus exact 09°19'17" Taurus 09°19'17" Taurus
17/06/2020 12:03 Moon Sextile Mercury exact 14°45'04" Taurus 14°45'04" Cancer
18/06/2020 00:18 Moon Sextile Neptune exact 20°57'11" Taurus 20°57'11" Pisces
18/06/2020 06:16 Moon Sextile Mars exact 23°59'37" Taurus 23°59'38" Pisces
18/06/2020 07:01 Moon Trine Pluto exact 24°22'13" Taurus 24°22'13" Capricorn
18/06/2020 09:02 Moon Trine Jupiter exact 25°24'16" Taurus 25°24'16" Capricorn
18/06/2020 19:34 Moon Trine Saturn exact 00°48'28" Gemini 00°48'28" Aquarius
18/06/2020 20:08 Mars Sextile Pluto exact 24°21'32" Pisces 24°21'32" Capricorn
19/06/2020 05:40 Moon Conjunct Venus exact 06°01'29" Gemini 06°01'29" Gemini
19/06/2020 11:49 Moon Sextile Chiron exact 09°13'26" Gemini 09°13'27" Aries
20/06/2020 10:07 Moon Square Neptune exact 20°57'29" Gemini 20°57'29" Pisces
20/06/2020 16:26 Moon Inconjunct Pluto exact 24°19'10" Gemini 24°19'11" Capricorn
20/06/2020 18:01 Moon Inconjunct Jupiter exact 25°09'46" Gemini 25°09'46" Capricorn
20/06/2020 18:48 Moon Square Mars exact 25°34'53" Gemini 25°34'53" Pisces
21/06/2020 01:24 Moon Conjunct Node exact 29°07'15" Gemini 29°07'15" Gemini
21/06/2020 03:41 Sun Conjunct Moon exact 00°21'23" Cancer 00°21'23" Cancer
21/06/2020 04:17 Moon Inconjunct Saturn exact 00°40'24" Cancer 00°40'24" Aquarius
21/06/2020 20:07 Moon Square Chiron exact 09°15'59" Cancer 09°15'59" Aries
21/06/2020 20:35 Moon Sextile Uranus exact 09°31'21" Cancer 09°31'21" Taurus
22/06/2020 05:01 Moon Conjunct Mercury exact 14°08'30" Cancer 14°08'30" Cancer
22/06/2020 17:22 Moon Trine Neptune exact 20°57'35" Cancer 20°57'36" Pisces
22/06/2020 23:19 Moon Opposition Pluto exact 24°16'12" Cancer 24°16'12" Capricorn
23/06/2020 00:29 Moon Opposition Jupiter exact 24°55'16" Cancer 24°55'16" Capricorn
23/06/2020 04:20 Moon Trine Mars exact 27°04'33" Cancer 27°04'33" Pisces
23/06/2020 10:31 Moon Opposition Saturn exact 00°32'21" Leo 00°32'21" Aquarius
23/06/2020 19:05 Moon Sextile Venus exact 05°22'20" Leo 05°22'20" Gemini
24/06/2020 02:02 Moon Trine Chiron exact 09°18'09" Leo 09°18'09" Aries
24/06/2020 02:34 Moon Square Uranus exact 09°36'44" Leo 09°36'44" Taurus
24/06/2020 22:25 Moon Inconjunct Neptune exact 20°57'32" Leo 20°57'32" Pisces
25/06/2020 04:05 Moon Inconjunct Pluto exact 24°13'17" Leo 24°13'17" Capricorn
25/06/2020 04:53 Moon Inconjunct Jupiter exact 24°40'47" Leo 24°40'47" Capricorn
25/06/2020 11:29 Moon Inconjunct Mars exact 28°29'36" Leo 28°29'36" Pisces
25/06/2020 12:32 Moon Sextile Node exact 29°05'54" Leo 29°05'54" Gemini
25/06/2020 14:47 Moon Inconjunct Saturn exact 00°24'19" Virgo 00°24'20" Aquarius
25/06/2020 22:33 Sun Sextile Moon exact 04°55'25" Cancer 04°55'24" Virgo
25/06/2020 23:17 Moon Square Venus exact 05°20'56" Virgo 05°20'56" Gemini
26/06/2020 06:07 Moon Inconjunct Chiron exact 09°20'00" Virgo 09°20'00" Aries
26/06/2020 06:44 Moon Trine Uranus exact 09°41'45" Virgo 09°41'46" Taurus
26/06/2020 10:52 Mars Square Node exact 29°05'24" Pisces 29°05'24" Gemini
26/06/2020 11:18 Moon Sextile Mercury exact 12°21'39" Virgo 12°21'39" Cancer
27/06/2020 01:56 Moon Opposition Neptune exact 20°57'19" Virgo 20°57'20" Pisces
27/06/2020 07:24 Moon Trine Pluto exact 24°10'24" Virgo 24°10'24" Capricorn
27/06/2020 07:51 Moon Trine Jupiter exact 24°26'14" Virgo 24°26'15" Capricorn
27/06/2020 15:43 Moon Square Node exact 29°04'57" Virgo 29°04'58" Gemini
27/06/2020 17:02 Moon Opposition Mars exact 29°51'18" Virgo 29°51'19" Pisces
27/06/2020 17:44 Moon Trine Saturn exact 00°16'15" Libra 00°16'16" Aquarius
28/06/2020 02:34 Moon Trine Venus exact 05°30'01" Libra 05°30'01" Gemini
28/06/2020 05:16 Sun Square Moon exact 07°05'50" Cancer 07°05'50" Libra
28/06/2020 09:05 Moon Opposition Chiron exact 09°21'35" Libra 09°21'35" Aries
28/06/2020 09:47 Moon Inconjunct Uranus exact 09°46'30" Libra 09°46'30" Taurus
28/06/2020 12:14 Moon Square Mercury exact 11°13'42" Libra 11°13'43" Cancer
29/06/2020 04:35 Moon Inconjunct Neptune exact 20°56'58" Libra 20°56'59" Pisces
29/06/2020 09:55 Moon Square Pluto exact 24°07'30" Libra 24°07'31" Capricorn
29/06/2020 10:02 Moon Square Jupiter exact 24°11'32" Libra 24°11'32" Capricorn
29/06/2020 18:16 Moon Trine Node exact 29°05'22" Libra 29°05'22" Gemini
29/06/2020 20:01 Moon Square Saturn exact 00°08'04" Scorpio 00°08'05" Aquarius
29/06/2020 21:47 Moon Inconjunct Mars exact 01°10'56" Scorpio 01°10'56" Aries
30/06/2020 05:34 Moon Inconjunct Venus exact 05°48'53" Scorpio 05°48'54" Gemini
30/06/2020 11:20 Sun Trine Moon exact 09°14'43" Cancer 09°14'43" Scorpio
30/06/2020 11:34 Moon Inconjunct Chiron exact 09°22'55" Scorpio 09°22'55" Aries
30/06/2020 12:21 Moon Opposition Uranus exact 09°51'02" Scorpio 09°51'02" Taurus
30/06/2020 12:39 Moon Trine Mercury exact 10°01'32" Scorpio 10°01'32" Cancer

Namastê.

2 comentários:

Aless disse...

Muito bacana todo conteúdo do seu blog, parabéns Susana

Unknown disse...

Divinamente maravilhosa perfeita e brilhante gratidão🌹